Menu principal

Local de compra e venda de usados de alto valor no Rio de Janeiro

Iniciado por davidd, 17 Janeiro 2015 às 00:30:27

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Com a licença do Murilo, abro o tópico para a minha cidade!
Abs!
Davidd

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

davidd

edson rangel

Rodrigoa

RCComes

O Leon, além de ter muita coisa boa, é um cara muito gente fina. Recomendo.
Membro do RedBarBrazil

Rodrigoa

waldirmello

borbaanderson

RCComes

Citação de: borbaanderson online 22 Janeiro 2015 às 11:58:27
Quais os contatos? Ou como fazer contato?

Me manda teu e-mail por PM que eu passo o celular/wats dele.

E para qualquer um que quiser, também.
Membro do RedBarBrazil

CALS

A MR Joias tem loja física?

Conheço a Greenwich no edifício Avenida Central na Rio Branco, lá além de reparo e pulseiras, há relógios deles e consignação.

edson rangel

Greenwich estive lá a poucos meses atrás e os relógios usados para venda estavam muito caros, comparei com preços de outros lugares não achei vantajoso.

Henrique

Quem conhecer loja ou mesmo vendedor de usados com preços razoáveis me indique.  Tirando quem esta vendendo rápido com outros objetivos todos pedem preços  altos e pagam pouco na troca.  Sem exceções.

RCComes

Citação de: Henrique online 26 Janeiro 2015 às 03:04:03
Quem conhecer loja ou mesmo vendedor de usados com preços razoáveis me indique.  Tirando quem esta vendendo rápido com outros objetivos todos pedem preços  altos e pagam pouco na troca.  Sem exceções.

Sim, mas isso é até meio óbvio, já que vivem disso. Para que tu pegue algo melhor, só sendo de particular mesmo.
Membro do RedBarBrazil

edson rangel

Henrique

Viver disso tudo bem, mas achar que todos que estão vendendo estão fazendo isso por desespero é outra história.
Achar que alguém vai "dar" um Seamaster Ti praticamente zero por R$ 2000 só pode ser sacanagem, foi isso que me ofereceram em uma loja aqui no RJ.
Olhei na cara do sujeito e sai dando risada, fala sério. 

Citação de: RCComes online 26 Janeiro 2015 às 08:49:33
Citação de: Henrique online 26 Janeiro 2015 às 03:04:03

Sim, mas isso é até meio óbvio, já que vivem disso. Para que tu pegue algo melhor, só sendo de particular mesmo.

davidd

Parece quando vamos trocar de carro!

O nosso carro, mesmo quando pouco usado e em boas condições NÃO VALE NADA! Parece que a concessionária está nos fazendo o favor de aceitá-lo!

Por isso agradeço de me "casar"com meus relógios! Assim não passo por essas situações!

Abs

FPiccinin

Vende quem quer e compra quem quiser.
Por exemplo
http://f5.folha.uol.com.br/voceviu/2015/02/1586308-ferrari-de-alain-delon-e-leiloada-por-r-446-milhoes.shtml

E eu vejo a dinâmica dos negócios com um olhar distinto aos colegas, sei quanto custa deixar R$1,00 em produto parado em uma vitrine/estoque.
Abs

zE_

RCComes

Citação de: zE_ online 07 Fevereiro 2015 às 08:09:27
Citação de: FPiccinin online 07 Fevereiro 2015 às 07:24:02
Vende quem quer e compra quem quiser.

Perfeito!  :D

Mas antigamente existia um pouco mais de escrúpulo nesse mercado.
Pessoalmente, acho que andam assistindo muito Trato Feito  8)
Membro do RedBarBrazil