=> Site confiavel para compra de SEIKOS

  • 29 Respostas
  • 11893 Visualizações
*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
=> Site confiavel para compra de SEIKOS
« Online: 23 Janeiro 2015 às 23:40:28 »
Amigos, até então comprava no Sky Watchs (http://www.skywatches.com.sg/).

Todavia, fui informado que, em virtude de inumeros problemas com a receita/correios, o referido site não envia mais pro brasil. Obrigado Dona Dilma :-[

Alguem poderia me indicar outro site confiavel e que mande para o Brasil? Estou namorando um monster tem um tempinho e quero abraçar...
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #1 Online: 23 Janeiro 2015 às 23:45:54 »
www.seiyajapan.com

Creio que o problema não seja tanto com receita e correios... mas sim com Brasileiros. Infelizmente o povo adora dar um calote... vide os problemas recentes com eBay.

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #2 Online: 24 Janeiro 2015 às 00:03:13 »
zugo, já comprou no referido site??

Eles mandam tracking??? Achei poucas opções para seiko..
« Última modificação: 24 Janeiro 2015 às 00:08:42 por wruck »
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #3 Online: 24 Janeiro 2015 às 00:21:55 »
zugo, já comprou no referido site??

Eles mandam tracking??? Achei poucas opções para seiko..

Nunca comprei, mas o Seiya envia direto do japão, vários foristas aqui já compraram e ele é altamente recomendado.

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=11842.0

Nesse tópico tem outra loja também recomendada.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #4 Online: 24 Janeiro 2015 às 01:19:04 »
O problema é sim a Receita/Correios.  Comprei diversos produtos no EBAY, Aliexpress, DX em maio do ano passado e até o momento não recebi nada.
Recebi uma pulseira nato que comprei em janeiro/2014 e chegou em dezembro/2014, ou seja um ano depois e ainda fui taxado e tive que pagar para o correios uma taxa de R$ 12.
Cai tudo no status  de em "analise" .  Fala sério, culpar o consumidor e não quem presta um desserviço como o correios atualmente é uma piada.



www.seiyajapan.com

Creio que o problema não seja tanto com receita e correios... mas sim com Brasileiros. Infelizmente o povo adora dar um calote... vide os problemas recentes com eBay.

Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #5 Online: 24 Janeiro 2015 às 12:58:34 »
www.seiyajapan.com

Creio que o problema não seja tanto com receita e correios... mas sim com Brasileiros. Infelizmente o povo adora dar um calote... vide os problemas recentes com eBay.

Não sei como é possível o calote, já que em todos os sites que comprei, e são vários, só enviam após a confirmação do pagamento.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #6 Online: 24 Janeiro 2015 às 13:17:43 »
www.seiyajapan.com

Creio que o problema não seja tanto com receita e correios... mas sim com Brasileiros. Infelizmente o povo adora dar um calote... vide os problemas recentes com eBay.

Não sei como é possível o calote, já que em todos os sites que comprei, e são vários, só enviam após a confirmação do pagamento.


Sabe de nada inocente....

Membro do RedBarBrazil

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #7 Online: 24 Janeiro 2015 às 13:24:35 »
www.seiyajapan.com

Creio que o problema não seja tanto com receita e correios... mas sim com Brasileiros. Infelizmente o povo adora dar um calote... vide os problemas recentes com eBay.

Não sei como é possível o calote, já que em todos os sites que comprei, e são vários, só enviam após a confirmação do pagamento.

Confirmação de pagamento no paypal é diferente de dinheiro na conta. O pessoal falava q nunca tinha recebido e entrava com uma dispute no paypal q devolvia o dinheiro quase automaticamente. Pequeno detalhe: eBay é dono do Paypal. Com o tempo o ebay começou a perceber o padrão das maracutaias com compradores abrindo várias disputes para o mais variado tipos de produtos. E adivinhe? Maioria brasileiros. Sem contar na maioria que abria contestação na empresa de cartão que cancelava a compra depois que o cara já tinha enviado... e lista de golpes continua. As medidas contra "brasileiros" comprando em sites no exterior não é por causa da demora da receita/correios é culpa única e exclusiva dos golpistas.

Medidas que o ebay tomou:

- Se um brasileiro abrir 5 disputes ou solicitar 3 devoluções de pagamento por produtos e não conseguir provar que o pedido não é fraudulento ele vai ter a sua conta bloqueado no Ebay por 10 anos, e não adianta tentar abrir outra conta já que o Ebay exige o número do CPF do usuário para abrir conta no Ebay.

- Os usuários brasileiros que se cadastraram a partir de 01 de janeiro de 2013 não podem mais participar dos leilões no Ebay, ou seja, todos os produtos marcados com Bid não podem mais receber lances de brasileiros, eles somente poderão comprar produtos na modalidade Compre Agora (Buy it Now).

- Este novos usuários brasileiros também não podem solicitar o envio de produtos pelos fretes mais baratos e estão obrigados a pagar pelo rastreamento dos produtos a não ser que o vendedor abra mão desta opção para o comprador brasileiro, esta opção encarece bastante o frete e o que pode levar o produto a ser taxado quando chegar ao Brasil.

- As contas antigas de brasileiros com boas qualificações não foram afetadas ainda pelas restrições, mas se os problemas persistirem podem passar a ser limitadas também.

Então mais uma vez devemos agradecer nosso amado povo... que reclama de políticos corruptos e age dessa maneira...

O ebay deixou claro que as medidas foram para REDUZIR ROUBOS E GOLPES e não por causa de problemas dos correios/courriers/alfandegários. Logo...
« Última modificação: 24 Janeiro 2015 às 13:26:19 por zugo »

Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #8 Online: 24 Janeiro 2015 às 16:13:28 »
eu me cadastrei em 2013, participo de leilões, pago frete mais barato sem rastreio (quando assim escolho) e nunca tive problemas.. talvez a data seja outra ou existam algumas exceções..

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #9 Online: 24 Janeiro 2015 às 17:05:02 »
De qualquer maneira. Ainda somos discriminados no eBay simplesmente por que damos CALOTE (o famoso SCAM) e não por que as coisas demoram para chegar aqui/serem liberadas aqui. Anyway... o pior desse país é ainda é o Brasileiro, o mesmo que reclama da corrupção na política, mas que tem carteira de estudante "falsa" para pagar meia.

Voltando ao assunto do tópico, Wruck meu Seiko 5 (cerca de 60 usd) foi comprado na Creation Watches. Sem stress, mas não vem na caixa da seiko, vem numa "caixa" stock deles, bem embalado. Os preços deles são muito bons, enviam para o Brasil (porém nunca enviei nada pra cá, normalmente envio para os USA e alguém traz para mim, quando enviei para o USA demorou 3 dias para chegar na casa do meu colega). Tem que ficar de olho no modelo que você quer, as vezes eles "inventam" uns modelos colocando outros braceletes/pulseiras que não são Seiko.

Abraços

Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #10 Online: 24 Janeiro 2015 às 18:03:51 »
Não generalizando, mas a corrupção está no DNA do brasileiro.

Gostei dos sites acima indicados.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #11 Online: 24 Janeiro 2015 às 18:17:58 »
http://www.longislandwatch.com/

Enviam para o Brasil, já comprei duas vezes lá e nunca tive problemas. Mas fui taxado nas duas.

Abraços

Júlio André

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #12 Online: 24 Janeiro 2015 às 18:59:54 »
Eu tb.
Mas em relação ao correios só tenho problemas.
Tenho produtos que comprei em maio/2014 e ainda não recebi.  Se não é problema do correios é de quem ?   Aliais isso é tipico do desgoverno que temos, o problema é sempre o consumidor.  Seja no caso da luz/água onde não houve nenhum planejamento, seja no atraso/ineficiência do correios, totalmente aparelhado por uma corja de assaltantes.


eu me cadastrei em 2013, participo de leilões, pago frete mais barato sem rastreio (quando assim escolho) e nunca tive problemas.. talvez a data seja outra ou existam algumas exceções..
« Última modificação: 24 Janeiro 2015 às 19:08:52 por Henrique »

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #13 Online: 24 Janeiro 2015 às 19:05:48 »
Voltando ao assunto do tópico:
http://www.creationwatches.com

Demora um pouco, mas enviam com número de rastreio o que evita "desvios" por parte do correios.

*

Offline Serpa

  • *
  • 17
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #14 Online: 24 Janeiro 2015 às 20:36:09 »
Olá,

Site confiáveis:

http://www.worldofwatches.com/

http://www.jomashop.com/

http://www.nywatchstore.com/

Comprei em todos eles e ainda não tive problemas.


Recomendo que a remessa seja PMI.


*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #15 Online: 26 Janeiro 2015 às 19:04:51 »
Amigos, tanto a creationwatches quanto a longislandwatch mandam DIRETO para o brasil ou precisa de redirecionamento????
Odeio ser bipolar, é muito bom!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #16 Online: 26 Janeiro 2015 às 22:22:51 »
A longisland mandam direto. E eles possuem uma quantidade boa de divers. Tem até o MM.

Abraços

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #17 Online: 27 Janeiro 2015 às 11:10:07 »
Olá pessoal,

Comprei dois seikos pelo eBAY-br e ñ tive problemas, um SKX007 leilão, e um Solar p/um colega, fui taxado pela Receita, eles abriram as duas caixas, mas os relógios chegaram direitinho, uma pulseira ñ foi taxada, detalhe o Seiko Solar, foi através de leilão e chegou c/um mês de antecedência. Pago pelo PayPal-br.

Shark Mesh 20mm S.Steel Mens Watch Bracelet - New
** Novo ** Seiko Solar Powered Alarme Chronograph Ar Mergulhadores 660f / 200m - leilão
SEIKO BUILT TO LAST 30 YEARS 200m/660f AUTO DIVERS WATCH SKX007K2 - leilão

Detalhe, algumas peças vendidas pelo leilão, é sempre o mesmo usuário q dá os lances. ???  ???  ???


Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #18 Online: 03 Fevereiro 2015 às 22:57:31 »
http://www.longislandwatch.com/

Enviam para o Brasil, já comprei duas vezes lá e nunca tive problemas. Mas fui taxado nas duas.

Abraços

Júlio André

É a recomendação que eu iria fazer. Preço justo e ótimo serviço. Comprei duas vezes e as compras foram trazidas por um amigo em viagens aos EUA.
Marcelo

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re: => Site confiavel para compra de SEIKOS
« Resposta #19 Online: 04 Fevereiro 2015 às 02:10:38 »
Não vendem mais para o Brasil.

http://www.longislandwatch.com/

Enviam para o Brasil, já comprei duas vezes lá e nunca tive problemas. Mas fui taxado nas duas.

Abraços

Júlio André