Dá para acreditar?

  • 28 Respostas
  • 6622 Visualizações
*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Dá para acreditar?
« Online: 26 Janeiro 2015 às 22:27:04 »
Um JLC Deep Sea Alarm comprado por 5,99USD... :o :o :o

Vendido por 35k USD e um Speedmaster...e o (ainda) mais curioso é que o comprador que pagou esses 35.000 usd diz que vai usá-lo no dia a dia para não "estragar" o outro melhor dele...

Kafka não faria melhor... ;D ;D

http://www.hodinkee.com/blog/found-vintage-lecoultre-deep-sea-alarm-worth-over-35000-for-599-at-phoenix-goodwill

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #1 Online: 26 Janeiro 2015 às 22:50:25 »
Caramba!! Que sinistro!!

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #2 Online: 26 Janeiro 2015 às 23:05:41 »
povo meio sem noção....

ou eu é que sou meio doido mesmo? ???

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #3 Online: 27 Janeiro 2015 às 08:51:54 »
Esse JLC é muito bonito.

Usaria fácil!   ;D ;D
Alvaro Carneiro

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #4 Online: 27 Janeiro 2015 às 11:37:29 »
 :o :o :o

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Dá para acreditar?
« Resposta #5 Online: 27 Janeiro 2015 às 11:45:45 »
Esse Eric Ku é fodis! Rs

Se não me engano, nessa foto ele está com um 6532 - e só por curiosidade, ele fez um negócio ainda melhor (se bem que não faço ideia do valor desse JLC) para comprá-lo.

Em uma entrevista ele disse que achou pelo ebay e negociou a troca desse Big Crown em um Sub novo! Kkkkk

Trocou 8,000 por 100,000!

O cara é ligado!

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #6 Online: 27 Janeiro 2015 às 11:58:04 »
Podem discordar o quanto quiserem de mim, mas esse Eric Ku tem como hobby estourar dinheiro - comprar relógios é só uma consequência disso.

Milzinho estava muito bem dado nesse JLC. O ruivinho teria um lucro astronômico.

Dic

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #7 Online: 27 Janeiro 2015 às 11:59:15 »
Esse Eric Ku é fodis! Rs

Se não me engano, nessa foto ele está com um 6532 - e só por curiosidade, ele fez um negócio ainda melhor para comprá-lo.

Em uma entrevista ele disse que achou pelo ebay e negociou a troca desse Big Crown em um Sub novo! Kkkkk

Trocou 8,000 por 100,000!

O cara é ligado!

Ai já não acho que ele seja foda. Ele simplesmente se aproveitou da ignorância alheia, coisa não muito louvável. Porra. O cara ainda dá entrevista se achando o máximo. E eu achando que ser malandro era privilégio nosso.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Dá para acreditar?
« Resposta #8 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:04:16 »
O ruivo deve ter lido algo sobre o relógio quando ouviu os 35,000 mandados por ele - ou melhor, deve ter colocado esse preço num ebay da vida (não li a matéria)!

Pagar 35,000 não foi coisa de pilantra - pelo menos acho que não!

Sei lá quanto vale esse relógio, mas vejo como um bomnegócio...

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #9 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:12:01 »
você nao teria feito o mesmo? na boa, o cara da loja poderia ter dado um google para ter noção do que tinha na mão. não o fez pena para ele. o cara não fez nada de desonesto, simplesmente viu uma oportunidade e pegou. eu só não teria espalhado aos quatro ventos o lugar aonde comprei para o maluco não perder o emprego.......

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #10 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:17:28 »
Eu só não entendi uma coisa: Por que ele tirou foto do relógio dentro de uma porção de batata fritas?

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #11 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:20:30 »
Bem lembrado! Kkkkkkk

Analogia de preços batatas vs. JLC? Kkkk

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #12 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:21:32 »
você nao teria feito o mesmo? na boa, o cara da loja poderia ter dado um google para ter noção do que tinha na mão. não o fez pena para ele. o cara não fez nada de desonesto, simplesmente viu uma oportunidade e pegou. eu só não teria espalhado aos quatro ventos o lugar aonde comprei para o maluco não perder o emprego.......

abraços

+1

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Dá para acreditar?
« Resposta #13 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:26:44 »
Eu só não entendi uma coisa: Por que ele tirou foto do relógio dentro de uma porção de batata fritas?

Também não consegui achar uma explicação pras batatas fritas! :D

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #14 Online: 27 Janeiro 2015 às 12:42:39 »
O ruivo deve ter lido algo sobre o relógio quando ouviu os 35,000 mandados por ele - ou melhor, deve ter colocado esse preço num ebay da vida (não li a matéria)!

Pagar 35,000 não foi coisa de pilantra - pelo menos acho que não!

Sei lá quanto vale esse relógio, mas vejo como um bomnegócio...

Não, eu não estou falando do Ruivo, falo do Big Crown.

Sobre eu fazer o mesmo ou não: te confesso que não sei, mas acho que ficaria, no mínimo constrangido. Por sorte (ou falta dela), ainda não aconteceu algo semelhante comigo.
A questão é a entrevista. Tudo bem, faz o negócio, mas não sai contando ao mundo. A outra parte vai se sentir enganada, não acha?
Membro do RedBarBrazil

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #15 Online: 27 Janeiro 2015 às 15:09:56 »
Pessoal, ninguém será demitido e nem ninguém se deu mal. A goodwill é uma ONG que aceita doações de todos os tipos e vende as coisas em suas lojas física que são consideradas "brechós" num preço mais barato e revertendo essa renda para ajudar aos outros. A maioria dos funcionários são pessoas com algum tipo de deficiência, veterenos de guerra e gente sem educação ou experiência no mercado. Esse pessoal recebe milhares de doações por semana, não devem ter funcionários com o treinamento suficiente e nem tempo para fazer triagem de tudo que chega. Na verdade quem se deu MAL mesmo foi quem doou o relógio.

No final das contas o cara achou, fez o trabalho de descobrir quanto valia, se deu bem e ainda doou (segundo ele) um valor X para a organização, outro poderia ter comprado e estaria usando o relógio agora sem nunca nem saber o seu real valor.
« Última modificação: 27 Janeiro 2015 às 15:20:38 por zugo »

*

Alberto Ferreira

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #16 Online: 27 Janeiro 2015 às 16:15:40 »
Bem, meus caros amigos...
E penso que nós podemos conjecturar bastante...
Se a intenção foi boa, ou nem tanto. Se foi "ético", ou nem tanto...  Etc, etc, etc...

Mas,...
Uma coisa que ficou aqui na minha cabeça... A pensar...  ::)

Se o relógio foi "doado" para uma organização filantrópica, no mínimo quem doou deu algo que julgava ter (algum) valor, eu acredito (suposição, é claro...), ainda mais em se tratando de um relógio, e tal...

Então,...
A mim parece que há outras possibilidades de análise (ou de "teorias" a respeito) dos "fatos".  

Abraços!
Alberto

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #17 Online: 27 Janeiro 2015 às 17:10:30 »
Concordo Alberto, diante das novas informações começa a mudar a ótica da postura deste cara.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Dá para acreditar?
« Resposta #18 Online: 27 Janeiro 2015 às 20:41:49 »
Se o relógio foi "doado" para uma organização filantrópica, no mínimo quem doou deu algo que julgava ter (algum) valor, eu acredito (suposição, é claro...), ainda mais em se tratando de um relógio, e tal...

Duvido muito... pessoas falecem, coisas empilham e muitas vezes esquecemos oq está guardado. Provavelmente isso tava dentro de uma caixa jogada em algum canto e alguém simplesmente deu a ordem "pode doar tudo que está dentro dessa caixa". Isso é mais do que comum. Minha mãe é voluntária em uma ong que faz um trabalho parecido em um hospital. Recebem doações dos mais diversos tipos e vendem em uma espécie de "bazar" para gerar dinheiro para ajudar as famílias dos doentes terminais de baixa renda. Chegam caixas e mais caixas de coisas que simplesmente estavam jogadas. As vezes tem muito "lixo", mas volta e meia se encontra coisas muito boas. Faz parte...

Re: Dá para acreditar?
« Resposta #19 Online: 28 Janeiro 2015 às 16:37:32 »
Corre aí, galera!