Espaço de discussões > Fórum principal

Por favor, sigam ao fórum antigo e participem da discussão lançada!

(1/3) > >>

flávio:
Com o novo sistema já testado, acho que é hora de decidirmos de vez a mudança. A discussão está no fórum antigo.


Flávio

Tomas:
     É tudo indica que aqui esta tudo normal, fora o dia que estava fora por causa se eu entendi do dominio. ;D , e tambem somente vai ter quase certeza com meses ou anos de uso e com bom trafico.

é minha modesta opinião , abraços , Tomas ;)

Tomas:
Olha realmente o Fórum novo é muito bom e necessário, meu voto é deixar somente o novo, mas antes já que não é possível migrar todo o conteúdo daqui então já seria muito lucro se possível fazer backup do ForumNow por completo e salvar em arquivos (CDs ou DVDs) e ficaria em poder dos moderadores e ou pessoas mais próximas, e quem tiver duvida ou solicitar alguma matéria do ForumNow antigo o moderador dispõem da matéria. 

abraços, Tomas

Enéias:
Estou gostando muito do novo fórum. Tentaremos "arrastar" o que for possível para cá. ;D

Miguel:

Mudança, sem dúvida alguma!

Histórico cria-se novamente. Daqui a pouco, nem vamos mais sentir falta das mensagens antigas. Eu, particularmente, NUNCA busquei nada muito no passado. E acho que a maioria dá uma olhada nas primeiras páginas do fórum, responde alguma mensagem, cria um tópico e vai por aí.

Não há razão para nos congelarmos lá se o problema está resolvido aqui. Esta estabilidade pode acabar e, aí sim, vamos ficar arrependidos de termos jogado a oportunidade no lixo. Já era opinião da maioria pela mudança antes do Bruno tomar a iniciativa e criar o outro espaço. Não tem sentido agora ficarmos em cima do muro.

Mudança djá!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa