=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato

  • 91 Respostas
  • 27185 Visualizações
*

Offline CALS

  • ****
  • 363
    • Ver perfil
Re: Operação Lava Jato
« Resposta #20 Online: 06 Fevereiro 2015 às 13:50:30 »
Bom, lá tem um Hamilton Ventura. Esse eu quero.

*

vinniearques

Re: Operação Lava Jato
« Resposta #21 Online: 06 Fevereiro 2015 às 14:22:25 »
Tem uns 7 Tissot

Um Aquatimer

Um AP

*

Alberto Ferreira

Re: Operação Lava Jato
« Resposta #22 Online: 06 Fevereiro 2015 às 14:53:45 »
Filé escondido?
 ::)

Huuummm...
Pode até ser...
Mas eu não vou ficar analisando este ponto...  :P

Então, eu prefiro ficar na linha da "ostentação rasteira", pura e simples...
Para mostrar pros amigos...
Ou para impressionar certos grupos de amigos, no nível deles, do próprio "impressionador".

E tem canetas também,... Né?

Tudo falso, né?
Sim. Claro! Principalmente os donos do "bagulho"... Estes com certeza.

Ah, bom...
Sei... Sei.
Então tá. Vamos deixar combinado assim.  :P

E aquela grana viva?  E vocês podem até escolher a moeda...
Tudo falso, né?

Olha...
Infelizmente, qual cupim, o "sub mundo" tá infiltrado por todo lado. Tá dominando.
E, pior, ele está nos comendo!  Comendo o nosso orgulho e o sonho de termos uma Nação digna. E faz tempo.  :P

E eu temo (para não dizer que eu sei...) que não seja apenas no "Lava Jato", não...
Na verdade, é no "Lava Tudo".  :P

Alberto

PS:
Algumas perguntas que, para mim, não calam...
Gritam!

E foi só na Petrobras? Não faz muito tempo que nós acreditávamos e nos orgulhávamos dela...
Até onde, e por onde mais ainda?
 :P :P :P :P :P
« Última modificação: 06 Fevereiro 2015 às 17:45:38 por Alberto Ferreira »

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #23 Online: 06 Fevereiro 2015 às 16:51:18 »
Eu identifiquei claramente um Hublot (que não poderia faltar numa coleção dessas).

 ;D ;D ;D

hehehe... 8)
Marcelo

*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: Operação Lava Jato
« Resposta #24 Online: 06 Fevereiro 2015 às 18:25:19 »

PS:
Algumas perguntas que, para mim, não calam...
Gritam!

E foi só na Petrobras? Não faz muito tempo que nós acreditávamos e nos orgulhávamos dela...
Até onde, e por onde mais ainda?
 :P :P :P :P :P

Eu tenho a impressão que a Caixa Econômica Federal também está sendo pilhada
vizel

Re: Re: Re: Operação Lava Jato
« Resposta #25 Online: 06 Fevereiro 2015 às 22:33:57 »

PS:
Algumas perguntas que, para mim, não calam...
Gritam!

E foi só na Petrobras? Não faz muito tempo que nós acreditávamos e nos orgulhávamos dela...
Até onde, e por onde mais ainda?
 :P :P :P :P :P

Eu tenho a impressão que a Caixa Econômica Federal também está sendo pilhada
Vizel, concordo. Mas acho q o olho do furacão é o BNDES. Chegando lá...

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #26 Online: 07 Fevereiro 2015 às 02:33:36 »
Sinto que depois da Perobras virão operaçoes da PF no BNDES, CAIXA e , talvez a pior de todas, ELETROBRAS...

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #27 Online: 07 Fevereiro 2015 às 07:13:15 »
Na atual situação se chegar no Bndes, vai dar muita M. Esse banco que foi criado com um proposito incrivel é lesado, todo santo dia, pelos grandes e por pequenos e médios.
Sinceramente, tudo isso que está ocorrendo está nos ajudando, ou, nos enterrando? Eu acho que nos enterrando!
Algo mudará nas respectivas instituições depois de tudo isso? Acho que sim, o crime ficará mais especializado, pois ele continuará! Politico continuará tratando os nossos recursos como dele? Sim!
O povo continuará a votar em bandido? Sim, porque se estivesse lá faria igual.
E triste dizer isso, mas está dificil crer no povo e nas instituições brasileiras. :'(

*

Alberto Ferreira

Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #28 Online: 07 Fevereiro 2015 às 09:17:03 »
Pois é...
E apenas para constar e principalmente para desabafar, pois eu não creio que o meu comentário de fato valha para mais do que isto.  ::)


E já que nós estamos "teorizando" as conspirações...
...ou "conspirando" com aquela tal "teoria".  :-X


Eu nem quero pensar muito no caso daquela nossa "vestal", que talvez já tenha entregue a "virgindade", mais que ainda tem fama de "donzela"...

A urna eletrônica.
Que diga-se de passagem, parece só funcionar sem erros ou fraudes aqui no Patropi (portanto cumprindo a sua função a toda prova - prova que na verdade não há, além daquela decorrente da nossa credulidade de pessoas de bem).  ::)

Pois é...
Quanto mais as nossas mentes "elucubram", mais nós nos "assustamos"...
Mas o pior é constatar que a realidade pode "assustar" muito mais, mas muito mais mesmo.

Alberto - O Cético.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #29 Online: 07 Fevereiro 2015 às 10:02:28 »
Alberto você não está/é cético, é realista !
A urna eletrônica é comprovadamente fraudável, sempre foi fraudável!
Agora, se é fraudada, prefiro nem pensar nisso, pois caso contrário, ho preso il mio passaporto italiano e lo farò.
Abs

*

Alberto Ferreira

Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #30 Online: 07 Fevereiro 2015 às 10:05:46 »
Vero!
 8)

Alberto

*

Alberto Ferreira

Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #31 Online: 07 Fevereiro 2015 às 10:34:48 »
E ainda pensando, cá com os meus botões...  ::)




Como diz aquele "velho deitado"...  :D

"Nada como um dia após o outro."

E eu acrescento, com algumas noites entre eles...
 :P  :-X

Alberto

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #32 Online: 08 Fevereiro 2015 às 21:31:26 »
Na atual situação se chegar no Bndes, vai dar muita M. Esse banco que foi criado com um proposito incrivel é lesado, todo santo dia, pelos grandes e por pequenos e médios.
Sinceramente, tudo isso que está ocorrendo está nos ajudando, ou, nos enterrando? Eu acho que nos enterrando!
Algo mudará nas respectivas instituições depois de tudo isso? Acho que sim, o crime ficará mais especializado, pois ele continuará! Politico continuará tratando os nossos recursos como dele? Sim!
O povo continuará a votar em bandido? Sim, porque se estivesse lá faria igual.
E triste dizer isso, mas está dificil crer no povo e nas instituições brasileiras. :'(


O procurador federal Hélio Telho (foi meu colega de turma no 2o grau), em dezembro passado, que o próximo grande escândalo será o do BNDES:
http://www.jornalopcao.com.br/entrevistas/vamos-ter-um-escandalo-de-corrupcao-ainda-maior-que-o-da-petrobras-e-sera-no-bndes-23280/

Em menos de uma semana a matéria teve 500 mil acessos e, claro, incomodou o banco, que publicou esta nota:
http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Sala_de_Imprensa/Comunicados/2014/20141215_opcao.html

Eu, por coincidência, conheço pessoalmente o presidente do BNDES, que compôs uma banca de doutorado de um colega cuja defesa eu assisti. Luciano Coutinho, à época - 20 anos atrás -, era professor concursado há oito anos, mas já renomado na Unicamp.
Marcelo

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #33 Online: 08 Fevereiro 2015 às 22:18:12 »
Se isso ocorrer, será muito ruim para a nossa economia, porque infelizmente ha muita coisa errada, vide Eike, vide o zé da esquina que compra uma cobertura metálica com a classificação fiscal de uma ponte rolante e caso nao honre com suas obrigaçoes perante o banco, o BNDES ao invés de encontrar uma ponte rolante achará uma cobertura metalica.
Os bancos privados são coniventes com essas falcatruas, infelizmente, só visam o spread.
Sem falar nos favores políticos que já sabemos....
Só temo que a exposição do caos nos afunde ainda mais, fuga de investidores, etc...
Vamos em frente.
Abs

Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #34 Online: 09 Fevereiro 2015 às 07:41:01 »
Infelizmente o Brasil está numa encruzilhada e outra vez infelizmente está restando um único caminho; Impeachment da Dilma e quem sabe não se pega o embalo e o AlcKmin também não vai junto.

A turma da quadrilha do PT está vendendo uma ideia que o impeachment é algo "sujo, medonho, ilegal, desleal", mais é justamente o contrário, este é um instrumento legal para ser usado em políticos que cometam irregularidades e o impeachment é algo bonito de se ver, uma forma de dizer aos governantes que eles não são deuses do Olímpo e que existem limites pra tudo nessa vida, até para o ato de governar o que a nossa Presidenta não honrou e não honra.

Abraços

Weber
“A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos.” (Marco Aurélio)

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #35 Online: 09 Fevereiro 2015 às 08:43:05 »
O do BNDES, ao que dizem, chega a 1 tri....

Fora o rombo nos fundos do BB e da Caixa que também estão a estourar  ::)

Membro do RedBarBrazil

Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #36 Online: 10 Fevereiro 2015 às 12:16:36 »
Estava pensando com meus botões. Esta coleção de 500 relógios for composta por relógios, chutando por baixo, na faixa de mil reais (levando-se em consideração algumas observações feitas pelos colegas do fórum), seriam 500 mil reais de dinheiro mal gasto... e o pior, dinheiro usurpado dos cofres públicos... isto é o que realmente dói...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

Offline lucius

  • *****
  • 1.167
    • Ver perfil
Re: => PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #37 Online: 10 Fevereiro 2015 às 14:54:15 »

500 pila foi dinheiro de pinga nesta brincadeira dos bilhões, ou melhor, dinheiro para comprar Invicta.

Ainda tenho que os PP´s estão guardados, muito bem guardados, e que a dita grana que está sendo repatriada é só a parte do leão...

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #38 Online: 11 Fevereiro 2015 às 21:17:07 »
 Ouvi na tv que a PF apreendeu os relógios do Eike Batista... fiquei curioso para saber os modelos.

Abs

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
=> PF apreende quase 500 relógios na operação Lava a Jato
« Resposta #39 Online: 11 Fevereiro 2015 às 21:29:08 »
Ouvi na tv que a PF apreendeu os relógios do Eike Batista... fiquei curioso para saber os modelos.

Abs

Segundo a reportagem foram 16 relógios, mas não cita os modelos.

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,pf-faz-busca-e-apreensao-em-duas-casas-de-eike-batista,1630581