Rolex vs Omega, qual é o mais preciso?

  • 161 Respostas
  • 36597 Visualizações
Re:Rolex vs Omega, qual é o mais preciso?
« Resposta #160 Online: 16 Fevereiro 2015 às 20:18:12 »
Pessoal, sinceramente, nunca foi minha intenção causar tamanha polêmica, mas este como tantos outros acabou destoando do assunto principal, aliás, tem sido uma característica do FRM não é mesmo? talvez porque preza a liberdade de expressão. Quanto aos meus posts, não mudo uma vírgula do que escrevi, são as minhas opiniões e ninguém é obrigado a concordar, assim como também não sou obrigado a concordar com tudo e com todos aqui, porém, mesmo nas minhas discordâncias em nenhum momento alfinetei qualquer colega, o contrário, fui alfinetado por mais de uma vez, mas aprendi que é perda de tempo revidar este tipo de atitude. Quanto ao meu sonho, realmente ERA um Rolex GMT Master II, mas como já afirmei, depois de tudo o que li neste post mudei meu foco para o Omega, ou será que nem isto tenho direito?? Quanto à afirmação do colega que eu fui agressivo na forma como vejo a posição de mercado, acho que o mesmo está com excesso de sensibilidade, acho melhor fazer um exame para ver como estão as taxas de hormônio, hehehehehehehe, brincadeirinha só pra relaxar. O melhor de tudo é que tivemos um grande aprendizado, fantásticos posts de conhecimento técnico, ampliando também o nosso. Pessoal, relaxa, é feriado, carnaval, vamos deixar de lado estas desavenças e bola pra frente. Abraços a todos.
« Última modificação: 16 Fevereiro 2015 às 20:19:58 por Lupferreira »

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.057
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Rolex vs Omega, qual é o mais preciso?
« Resposta #161 Online: 16 Fevereiro 2015 às 20:21:46 »
Diz que não alfineta mas manda ver taxa de hormônio...

Realmente, este tópico não dá mais!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES