Menu principal

Gabriel nasceu !!!!!

Iniciado por O Cara, 16 Junho 2009 às 16:46:56

tópico anterior - próximo tópico

Bruno

Grande Fábio!! Meus Parabéns!!!

Muita saúde para o garotão!!

Daqui a poquinho já tem que botar um Seikinho no braço dele hein? hehehehe

Abração e felicidades para você e sua esposa!!

Enéias

Como botafoguense dou um conselho: não seria melhor torcer pelo São Paulo? Torcer para os times do RJ tem sido sofrimento demais... :'(

Parabéns, mais uma vez!

Wilson

Parabéns Fabio !  :D

é uma emoção muito grande não é ?  ;)

abraços,

wilson

ESTRELADEDAVI

Parabéns Fábio.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Pandolfi

Fábio, este menino é japonês, abra o olho, cara. Veja os olhinhos dele.
É brincadeira, amigo.
Felicidades aos três e grande abraço.
Pandolfi

Desotti

Bem-vindo Gabriel ;D, parabéns a você e sua esposa meu amigo!!! ;D ;D ;D

Abração!

Marcelo.

paulorocha

Meu amigo Fábio! PARABÉNS!!!

Apenas tenho que discordar de ti em dois quesitos: Primeiro, o guri é lindo. Não tem nada deste negócio de "cara de joelho". Segundo, eu já vi foto tua, portanto, tomara que o Gabriel não fique NUNCA "bonito como o pai..."  ;D, Mas se ficar, o importante é ter saúde, não é mesmo?

Estou passando por uma época extremamente corrida, temos que terminar uma licitação e o TCU está no nosso calcanhar. Por isto, quase não estou entrando no forum. Desculpe pelo atraso nos parabéns...

Meu amigo, que o teu filho te traga todas as bençãos que só um anjinho como ele pode trazer. Tudo de bom para ti e para tua família, que o Gabriel tenha um futuro glorioso e que sempre te traga muito orgulho e alegria.

Um gigantesco abraço!
Um grande abraço

Paulo Rocha

Tomas

Parabens pelo filhão.

muita saude, abraços Tomas
abraços Tomas.

JuniorRJ

Parabéns ao novo papai ;D ;D !!!! Mais um carioca bonitão no Forum!! Saúde, Saúde, muita Saúde e felicidades para o Gabriel e para vcs!!!
Quando conseguires comparecer a um encontro nosso aqui no RJ, uma rodada em homenagem a chegada do Gabriel será por minha conta!!!

HumbertoReis

Parabéns!

Pela cara de bravo na foto, esse menino tem toda a pinta de quem vai usar um Seiko Samurai... Mas antes vai treinar com um Casio G-Shock.

O meu menino também é Gabriel, mas já tem 10 anos. Entrando naquela fase...

Abraços!

O Cara

Galera mais uma vez obrigado a todos (novamente sem citar nomes para não correr risco de esquecer um ou outro)

Nem preciso dizer que meu tempo está super corrido né.
100% de dedicação à esposa e ao filhão, inclusive já estou saindo porque já estou sendo solicitado.

Aos poucos vou atualizando aqui, até agora tudo bem com ambos, graças a Deus.

Só o sono que tá f****, trabalho todo atrasado (autônomo não tem licença paternidade :( ), mas tudo vale a pena, a recompensa é fenomenal.

Fui
Um abraço
Fábio

Wadley

Wadley

O Cara

Um abraço
Fábio