Tudor com movimento feito em casa?

  • 46 Respostas
  • 7538 Visualizações
*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #40 Online: 18 Março 2015 às 18:46:11 »
Gostei, mas se o azul fosse mais escuro.... :-)

*

Offline bdalla

  • ****
  • 377
    • Ver perfil
Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #41 Online: 18 Março 2015 às 20:54:42 »
Putz, achei bizonho de feio e papagaiado esse azul e a bula de nebacetin escrita no mostrador.. na verdade... o que me broxa no pelagos é o mostrador..já estive com ele umas 4 vezes na mao pra comprar, inclusive ano passado nas Ilhas Cayman numa promocao fodarassa por 3.000 dolares zero e nao consegui porque implico com esse visual arrepiado, meio com jeitao de plástico do mostrador.... Gosto é igual a bunda mesmo....

Olho pra ele e vejo um Siko Samurai, ( nada contra mas espero levar  mais pela grana investida num Pelagos) inclusive esse azul do Samurai é bem mais bonito e "usável"

« Última modificação: 18 Março 2015 às 21:03:53 por bdalla »
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #42 Online: 02 Abril 2015 às 19:03:06 »
Gostei do novo Tudor Pelagos! Após muuuuito tempo sem comprar nada, até meio desencanado de relógios, voltei a sentir a coceirinha... Só não sei se o preto ou o azul - vou precisar ver ao vivo para decidir.

Quanto ao excesso de texto no mostrador, o Submariner também tem uma porrada de coisa escrita e não me incomoda em nada!

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #43 Online: 03 Abril 2015 às 01:25:13 »
Por falar nisso, o samurai é foda!

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #44 Online: 03 Abril 2015 às 13:13:56 »
...Quanto ao excesso de texto no mostrador, o Submariner também tem uma porrada de coisa escrita e não me incomoda em nada!

Um monte de relógios tem um monte de coisas escritas no mostrador, nas fotos ampliadas ao tamanho de pizzas incomodam muito mais que na vida real.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #45 Online: 04 Abril 2015 às 12:31:01 »
Acho que o pior outdor é o dssd tem coisa para carai escrita... Este samurai é legal para cacete mesmo! Ah, os pela sacos que tem o pelagos anterior ja estao nomeando-os como 2 lines.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Tudor com movimento feito em casa?
« Resposta #46 Online: 04 Abril 2015 às 12:41:25 »
Um dos meus relógios preferidos é o Breitling SO A17360 abaixo:

Agora a mancada em relação ao Pelagos, é que ele é um relógio "simples", com desenho bem clean. Sei que a comparação é imbecil. Mas ele não nasceu cego, ficou cego depois...
« Última modificação: 04 Abril 2015 às 12:46:08 por JotaA »