Menu principal

white side of the moon

Iniciado por Carbonieri, 16 Março 2015 às 16:49:10

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Como voces são preconceituosos kkkkkkkkkk, a mulherada adora relogio colorido, basta ver o sucesso que os MK fazem entre elas, então acredito que a Omega esteja de olho nesse segmento, imaginem o cabra com o Dark e a cabra kkkk com o branco kkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Olha... ainda não tenho uma opinião formada sobre isso..

Só pergunto, já temos o dark side, o grey side e agora o white side.
Falta mais algum side pra Omega lançar outra edição limitada? Só digo mais uma coisa, é o objeto redondo com mais sides que conheço...

Abs!
Rafael.

RSAM

Também achei essa versão meio feminina.

No que se refere a infinidade de versões e edições de um mesmo modelo, acho que faz perder um pouco da graça.

Adriano

Isso definitivamente não é um relógio masculino. Se eu me isentar de pensar que é um Speedmaster, nem chego, honestamente, a achar feio. Mas se eu pensar que é um Speedmaster e o que ele representa para mim... acho que a Omega perdeu o respeito pelo Speedmaster. Achei que a moda de "pimp my watch" havia ficado para trás. Não esperava isso em uma Baselworld 2015... 2006, 2008 quem sabe... mas 2015 e ainda estão nessa?

Abraços!

Adriano

RCComes

Citação de: mestreaudi online 16 Março 2015 às 21:56:38
Olha... ainda não tenho uma opinião formada sobre isso..

Falta mais algum side pra Omega lançar outra edição limitada? Só digo mais uma coisa, é o objeto redondo com mais sides que conheço...

Abs!

Depende quantos "Sides" a omega achar que um circulo possui.  ::) ;D ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Encaro como um modelo feminino, o Planet Ocean mesmo já tinha um semelhante.

"All your base are belong to us"

Alberto Ferreira

Só que...
Será que se sustenta no mercado?

Afinal, moda é moda.  ::)

E...
Como diz a ária famosa...

"La donna è mobile.
Qual piuma al vento,..."
;)

:D

Alberto

jfestrelabr

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Março 2015 às 08:59:40
Só que...
Será que se sustenta no mercado?

Afinal, moda é moda.  ::)

E...
Como diz a ária famosa...

"La donna è mobile.
Qual piuma al vento,..."
;)

:D

Alberto

E será que precisa?
Rolex ou Rolex.

TUZ40

A mulherada adora estes brancos desde o Channel J12.

jfestrelabr

Isso mesmo Schutz, o alvo da Omega na minha opinião são elas e "elas" então tenho certeza que vão atingir o Target desejado.
Rolex ou Rolex.

Carbonieri

Pra mim o problema não é ser branco e sim a papagaiada em relação ao lançamento. Pra mim seria mais um relógio da linha e não um lançamento "carro chefe da marca em Basel".
sic transit gloria mundi

Dicbetts

Acho que o mulherio vai gostar.

Mas tenho certeza de que vou vê-lo em pulsos de esportistas, rappers...

Dic

Daniel Eira

Citação de: mestreaudi online 16 Março 2015 às 21:56:38

Eu não curti... E do jeito que está indo, lá vai um chute: omega the orange side of the sun! Com ceramica laranja!  ;D

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

TUZ40

A cerâmica na cor eles já sabem fazer.  ;D

Seedorf

e parece que terá outro lançamento o algo como o preto novamente como tema para o moon. Alguns apostando em carbono. Está no instagram da Omega ..... aguardemos

TioWatch

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Março 2015 às 17:43:29
Putz!

Nada...
a...
...ver!
:P

Mas convenhamos, não é a primeira vez, e eu temo que tampouco será a última, que a Omega faz estas suas "variações sobre um tema"...

Basta que consideremos as tão repetidas "edições limitadas", com caixa pra lá, maleta pra cá, etc...

Aff!
Para mim já deu.  Tô fora. :P

Mas, como nós sempre concluímos neste tipo de coisa, haverá público...

Talvez o dos amados amantes.  Quem sabe? ::)

https://www.youtube.com/watch?v=Ws3r24Uhu74#t=81
;)

Alberto

Como estes tópicos são cada vez mais recorrentes, gostaria de comentar um pouco sobre algo que tenho observado...

Para mim está muito claro que o mundo, como um todo, passa por um processo de "futilização", e isso ia acabar batendo na horologia!

Vejam que há cada vez menos pessoas interessadas na história das coisas, ou até mesmo no "how to". A ordem do dia é se algo está ou não "bombando", e as marcas não iriam perder esse bonde, então talvez seja um dos motivos para que nós estejamos estranhando muitos dos lançamentos atuais de mercas até então tradicionais.

Quem tem um pezinho na Enologia conhece a completa transformação que ocorreu neste mercado, quando o capital migrou para as mãos dos "novos ricos", e já não existiam mais tantos compradores dispostos a aguardar o tempo necessário para se ter um excelente produto, razão pela qual, o tempo de maturação diminuiu radicalmente para atender a nova exigência de um produto "Prêt-à-Porter".

O mundo está ficando MUITO chato! Carros que não fazem barulho, sensores que pilotam por você, relógios que não podem mais "apenas" medir as horas e outras questões polêmicas destes novos tempos!

Sinceramente, acho que ainda vamos ser surpreendidos por muitas bizarrices que estão por vir! (nada a ver com o modelo em questão, só peguei o gancho mesmo!)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Alberto Ferreira

É verdade, caro TioWatch!

E pegando o gancho do seu gancho...  ;)  :D

Eu também estou cada vez mais "desiludido", para manter um mínimo de elegância no linguajar, se não, eu diria...
...de saco cheio, mesmo.  :P  ;D

Esta questão da obviedade, do imediatismo (o exemplo dos vinhos é preciso) e da "preguiça mental " (aqui também um eufemismo, para não dizer coisa pior... Cada vez se lê menos...) realmente está tornando este "mundinho" ou os desse mundinho, cada vez mais chatos.

Pedantismo, pensamentos retrógrados, saudosismo?
Não. Nem um nem outros...

"Embotamento" cultural e econômico (no sentido da "simplificação", em contrapartida à sofisticação), com priorização de resultados a qualquer custo,...  Nivelamento por baixo?
Sim, embora consciente do exagero que possa haver no que acabo de dizer :-[,...
Sim, pode ser um pouco por aí.
Pena.

Se isto vai mudar?
Bem,... Talvez...  ::)  ::) ::)
Dito aqui sem muita convicção.

Abraços!
Alberto

TioWatch

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Março 2015 às 19:09:56

Se isto vai mudar?
Bem,... Talvez...  ::)  ::) ::)
Dito aqui sem muita convicção.

Abraços!
Alberto

Eu respondo a sua pergunta com outra...

Quantos pais você tem visto gastarem  algum tempo com seus filhos para instruí-los um pouco além do "mínimo obrigatório"?

Vejo o surgimento de uma geração cheia de conhecimento tecnológico, mas completamente idiotada, e que não dedica 1 minuto de seu dia para pensar, intuir...

24 horas conectados, com Ipods nos ouvidos, Ipads nos olhos e a mente completamente entorpecida!

E por fim, uma simples constatação: hoje se produz apenas conteúdo científico, porque em relação à cultura, mais especificamente nos campos do pensamento e das artes, nada de excepcional foi feito neste ultimo século, estamos vivendo apenas de "releituras" do que já existe, há muito.

Sinceramente, não tenho muita esperança.
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

renato155

Legal parece de plastico, kkkkkkkkk

renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

flávio

Para mulher fica legal mas... Quem compraria um relógio de milhares de dólares para vê-lo engolido por uma nova moda em poucos anos? Só mesmo patrão (patroa...).

Flávio