white side of the moon

  • 58 Respostas
  • 13324 Visualizações
Re:white side of the moon
« Resposta #40 Online: 18 Março 2015 às 00:32:19 »
Será que é a única que faz isto? E o submariner preto, azul, marrom, pepsi e aí vai. Ah e também tem o Hulk, mostrador e bezel verdes. Então também é falta de criatividade, apelação, etc.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #41 Online: 18 Março 2015 às 00:45:16 »
Lup,

Sem polemizar. Não quero e nem preciso defender marca alguma. Mas se tem uma marca capaz de rivalizar com a Hublot nas edições especias e variações do mesmo modelo, essa é a Omega.

São tantas edições do Speed que fica difícil até enumerá-las.

Acho que ele podia dar um tempo.


*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #42 Online: 18 Março 2015 às 00:48:14 »
Algumas delas:


Fonte:http://m.discuss.com.hk/index.php?action=thread&tid=23288545&extra=page=1

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #43 Online: 18 Março 2015 às 08:03:52 »
Pqp que coisa horrorosa. Depois vem falar mal do rolex leopard ...kkkk, dos Hublot bordados...kkkk, dos Zenith Xtreme Defy, etc...etc...etc...Afinal, toda marca tem sua cagada de mercado a depender do mercado.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Re:white side of the moon
« Resposta #44 Online: 18 Março 2015 às 11:15:52 »
Não sei se foge do tópico, mas ali em cima, na foto postada pelo Jota, vi vários speedmaster que gostaria de ter... Esse específico do tópico, não gostei. Já tenho pulso de mulher; se usar um relógio feito para uma, talvez eu venha a sofrer com algum desvio de personalidade...  ;D

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #45 Online: 18 Março 2015 às 11:17:23 »
eu so vi estas fotos postadas aqui, e achei todos muito bonitos, tirando o branco. só acho que tira um pouco a graça de um DSOTM por exemplo.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #46 Online: 18 Março 2015 às 12:26:22 »
Apaguei diversas mensagens deste tópico, por motivos óbvios. Prossigamos no assunto.


Flávio

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #47 Online: 18 Março 2015 às 12:40:21 »
Bom... Vamos lá!!!

Tenho postado pouco... Mas lido muito... Meu pai fala que Deus deu dois ouvidos ( no caso olhos) e uma boca que é pra gente falar menos e ouvir mais..

Na minha opinião esse lance de versão... Black, Gray... White... Funciona meio que como um laboratório... Ou um "balão de ensaio" de como "a coisa" em si se comporta no uso... E de como o mercado se comporta com "a coisa".

E.... Se "a coisa" pegar... Melhor ainda....

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re:white side of the moon
« Resposta #48 Online: 18 Março 2015 às 12:44:57 »
Bom... Vamos lá!!!

Tenho postado pouco... Mas lido muito... Meu pai fala que Deus deu dois ouvidos ( no caso olhos) e uma boca que é pra gente falar menos e ouvir mais..

Na minha opinião esse lance de versão... Black, Gray... White... Funciona meio que como um laboratório... Ou um "balão de ensaio" de como "a coisa" em si se comporta no uso... E de como o mercado se comporta com "a coisa".

E.... Se "a coisa" pegar... Melhor ainda....

Grande abraço

Rodrigo STR

Disse tudo.

Re:white side of the moon
« Resposta #49 Online: 18 Março 2015 às 12:46:24 »
Concordo com isso de balão de ensaio, como se fosse um teste de conceito da marca para estabelecer rumos futuros. Uma perspectivação de mercado com base no próprio mercado. Só acho que, por prudência, as versões mais "polêmicas" não precisariam de tanto alarde no lançamento... lança e pronto. Se for caso para alarde, o próprio mercado o fará.

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #50 Online: 18 Março 2015 às 21:12:52 »
... Na minha opinião esse lance de versão... Black, Gray... White... Funciona meio que como um laboratório... Ou um "balão de ensaio" de como "a coisa" em si se comporta no uso... E de como o mercado se comporta com "a coisa".

E.... Se "a coisa" pegar... Melhor ainda....

Acho que é bem por aí, em especial nesse modelo pois fazer os componentes cerâmicos na cor branca é certamente mais simples e possivelmente menos custoso, então se o mercado comprar a ideia é dinheiro fácil no bolso da Omega.

Não que eu elogie essa postura da marca, ao contrário, sou contra essa "tendência hublotizadora" que começa a proliferar entre as manufaturas suíças, mas "c'est la vie".

[[]]'s

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #51 Online: 19 Março 2015 às 11:38:44 »
Será que é a única que faz isto? E o submariner preto, azul, marrom, pepsi e aí vai. Ah e também tem o Hulk, mostrador e bezel verdes. Então também é falta de criatividade, apelação, etc.

o estrela havia postado uma coisa interessante, porém foi escrita tanta baboseira que varias postagens foram moderadas, inclusive a que o estrela falou. Lup, as cores que a rolex coloca nos seus sub's gmts etc, tem um porque, historico como o verde dos submariners que é a cor oficial da rolex ou por praticidade do dia a dia como é o caso do bezel bicolor dos gmts para mostrar se é am/pm inclusive, acho que a escolha do bezel bleu x noir deste ultimo gmt foi a mais acertada em termos de praticidade até hoje.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #52 Online: 19 Março 2015 às 13:35:17 »
Po na boa, a omega ta exagerando neste uso de cores para os relogios.... Para que mexer num ícone destes!
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:white side of the moon
« Resposta #53 Online: 19 Março 2015 às 13:36:57 »
Não ficou ruim não, mas imaginei que nos modelos com titânio eles utilizavam o motivo azul.
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:white side of the moon
« Resposta #54 Online: 19 Março 2015 às 13:53:39 »
o estrela havia postado uma coisa interessante, porém foi escrita tanta baboseira que varias postagens foram moderadas, inclusive a que o estrela falou. Lup, as cores que a rolex coloca nos seus sub's gmts etc, tem um porque, historico como o verde dos submariners que é a cor oficial da rolex ou por praticidade do dia a dia como é o caso do bezel bicolor dos gmts para mostrar se é am/pm inclusive, acho que a escolha do bezel bleu x noir deste ultimo gmt foi a mais acertada em termos de praticidade até hoje.

abraços

Cesar não perde tempo não...

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:white side of the moon
« Resposta #55 Online: 19 Março 2015 às 13:59:27 »
"All your base are belong to us"

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:white side of the moon
« Resposta #56 Online: 19 Março 2015 às 14:02:24 »


auiauhuaiuiaaiauiiuhaaiua porra Shutz, faz dias que tu anda num espírito.... aioauuauiui
Membro do RedBarBrazil

*

vinniearques

Re:white side of the moon
« Resposta #57 Online: 19 Março 2015 às 14:16:19 »
Cara o PloProf nessa configuração , não ficou feio não, curti.

E se for falar de feio na linha, ninguem pega o branco.

Re:white side of the moon
« Resposta #58 Online: 19 Março 2015 às 14:30:33 »
Achei um modelo muito mais voltado ao público feminino. Mas a questão de quanto tempo ele vai se sustentar no mercado seguindo as tendência da moda é algo interessante a se pensar. Embora a impressa seja de ser voltado ao público feminino que gosta de relógios na cor branca ou em várias cores como os MK, será um relógio muito caro para se comprar, e como comentado em alguns posts atrás,  tá mais pra relógio de patroa que é quem poderá realmente comprar um relógio desses.