Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)

  • 87 Respostas
  • 21301 Visualizações
*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #20 Online: 24 Março 2015 às 21:31:05 »
Joãoc, tampouco esse é o caminho e minha intenção é a melhor possível, não gostaria de ver esse meu comentário como uma "ponte" para atacar o colega ok? ;)

[[]]'s

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #21 Online: 24 Março 2015 às 21:34:54 »
Não usei seu comentário como ponte, fique tranquilo!

Simplesmente disse o que acho que deve ser feito, já que ele insiste em querer agir como moleque, apenas isso!

Abç

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #22 Online: 24 Março 2015 às 21:42:30 »
JoaoC a verdade foi dita em seu ultimo post, mesmo estado bem longe do Brasil ainda leio o frm quando dá.
Sobre o novo YM não acho feio, acho muito mais bonito que o YM 2, porem não vejo com bons olhos rolex + pulseira de borracha apesar desse novo bracelete de borracha da rolex ter ficado muito top, eu passo hoje, no futuro derrepente eu veja com outros olhos esse lançamento, agora o dia que relogio de ouro for coisa de novo rico, eu paro de comprar relogios de aço kkkkkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #23 Online: 24 Março 2015 às 21:48:22 »
Desotti, mais uma vez obrigado. Vou recorrer a você como membro de honra para situações como a de um outro post que um colega deixou um comentário desagregador e infeliz, sugerindo ao outro colega para "não perder tempo comigo", sendo que este último estava apenas reforçando o assunto e ampliando meus conhecimentos.
Aqui tá tendo dois pesos, duas medidas???
Uma coisa eu não entendo, já meteram o pau aqui em Omega, em Invicta, dizendo que é relógio de funkeiro e o caral.. a quatro e ninguém ficou ofendido ou contra-atacou, ficou por isso mesmo. Aliás, alguns comentários até diretos.
Alguém pode me explicar o que está acontecendo???? Meus comentários são genéricos, não cito ninguém. É apenas a minha opinião e aí vira esta coisa toda. Ou um grupinho tomou bronca de mim, o que para mim é totalmente irrelevante ou a Rolex é intocável, é isto??
Me chamar de moleque em pleno século XXI por causa de gosto e opinião??? O cara nem me conhece. Aí é para acabar.

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #24 Online: 24 Março 2015 às 21:51:58 »
JoaoC a verdade foi dita em seu ultimo post, mesmo estado bem longe do Brasil ainda leio o frm quando dá.
Sobre o novo YM não acho feio, acho muito mais bonito que o YM 2, porem não vejo com bons olhos rolex + pulseira de borracha apesar desse novo bracelete de borracha da rolex ter ficado muito top, eu passo hoje, no futuro derrepente eu veja com outros olhos esse lançamento, agora o dia que relogio de ouro for coisa de novo rico, eu paro de comprar relogios de aço kkkkkk.

Grande Estrela, tudo bem??? Distorcendo minhas palavras né amigo? Tem relógios lindos de ouro, mas este aí de ouro rosa com pulseira de borracha preta, escrito vermelho dentro, detalhes dos index brancos, não dá pra descer não cara, é apenas minha opinião ok? Agora, pega um Rolex Celini de ouro amarelo e pulseira preta, lindo. Ou mesmo um day-date, é outra coisa. Abraços.

*

Offline Dorotheo

  • *****
  • 1.344
  • Deseje o bem, que o bem terá!
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #25 Online: 24 Março 2015 às 21:58:59 »
Juro que cansei.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

*

vinniearques

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #26 Online: 24 Março 2015 às 22:13:58 »
Vergonha alheia  ::)


Ta um mimimi ultimamente, que realmente tacansando Doro, concordo contigo.
« Última modificação: 24 Março 2015 às 22:27:34 por Vinnie »

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #27 Online: 24 Março 2015 às 22:16:54 »
Relógio bonito, teria fácil.

*

vinniearques

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #28 Online: 24 Março 2015 às 22:21:27 »
tinha escrito um texto grande sobre o preconceito que se tem com novos ricos e seus gostos, mas.....

Não vou perder me tempo...


 ;D ;D ;D ;D ;D

« Última modificação: 24 Março 2015 às 22:26:19 por Vinnie »

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #29 Online: 24 Março 2015 às 22:46:18 »
Eu achei essa luneta preto fosco e brilhante muito legal e arrisco dizer que pode ser uma tendência para a renovação dos modelos com bezel em ceramica.
Eu acho que um Sub com essa luneta e mostrador fosco, tipo o do Tudor Pelagos, ficaria legal pkct.
Abs.


*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #30 Online: 24 Março 2015 às 23:02:38 »
Colegas, de minha parte não há dois pesos e duas medidas não, eu repudio veementemente qualquer comentário sob grupos de pessoas (novos ricos, newbies e etc) porque INVARIAVELMENTE alguém se enquadrará num deles e se sentirá ofendido, acho de bom tom discutir, criticar, elogiar, escrutinizar e o que mais vier a mente sobre o tema do forum, RELÓGIOS E MANUFATURAS, e é só.

Eu também estou mais que cansado de ver agressões gratuítas de muita gente que parece que fica esperando um deslize para debochar de quem o cometeu, ou ainda da falta de paciência com novatos no espaço que fazem perguntas que todos os veteranos já sabem a resposta, só para citar dois exemplos simplistas.

Sobre quem entra aqui para promover falsificações ou tentar usar o espaço como balcão de negócios, não vale nem a pena comentar.

Há cada vez menos educação e gentileza neste mundo, eu já tive 35 anos e naquele tempo havia mais paciência e compreensão com o próximo, seja num ambiente real ou num virtual... hoje com 47 vejo gente mais jovem e mais velha do que eu se desgastando aqui POR RELÓGIOS Deus meu!!!

Parece que educação e boas maneiras são sinal de fraqueza nos dias de hoje, bem como reconhecer um erro e pedir desculpas é a coisa mais degradante que se pode fazer, ninguém quer ter humildade de se reconhecer HUMANO E FALHO, todos só querem olhar é para o próprio umbigo, que se danem os outros... triste, muito triste!!!

Fico por aqui e se alguém achar que isso foi apenas "mimimi", sinto muito por você...

[[]]'s

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #31 Online: 25 Março 2015 às 02:54:19 »
Tem muito gato gago no forum...  ;D

Podem falar que é de novo rico e feio, mas para mim esse é o Rolex mais f**** atualmente. Único defeito que encontrei foi o preço mesmo... :'(

.·.

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #32 Online: 25 Março 2015 às 03:48:33 »
eu achei o relogio bonito mas nao vejo sentido algum em relogios esportivos em metal precioso e mesmo em aço seria o quinto (ou além disto) rolex q eu teria..

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #33 Online: 25 Março 2015 às 06:26:19 »
O design do relógio em si eu gostei. O ouro ficou discreto (se é que dá pra ser discreto), apenas não me desce a borracha. Em minha opinião aquela borracha não combinou nada com o modelo.
« Última modificação: 25 Março 2015 às 06:29:03 por renato.rgf »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #34 Online: 25 Março 2015 às 08:38:58 »
Colegas, de minha parte não há dois pesos e duas medidas não, eu repudio veementemente qualquer comentário sob grupos de pessoas (novos ricos, newbies e etc) porque INVARIAVELMENTE alguém se enquadrará num deles e se sentirá ofendido, acho de bom tom discutir, criticar, elogiar, escrutinizar e o que mais vier a mente sobre o tema do forum, RELÓGIOS E MANUFATURAS, e é só.

Eu também estou mais que cansado de ver agressões gratuítas de muita gente que parece que fica esperando um deslize para debochar de quem o cometeu, ou ainda da falta de paciência com novatos no espaço que fazem perguntas que todos os veteranos já sabem a resposta, só para citar dois exemplos simplistas.

Sobre quem entra aqui para promover falsificações ou tentar usar o espaço como balcão de negócios, não vale nem a pena comentar.

Há cada vez menos educação e gentileza neste mundo, eu já tive 35 anos e naquele tempo havia mais paciência e compreensão com o próximo, seja num ambiente real ou num virtual... hoje com 47 vejo gente mais jovem e mais velha do que eu se desgastando aqui POR RELÓGIOS Deus meu!!!

Parece que educação e boas maneiras são sinal de fraqueza nos dias de hoje, bem como reconhecer um erro e pedir desculpas é a coisa mais degradante que se pode fazer, ninguém quer ter humildade de se reconhecer HUMANO E FALHO, todos só querem olhar é para o próprio umbigo, que se danem os outros... triste, muito triste!!!

Fico por aqui e se alguém achar que isso foi apenas "mimimi", sinto muito por você...

[[]]'s

Post muito coerente Desotti, compartilho da sua visão.
"All your base are belong to us"

*

Alberto Ferreira

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #35 Online: 25 Março 2015 às 08:54:25 »
...
... se todos nós "nos moderarmos", o espaço só terá a ganhar! ;)

[[]]'s


E como ganharia!

A Equipe de Moderação" agradece.
 8)

Alberto

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #36 Online: 25 Março 2015 às 09:16:04 »
Alguém reparou que eu postava uma média de 5 a 10 mensagens por dia e há meses posto 0,1 mensagem por dia? Acredito que não, mas enfim, é justamente porque o fórum cansou faz tempo. É muita infantilidade e desrespeito completo pelo gosto alheio. Ah, se isto servir de consolo, este é um mal geral na internet. Ela está inundada de inflamadores que adoram ver o circo pegar fogo e fazem de tudo para atingirem sua meta.

Ah sim, vão dizer que a culpa é minha mesma, que deixei de contribuir com coisas interessantes com o fórum e por isso sou responsável sobre o que ele se transformou... ahã, vou vender minha cama e dormir em pé por pensam isso de mim.

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #37 Online: 25 Março 2015 às 09:20:19 »
Ah, e sobre o novo rico: meu objetivo de vida é me tornar um novo rico. Pois ao contrário, me tornei um "novo pobre". Meu poder de compra despencou tanto que parei completamente com os relógios. Pelo contrário, para alimentar ligeiramente outro hobby, vendi vários relógios.w

Só comia filé mignon e agora tenho que olhar o preço do ketchup na prateleira do supermercado para escolher qual levar.

Me digam aí, novos ricos, qual a receita, pois quero entrar para esse grupo.

Abraços!

Adriano

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #38 Online: 25 Março 2015 às 09:29:41 »
Também sou a favor de um ambiente menos hostil, acho que isso acaba inibindo e até afugentando novos usuários. O que vejo muitas vezes por aqui são verdadeiros "linchamentos virtuais". Sei que existem também os "trolls", mas a atitude correta é ignorar o post provocador ou ofensivo, depois de ser deixada de lado algumas vezes a criatura volta para baixo da ponte.



Não podemos dar tanto valor para coisas tão pequenas, pode ser a hora de rever alguns conceitos e analisar se o nosso comportamento tem correspondido a imagem do que gostaríamos de ser.
"All your base are belong to us"

Re:Rolex Oyster Perpetual Yacht-Master (New Black & 18 Ct Everose Gold Version)
« Resposta #39 Online: 25 Março 2015 às 10:19:08 »
Ah, e sobre o novo rico: meu objetivo de vida é me tornar um novo rico.

Perfeito. Também queria isso. E se alcançasse essa meta, nem me importaria de usar esse Rolex...  ;D