HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?

  • 8 Respostas
  • 3597 Visualizações
HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Online: 26 Março 2015 às 17:37:25 »
Pessoal

Passei ontem por uma loja da HStern aqui em Porto Alegre, e não vi nada de relógios da Tag Heuer na vitrine, entrei e vi poucos, muito poucos no balcão expositor, estranhando esta situação, perguntei para a gerente e ela me falou que a loja não iria mais distribuir a marca no Brasil, em função de não concordar com a (nova) política comercial agressiva que a marca quer implantar por aqui...Venderiam apenas o estoque atual...se confirmar seria um fim de um longo monopólio e abuso de preços.

Alguém sabe de algo a respeito?

Abs

Alfredo

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #1 Online: 26 Março 2015 às 17:44:31 »
Passei na H.Stern que normalmente frequento essa semana e a situação era diferente ??? Tinham vários modelos na vitrine. Vou confirmar com a vendedora que normalmente me atende. Mas realmente os preços dos TAGs praticados pela H. Stern são meio exagerados. Agora com a alta do dólar ficou um pouco menos pior.


*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #2 Online: 26 Março 2015 às 17:48:09 »
Eu reparei a vitrine de alguns shoppings de SP mais 'pobres', mas não questionei, é no mínimo curioso saber o desfecho desse caso.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #3 Online: 26 Março 2015 às 17:53:21 »
Alfredo,

Comprei um Carrera ontem na H.Stern do Shopping RioSul, Rio de Janeiro. Havia vários modelos da Tag na vitrine, e outros tantos no interior da loja. Uma busca no site da Tag ainda indica duas lojas H.Stern em Porto Alegre.

Tirando a questão do preço, eu gosto muito do atendimento da H.Stern, é o terceiro relógio que compro na mesma loja do RioSul (o segundo Tag), porém no caso do Carrera ambos os vendedores que me atenderam me passaram informações completamente equivocadas sobre o produto: 1) que a coroa do Carrera era rosqueada e 2) que o meu modelo possuía a válvula de escape de Hélio. Acho que falta um pouco de treinamento nos produtos da marca.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #4 Online: 26 Março 2015 às 17:56:23 »
Tirando a questão do preço, eu gosto muito do atendimento da H.Stern,

Isso é fato, mesmo quando entro só para olhar ou dar um "alô" sou sempre muito bem tratado, inclusive recentemente recebi pelo correio da vendedora que me atende um cartão de felicitações escrito a mão.

Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #5 Online: 26 Março 2015 às 18:06:23 »
Também recebi um cartão escrito à mão da vendedora que me vendeu o Aquaracer, mas suspeito que foi porque escrevi uma mensagem elogiando o atendimento, via site da H.Stern. E ontem, assim que decidi fechar negócio no Carrera, me serviram uma taça de espumante, rs rs.

Em compensação, o atendimento da Vivara aqui no Rio é péssimo, e o da Caneta Continental não achei dos melhores. Mas me desculpem, estou divagando...

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #6 Online: 26 Março 2015 às 18:18:14 »
Paulo, mas espumante eu sempre tomo hahaha. Quando não tomo um espumante tomo o capuccino com aqueles biscoitinhos amanteigados.

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #7 Online: 26 Março 2015 às 21:08:06 »
Também não sou muito fã do tratamento na Caneta Continental não. Já o da H. Stern, sempre bacana.

Re:HStern não irá mais vender Tag Heuer no Brasil?
« Resposta #8 Online: 28 Março 2015 às 19:57:28 »
Passei ontem a noite na H. Stern do Shop Leblon aqui do RJ, havia  vários relógios na vitrine, mas bem menos opções que o usual. O carrera que pensei em comprar já não esta mais exposto, mas continuava com o valor na lista. Estava com um pouco de pressa, não parei para perguntar se iriam repor o mostruário. Próxima vez que passar por lá, vou conferir.