EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat

  • 34 Respostas
  • 6243 Visualizações

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #1 Online: 27 Março 2015 às 03:47:23 »
nesse preço o cara só pode ter batido a cabeça na parede kkkk
sic transit gloria mundi

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #2 Online: 27 Março 2015 às 07:46:10 »
Com certeza uma raridade, mas alguém pagar R$400.000,00 acho impossível! Rs

*

Offline Rafael

  • ***
  • 149
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #3 Online: 27 Março 2015 às 07:58:14 »
O valor pedido não é tão alto assim, pensando em dólar, são algumas dezenas de relógios NOS...na média deve ser uns 2k por relógio. Transformando a pedida em reais, é irreal o valor pedido.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #4 Online: 27 Março 2015 às 08:36:50 »
Estava no carro e nem li o anúncio - falei m....! rs

Na verdade é uma coleção de NOS...

Legal mesmo!


Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #5 Online: 27 Março 2015 às 09:28:12 »
Bela coleção hein?

Rafael.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #6 Online: 27 Março 2015 às 09:34:26 »
hahahaha... dei uma de mané agora, achei que era só o relógio, é uma coleção.  ;D
"All your base are belong to us"

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #7 Online: 27 Março 2015 às 09:34:45 »


É uma coleção de 70 relógios NOS.
23 de pulso e 35 chronos de bolso.
Tem até um protótipo no meio.

US 125K é realmente muita grana. Mas em média 1.785 por relógio.
 Não conheço o mercado de Breitlings dos anos 70 NOS, mas a princípio, achei tão abusivo assim.
« Última modificação: 27 Março 2015 às 09:40:22 por mestreaudi »
Rafael.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #8 Online: 27 Março 2015 às 09:37:26 »
Eu não vejo problema em discutirmos este anúncio aqui já que estamos falando de algo irreal para nós (acho)...

Mas se o cara tivesse a paciência de vender um por um, ele juntaria os $125K com menos da metade dessa coleção. Se eu tivesse uma grana dessa, eu comprava imediatamente só para ficar com meia dúzia deles (os Navitimer, Datora e Bullhead) e alguns stopwacthes, e anunciava o resto todo e deixava rolar. Recuperaria, no mínimo, $50k.

Agora, se ele topar com um colecionador pistolão de Breitling, que queira todos eles, ambos sairão com um sorriso enorme no rosto. Um porque comprou uma coleção dessa por uma mixaria. Digamos aí que está dando uma média de $3K por relógio de pulso e $1,5k por cada stopwatch. É de graça.

Abraços!

Adriano
« Última modificação: 27 Março 2015 às 09:42:42 por Adriano »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #9 Online: 27 Março 2015 às 09:38:33 »
Também acho que recupera o valor fácil fácil. Bora montar um fundo aqui e levar tudo para casa.
"All your base are belong to us"

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #10 Online: 27 Março 2015 às 09:43:02 »
 ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

*

Alberto Ferreira

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #11 Online: 27 Março 2015 às 09:46:03 »
Legal, não é?

Mas, no meu modo de ver, para um colecionador, ou para quem (de fato) já foi e saiu dessa...
Sempre haverá esta questão, no fundo até meio "filosófica", e um tanto fora do lance de "desapegar", que aliás pode ser um processo gradual...

Em geral por vezes eu vejo estes  "anúncios" por duas óticas...

- No fundo não querer vender...  ::) Ou ir se "acostumando" aos poucos com a ideia...

- Procurar outro colecionador, que "entenda" os seus "motivos" e a curtição que foi garimpar aquelas suas peças... Por vezes, por anos.
Por isso muitos relutam em "fracionar" a coleção.

Eu me lembro de uma famosa (e completa) coleção de "Dirty Dozens", para mim o caso seria mais ou menos o mesmo.

Alberto

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #12 Online: 27 Março 2015 às 09:52:50 »
Pois é!
Não entendo umas coisas desse tipo.
O cara, no mínimo, deve ter preguiça de anunciar relógio por relógio no eBay.

Algo parecido ocorre com aqueles camaradas em Las Vegas levando coisas para os Pawn Stars e saindo feliz com 1/4 do valor do objeto no bolso. Sim, grana, na hora, mas nunca vi um morto de fome vender coisas lá...
Rafael.

*

GuilhermeAzeredo

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #13 Online: 27 Março 2015 às 10:43:40 »
Rapaz... Uma coleção desta não tem preço....  Também penso que com paciência ele consegue esse valor, mas vendendo individualmente. Mas que é algo espetacular de se ver, é.... 8)

Abraços!

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #14 Online: 27 Março 2015 às 11:15:23 »
to dentro do bolão  ;D

abracos
Membro do RedBarBrazil

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #15 Online: 27 Março 2015 às 11:19:20 »
hahaha... eu fico com o Cosmonaut em ouro, falei primeiro.  ;D
"All your base are belong to us"

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #16 Online: 27 Março 2015 às 11:27:34 »
Babei pela coleção. Belíssimas peças, dignas de museu.



Abraços
Rodrigo

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #17 Online: 27 Março 2015 às 12:19:51 »
to dentro do bolão  ;D

abracos

+1

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #18 Online: 27 Março 2015 às 12:38:14 »
Muito foda! Isso sim são vintages que eu usaria. Aliás, se eu encontrasse um troço desses para vender, para que comprar o novo? Não bastasse a história, estão como se houvessem saído de loja.

Uma dúvida. Qual a história daqueles modelos com plástico ou borracha, nem sei o que é, cobrindo a caixa?


Flávio

Re:EBAY Vintage Breitling Collection NEW OLD STOCK! Navitimer SuperOcean Chronomat
« Resposta #19 Online: 27 Março 2015 às 12:43:26 »
Linda coleção, também acho que se vendesse por unidade seria melhor para ele.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!