Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos

  • 27 Respostas
  • 4869 Visualizações
Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #20 Online: 31 Março 2015 às 11:44:21 »
Que pesquisinha mais maquetrefe!
Não entendi até agora o que significa "TOP" nessa pesquisa... Que demanda é essa que eles medem? É um indicador de "interesse", "curiosidade", "intenção de compra", "volume de compras em $$", "volume de compras em unidades", ou o oquê? Esses "clicks" são apurados onde - buscadores, lojas on-line, sites de fabricantes?


*

Offline vizel

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #21 Online: 31 Março 2015 às 11:44:48 »
legal a matéria, gostei das listas, mas só pra começar.....acho que o PO tinha que estar em primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo!!
vizel

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #22 Online: 31 Março 2015 às 12:11:22 »
Não entendi uma coisa: essa pesquisa mostra o que? Qual a conclusão ou o que ela revela? "Top 10" em que?

É baseado em enquetes? Qual a pergunta da enquete? Qual o critério da pergunta? Ou é baseado em quantas vezes o termo ou palavra é pesquisado no Google? Porque senão é como fazer uma pesquisa com "Kim Kardashian". Vai descobrir o que? Que a bunda dela é a mais procurada? Mas que só um (ou uma meia dúzia) comem?


Abraços!

Adriano

Esse tipo de "pesquisa" é semelhante àquela que diz que Maradona foi o maior jogador de futebol do mundo, não o Pelé.

Sondagem baseada na internet não pode ser levada a sério. Geralmente quem dela participa tem um perfil que mais demonstra desconhecimento e preconceito do que o contrário.

Se resolverem fazer uma pesquisa qualitativa de verdade, o resultado pode ser surpreendente.

Dic

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #23 Online: 31 Março 2015 às 12:26:39 »
Em resumo, o Sub é a bunda da Kardashian. Todo mundo fala e pesquisa, mas apenas uma parcela minúscula sequer um dia pegou nas mãos. Ou seja, a pesquisa não revela absolutamente nada de novo. Há 40 anos as 3 palavras mais conhecidas no mundo, em qualquer lugar, e em qualquer idioma, são Coca-Cola, Rolex e Pelé.

Qual parte dessa pesquisa é surpreendente?

Abraços!

Adriano

Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #24 Online: 31 Março 2015 às 13:25:13 »
Mais temos que levar em conta que foi uma pesquisa feita pela fratelowatches ;D, acho que isso já vale todo o resto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #25 Online: 31 Março 2015 às 14:46:50 »
Em resumo, o Sub é a bunda da Kardashian. Todo mundo fala e pesquisa, mas apenas uma parcela minúscula sequer um dia pegou nas mãos. Ou seja, a pesquisa não revela absolutamente nada de novo. Há 40 anos as 3 palavras mais conhecidas no mundo, em qualquer lugar, e em qualquer idioma, são Coca-Cola, Rolex e Pelé.

Qual parte dessa pesquisa é surpreendente?

Abraços!

Adriano

Típica pesquisa top of mind, de resultado óbvio.

Dic

Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #26 Online: 31 Março 2015 às 16:01:35 »
Tenho um conhecimento limitado, mas me causou algum espanto não entrar nenhum japonês.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Alberto Ferreira

Re:Pesquisa mostra os 10 top divers na Europa e Estados Unidos
« Resposta #27 Online: 31 Março 2015 às 17:13:49 »
Bem,...
 ::)

Podem até ter chamado de "pesquisa"...
Mas, como comentado pelos colegas, eu também acho que não "diz" muita coisa, não.  :P

Infelizmente a NET está cheia dessas "matérias" sem muito fundamento e que levam a muito pouco, para não dizer a nada.  :-X

Alberto