Alguém conhece este modelo EBEL

  • 3 Respostas
  • 1425 Visualizações
Alguém conhece este modelo EBEL
« Online: 30 Março 2015 às 16:39:56 »
Boa tarde Prezados!

Alguém tem mais informações, ou detalhes sobre um Ebel edição especial em homenagem ao time Shaktar Donetsk, quando sagrou-se vencedor da Copa da UEFA 2009....o modelo parece muito similar ao 1911 BTR...

A única informação que consegui é que foi editado em homenagem ao campeonato, à pedido do técnico da equipe....mas não sei a tiragem, nem se entrou em linha e nem maiores informações....

Thanks!


link;          shakhtar.com/en/news/12022




*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Alguém conhece este modelo EBEL
« Resposta #1 Online: 30 Março 2015 às 17:45:23 »
Eles fizeram durante algum tempo relógios em homenagem a times. Acho essa linha 1911 linda, mas normal. Fugiria de edições de time. Flávio

Re:Alguém conhece este modelo EBEL
« Resposta #2 Online: 30 Março 2015 às 17:59:40 »
Realmente são muito bonitos...

Quanto à originalidade, vc considera que estes modelos são mais difíceis de serem encontrados falsificados (por serem específicos, em relação à um time europeu, não seriam alvo tão certo de falsificadores...) ou considera que correm o mesmo risco?

São edições numeradas, busquei na internet maiores informações mais não achei praticamente nada...o que recomenda para que se ateste a originalidade de um modelo destes?

Obrigado

Re:Alguém conhece este modelo EBEL
« Resposta #3 Online: 31 Março 2015 às 17:01:38 »
Por incrível que pareça, edições especiais são as mais falsificadas em quase todas as marcas.
A EBEL lançou essa coleção com 6 dos relógios em uma caixa maneira e um precinho cmarada (60k EUROS):

Note que nessa coleção não está o do Shakhtar. Não sei quantas peças fizeram deles, mas os outros saíram em edições muito limitadas, entre 250 e 500 unidades. Ou seja, se não estiver muito bem documentado, eu não arriscaria.

Bom, acho que o do Arsenal é o mais "interessante"!