Menu principal

Calibre de Cartier Diver por R$517,00

Iniciado por Prezotti, 01 Abril 2015 às 18:16:21

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

O erro não é da Manoel Bernardes, mas da matéria. Erro de quem a escreveu.

Aí o cara pode levar a reportagem que não compra por 500 paus nem que a vaca tussa.

Se fosse erro de anúncio da joalheria, podia dar problema (claro, uma puta má-fé, mas era dor de cabeça).

Aliás, se eu fosse a Manoel Bernardes e aparecesse um engraçadinho querendo levar o relógio por 500 paus, não vendida e processava a revista por indução ao erro.

Dic

zugo

Existem grupos e forums na internet dedicados a achar anúncios errados para se aproveitarem e realizar compras em massa para consumo próprio ou revender. Depois todos reclamam dos políticos corruptos.  8) Coisas do brasil, meu brasil brasileiro.

Prezotti

Gostaria de deixar claro que em nenhum momento a intenção deste post foi aproveitar do erro da revista e lesar/prejudicar a MB, jamais! Postei apenas para que os amigos vissem o erro do preço, apenas isso!

kroiden

Comparando com o preço dos outros produtos da matéria, acho que eles podem ter errado na foto do relógio.

EduBr

Citação de: kroiden online 02 Abril 2015 às 15:04:17
Comparando com o preço dos outros produtos da matéria, acho que eles podem ter errado na foto do relógio.

Faz mais sentido mesmo, creio que foi isso!

FPiccinin

Putz, que mancada da reportagem. Mas podem acreditar, em um caso como esse, você pode espernear, chorar, chamar a Policia, o Celso Russomano, que não saíra com nada da loja.

abs