Review do novo Rolex Yatchmaster

  • 50 Respostas
  • 8740 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Review do novo Rolex Yatchmaster
« Online: 13 Abril 2015 às 19:59:58 »
http://www.fratellowatches.com/rolex-yachtmaster-ref-116655-everose-oysterflex-bracelet/

Já comentamos o relógio aqui. Chamo atenção apenas para o design da pulseira de borracha que busca amortecer o peso do relógio no pulso e aumentar o conforto. Há também versão em 37 mm.

Flávio

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #1 Online: 14 Abril 2015 às 09:07:13 »
Vou dar minha opinião de merda:

Não vejo como algo hublotizado como já falaram.

Acho que depende do contexto que o relógio está sendo usado. 

Se colocar no pulso de um jogador de futebol ou pagodeiro-ostentação, vestindo bermuda e tenis o relogio vai ficar esquisito, nao vai vestir bem.  ;D

Mas se for utilizado com classe, em um cidadão bem apresentado - me parece bem bonito.

Não compraria porque tenho outras prioridades de relogio, e um rolex com pulseira de borracha para mim não existe - mas não digo que é algo horrível.

Esteticamente falando, não é relógio para muitos.
Alvaro Carneiro

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #2 Online: 14 Abril 2015 às 11:56:41 »
Top, o relogio esta incrivel.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #3 Online: 14 Abril 2015 às 17:12:11 »
Acho que o Flávio não quer voltar a discussão sobre o modelo, apenas atentar para a pulseira de borracha. A minha opinião sobre este relógio já foi dada. Quanto à pulseira, eu acho meio estranho um rolex com pulseira de borracha, mesmo que tenha sido desenvolvida com tecnologia de ponta, material especial, etc. Não consigo acostumar. Alguns modelos ficam lindos com pulseira de couro. Os divers para mim, obrigatoriamente, tem de ser com pulseira de aço ou o mesmo material utilizado na caixa. Mas é apenas a minha opinião.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #4 Online: 14 Abril 2015 às 17:13:54 »
Um diver mesmo é melhor ter a pulseira em borracha, para ela ser cortada facilmente se prender em alguma coisa.
"All your base are belong to us"

*

vinniearques

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #5 Online: 14 Abril 2015 às 17:30:08 »
Carama estava escrevendo a mesma coisa Tuzão.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #6 Online: 14 Abril 2015 às 17:31:56 »
Acho que o Flávio não quer voltar a discussão sobre o modelo, apenas atentar para a pulseira de borracha. A minha opinião sobre este relógio já foi dada. Quanto à pulseira, eu acho meio estranho um rolex com pulseira de borracha, mesmo que tenha sido desenvolvida com tecnologia de ponta, material especial, etc. Não consigo acostumar. Alguns modelos ficam lindos com pulseira de couro. Os divers para mim, obrigatoriamente, tem de ser com pulseira de aço ou o mesmo material utilizado na caixa. Mas é apenas a minha opinião.




De forma alguma. É que eu já discuti o relógio, mas o tópico no qual isso ocorreu era completamente genérico. Eu poderia ter colocado a review lá, mas preferi aqui, porque singular. E evidentemente o relógio pode ser discutido aqui também.


Flávio

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #7 Online: 14 Abril 2015 às 17:34:50 »
Acho que vai ser um divisor de aguas dentro da linha esse yacht com a oysterflex, acredito que no futuro poderá equipar outros modelos da linha.
Concordo que o aço vem em segundo lugar em um diver, mais o bracelete da rolex é tão bacana que é dificil vc ver um rolex sem ele. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #8 Online: 14 Abril 2015 às 18:16:35 »
A pulseira de borracha desse relógio parece ser muito legal, bonita com certeza é. Não gosto de relógio dourado mas achei este muito legal. Acho que essa pulseira de borracha ia ficar muito legal em um sub.
sic transit gloria mundi

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #9 Online: 14 Abril 2015 às 18:33:53 »
Se houver uma versão em aço, periga virar clássico. Já disse isso antes e repito.

Dic

*

heracles

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #10 Online: 14 Abril 2015 às 23:09:18 »
Um diver de "verdade" não deve ter pulseira de borracha...... TEM que ter!
Para poder ser cortada ou mesmo "rasgada" se ficar presa.
Por ser mais confortável.
Por ter melhor ajuste já que o comprimento total é maior que qualquer pulseira de outro material.
Como já disse, gostei do bezel apesar de ser inútil na água.
De qualquer forma vai criar um segmento na Rolex.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #11 Online: 15 Abril 2015 às 00:11:05 »

Gostei mesmo! E combina com bermuda!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #12 Online: 15 Abril 2015 às 00:53:15 »
Gostei mesmo! E combina com bermuda!
;D ;D ;D

*

Offline dwbr

  • ****
  • 387
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #13 Online: 15 Abril 2015 às 01:44:08 »
Gostei muito... formato da caixa, dial fosco com detalhe em vermelho etc. Tudo o que ficava procurando em vintage. :)
.·.

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #14 Online: 15 Abril 2015 às 08:37:02 »
Realmente ficou muito bonito!

*

Prezotti

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #15 Online: 15 Abril 2015 às 08:58:04 »
Gostei bastante!

Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #16 Online: 15 Abril 2015 às 09:27:32 »
Já saiu o preço de tabela deles ?

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #17 Online: 15 Abril 2015 às 10:01:28 »
U$ 24,000.00
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #18 Online: 15 Abril 2015 às 11:33:13 »
Um diver mesmo é melhor ter a pulseira em borracha, para ela ser cortada facilmente se prender em alguma coisa.

não é mais facil abrir o fecho do relogio se ele ficar preso ao invés de meter a faca na pulseira!?!? até porque, acho que eu ia preferir cortar o pulso fora do que cortar uma pulseira de borracha destas da rolex que deve custar uma fortuna rsrsrs..... ACHO que os relógios de mergulho do passado principalmente davam preferencia a pulseiras de borracha para serem ajustar sobre as roupas de mergulho porque nao devia ser tao facil no passado fazer extensões no fecho como hoje em dia....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Jim

  • ***
  • 146
    • Ver perfil
Re:Review do novo Rolex Yatchmaster
« Resposta #19 Online: 15 Abril 2015 às 11:56:08 »

não é mais facil abrir o fecho do relogio se ele ficar preso ao invés de meter a faca na pulseira!?!? até porque, acho que eu ia preferir cortar o pulso fora do que cortar uma pulseira de borracha destas da rolex que deve custar uma fortuna rsrsrs...


Isso foi uma brincadeira, correto?
Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)