=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?

  • 32 Respostas
  • 7260 Visualizações
*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #20 Online: 05 Maio 2015 às 12:37:04 »
Já dizia o poeta: "bunda e gosto, cada um tem o seu".

O Floyd pode fazer o que quiser com os dele que não dou a mínima.

Dic

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #21 Online: 05 Maio 2015 às 14:54:51 »
O que me surpreende neste cara é como ele faz tanto sucesso com seu estilo de luta chatíssimo, sinceramente só apostando muita grana mesmo para fazer as lutas dele ficaram emocionantes pois uma espectador comum acho difícil achar algo, o cara faz um marketing absurdo de promoção da luta e na hora do vamos ver, luta como se jogasse para empatar de 0x0 e ganhar nos pênaltis.

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #22 Online: 05 Maio 2015 às 19:03:47 »
Eu paguei pela porcaria da luta.

Essa aqui, de duas semanas antes, foi uma peleja de verdade, apesar de também haver terminado por pontos:

https://youtu.be/RRB17uP8DS0
Cara... O negócio foi violento hein? Porrada do começo ao fim, com jogo aberto de ambas as partes. Boa luta hehehe.

Retomando a questão, sim concordo que com a grana altíssima que ele ganha compra o que bem quiser. Agora bater em mulher, é uma escrotice mesmo.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #23 Online: 05 Maio 2015 às 19:21:43 »
Pois é, Renato. Foi uma lutaça!
Marcelo

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #24 Online: 09 Maio 2015 às 07:22:12 »
O excesso de bens materiais e exuberantes é um termômetro sempre interessante. Não estou dizendo que é o caso dele, mas na maioria das vezes não é sinônimo de que a pessoa é feliz, muito pelo contrário. Agora, quanto ao dinheiro, ele faz o que quiser, é dele. Quanto ao gosto, vixe, vocês já me conhecem, nem vou dar opinião. Bater em mulher????? Tá vendo? relação quase sempre direta com a pobreza de espírito.

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #25 Online: 10 Maio 2015 às 17:40:14 »
Apenas mais um idiota com dinheiro, além de um gosto ridículo em questão de relógios. O fato dele saber bater e apanhar não faz dele mais especial que ninguém, a meu ver, um ''talento'' totalmente irrelevante para a humanidade, assim como tantos outros ''talentos'' totalmente irrelevantes que são muito bem pagos na nossa sociedade insana.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

Alberto Ferreira

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #26 Online: 10 Maio 2015 às 18:49:59 »
Pois é.

E, nestes tantos casos, a "desculpa" da origem não tem, a meu ver, muita desculpa, não.

Não teve tempo de aprender, de evoluir, nasceu ontem?

Qualé, Mané?
 :P

Alberto

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #27 Online: 15 Maio 2015 às 11:05:21 »
Mas vem cá: relógios com diamantes não eram pra ser relógios femininos? ??? ???

Para mim, em vez que ostentação, os relógios desta caixinha são para embaytolação. ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #28 Online: 15 Maio 2015 às 11:57:12 »
Naio, diamantes são usados sim em relógios masculinos, a Rolex mesmo tem alguns, mas compara os Rolex com estas aberrações, aliás nem tem comparação.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #29 Online: 18 Maio 2015 às 21:29:37 »
Pior que rico com mau gosto...só pobre com bom gosto... :P ::) ;D


Abraços, 8)
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #30 Online: 18 Maio 2015 às 21:58:58 »
Vou ser bastante honesto. Até a luta dessa semana, cujo meu interesse para ver foi nulo, nunca havia ouvido falar no cabra. Nunca. Flávio
+1

Agora, o que impressiona mesmo é que o sujeito já rendeu 2 páginas em um fórum sobre relógios mecânicos!
« Última modificação: 18 Maio 2015 às 22:03:23 por EduBr »

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #31 Online: 18 Maio 2015 às 22:55:28 »
+1

Agora, o que impressiona mesmo é que o sujeito já rendeu 2 páginas em um fórum sobre relógios mecânicos!
É o atleta mais bem pago do mundo, bem até demais.
Marcelo

Re:=> Floyd Mayweather. O que acham desse cidadão?
« Resposta #32 Online: 19 Maio 2015 às 07:56:17 »
Para quem gosta de boxe sabe que ele é o lutador mais técnico que já existiu, certo que ele é o famoso mão de alface, nunca nocauteia ngn, mas é bonito ver a forma como ele esquiva, com o ombro, enfim o boxe hoje esta chato, são poucas lutas que se vale assistir, esperar pelo esquiva falcão que por enquanto estão dando só teta pra ele fazer cartel.



Abraço