Menu principal

E o novo relógio do James Bond no filme "Spectre" será...

Iniciado por admin, 05 Maio 2015 às 10:36:01

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Thunderball é o filme mais legal, com as Bond Girls mais bacanas e os relógios que eu mais gosto.  :)

Vou correndo na boutique buscar minha NATO de 1k agora.  ;D ;D ;D

PS. Cada dia gosto mais do SM300 MC.

"All your base are belong to us"

CSM

+1 sem duvida o filme que eu mais gosto, e a Claudine Aunger para mim é a bond girl mais bonita de sempre..... eu curto o sm300 achei bacana nesta nato.

abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

detalhe para o sm 300 que ele esta usando na ultima foto que é igual ao meu hehehe.....
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

chega em mil nao Schutz.. por 800 vendem.. ou vendiam ate um mes atrás.. rsrs

Adriano

Pronto. Fiquei com vontade de ter uma merda dessa agora...

Abraços!

Adriano

Neme

Abs.
Neme!

flávio

A genérica custa 10 pila...  ;)  Capaz de algum dia eu pagar num pedaço de pano o mesmo que um bracelete usinado em metal.

Flávio

TUZ40

Mas a de "10 real" não te da super poderes nem permissão para matar.
"All your base are belong to us"

Octávio Augusto

Pronto! Já tenho relógio para assistir ao filme, vou de Seamaster 300 vintage com minha Nato genérica.

Acredito que há um tópico aqui que fala sobre a diferença entre as cores deste modelo de Nato, usada por Bond neste filme atual e que por muitos é dada como a cor certa, e da pulseira usada no Rolex do filme Goldfinger.

Fonte: www.espirit-nato.com

Por anos essa Nato atual foi dada como "certa" e é conhecida como Nato Bond, mas o modelo original é esse da foto.
Por sorte vou poder usar meu reloginho com a Nato igual a do filme.
Abraço,

Octávio Augusto

mmmcosta

Marcelo

AlexandreMed

Flavio.. qdo vc encontrar um bracelete usinado em metal da omega por mil pila me avisa..

FPiccinin

Curti muito o SM 300 com nato. Quando provei o relógio, confesso ter achar a pulseira muito brilhante, coisa que me afasta da pulseira pilot da Breitling também....mas na nato achei bem legal.

Abraço

RSAM

RSAM

To a fim de comprar uma nato pro meu speedmaster, só não decidi a cor ainda.

Essa que o Bond usará no filme novo é bacana mas, como já disseram aqui, as pulseiras nato originais da Omega estão um pouco salgadas.

Abraços.

flávio

Citação de: dr.alexneuro online 05 Maio 2015 às 12:17:22
Flavio.. qdo vc encontrar um bracelete usinado em metal da omega por mil pila me avisa..

Bem, a diferença de preço entre um bracelete de metal e couro num relógio Omega zero é de 300 reais em média. Ou seja, sempre indico o bracelete de metal e, depois, algum aftermarket de couro, borracha ou nato. Convenhamos, 800 reais numa nato nem se tivesse fios de ouro. Vou além: se eu visse essa Nato na boutique e não soubesse o preço através de discussões aqui, e me cobrassem 100 reais, eu acharia caro. Um pedaço de nylon fodidaço como esse, na minha singela opinião, não deveria custar mais do que 50 reais.

Comprem alguma da Hadley Roma (que se bobear é quem fabrica para a Omega...) e sejam felizes para todo o sempre!

;) ;) ;)

Flávio

jfestrelabr

O cara que paga 1k em uma nato dessas é o mesmo cara que nunca vai ter nada na vida, porque? Porque ele não sabe o valor do dinheiro, e antes que alguem venha defender algum endinheirado por aqui eu falo que quem tem dinheiro e sabe de onde ele veio consegue a mesma nato por 10% do preço.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Citação de: flavio online 05 Maio 2015 às 14:46:24

Comprem alguma da Hadley Roma (que se bobear é quem fabrica para a Omega...) e sejam felizes para todo o sempre!

;) ;) ;)

Flávio

amém...... cara ja vi este bracelete polido para ficar fosco igual ao resto da pulseira, ficou du caraleo! Estrela com relação ao cara querer dar 1000 reais num pedaço de nylon, o dinheiro é dele, problema o dele se quiser dar..... eu fico nas minhas natinhos de 15 dolares e sigo muito feliz.

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

CSM

Membro do RedBarBrazil