Assistência técnica da Oris no Brasil

  • 5 Respostas
  • 3237 Visualizações
Assistência técnica da Oris no Brasil
« Online: 22 Maio 2015 às 13:39:20 »
Vocês sabem quem faz assistência técnica dos relógios Oris no Brasil?  Pesquisando na internet, achei três endereços da Dryzun em São Paulo como endereços da assistência, mas, como não conheço este estabelecimento e sempre o vi pelos relatos lidos nos diversos fóruns como uma loja, fiquei em dúvida se são revendedores ou se também prestam assistência.

Não preciso dos serviços deles ainda, mas estou cogitando comprar um relógio desta marca e fiquei em dúvida se haveria alguma oficina apta a reparar o relógio caso seja necessário no futuro.

Um abraço,
Leandro

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Assistência técnica da Oris no Brasil
« Resposta #1 Online: 22 Maio 2015 às 14:50:53 »
De acordo com o site da Oris Não existe assistência técnica oficial no Brasil. Sua melhor aposta seria Argentina ou Uruguai. Como o lojista oficial no brasil é a Dryzun seria interessante você conversar com eles para saber para onde os relógios são enviados quando necessitam de reparos.

Abraços.

Re:Assistência técnica da Oris no Brasil
« Resposta #2 Online: 22 Maio 2015 às 14:55:19 »
Não tem mesmo não, mais não vejo problemas em uma Watch time para trabalhar em seu futuro relógio, e compre sem medo, Oris é uma marca excelente.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Assistência técnica da Oris no Brasil
« Resposta #3 Online: 22 Maio 2015 às 20:47:31 »
Não tem mesmo não, mais não vejo problemas em uma Watch time para trabalhar em seu futuro relógio, e compre sem medo, Oris é uma marca excelente.

+1
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Assistência técnica da Oris no Brasil
« Resposta #4 Online: 24 Maio 2015 às 21:16:29 »
Entendo a preocupação, é válida. Mas como já citado o pessoal da WT da conta do recado.

PS. Ainda vou ter um Aquis, acho lindo !
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline wruck

  • *****
  • 661
    • Ver perfil
Re:Assistência técnica da Oris no Brasil
« Resposta #5 Online: 24 Maio 2015 às 23:56:07 »
Nao tem. Vai de WT mesmo... Em tempo, os meus:
Odeio ser bipolar, é muito bom!