Vocês viram ????

  • 5 Respostas
  • 3384 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Vocês viram ????
« Resposta #1 Online: 27 Maio 2015 às 17:35:51 »
Que merda, passei por uma situação semelhante alguns anos atrás, senti o mesmo desespero ao entrar em minha residencia e constatar que ela foi maculada, na minha situação tive um pouco de sorte, pois a quadrilha foi avisada da minha aproximação e saiu um pouco antes, deixando para trás até alguns equipamentos já "embalados".

Mas a minha reação foi exatamente igual, ao perceber o que ocorreu procurei sair da casa o mais rapidamente possível.
"All your base are belong to us"

*

igorsfc

Re:Vocês viram ????
« Resposta #2 Online: 27 Maio 2015 às 17:38:53 »
"Os ladrões buscavam joias e duas coleções de relógios suíços que estavam guardados no cofre".

O negócio é caçar:

1. O desgraçado que passou a informação;
2. Os desgraçados receptadores;
3. E o que alimenta essa indústria: quem compra sem se preocupar com a procedência (isso é muito mais complicado pra se avaliar, dado os " Mercados Livres" da vida...).

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Vocês viram ????
« Resposta #3 Online: 27 Maio 2015 às 18:35:30 »
Sairam umas fotos dos bens,  segunda foto tem alguns rolex ..

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/policia-apresenta-joias-e-relogios-apreendidos-com-quadrilha-em-sp.html

Que situação meus amigos, mas que isso tem conhecido no rolo é ctz q tem.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline joaoc

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re:Vocês viram ????
« Resposta #4 Online: 27 Maio 2015 às 18:48:56 »
Esta passando na TV nesse minuto o dono da casa... Deve ter sido o pessoal da empresa de segurança, já que não chegaram em 40 minutos, quando ele deu a senha errada a pessoa o corrigiu e deixaram de lado seu aviso pelo botão de pànico... Que merda de lugar vivemos!

Re:Vocês viram ????
« Resposta #5 Online: 28 Maio 2015 às 07:48:54 »
Que merda, passei por uma situação semelhante alguns anos atrás, senti o mesmo desespero ao entrar em minha residencia e constatar que ela foi maculada, na minha situação tive um pouco de sorte, pois a quadrilha foi avisada da minha aproximação e saiu um pouco antes, deixando para trás até alguns equipamentos já "embalados".


Schultz, aconteceu exatamente o mesmo comigo há uns 10 anos atrás quando morava em São Paulo. Que sensação horrível! Minha esposa ficou por um bom tempo com medo, qualquer barulhinho à noite ela já ficava assustada. Quando ela entrava em algum cômodo e via uma porta de armário aberta, quase tinha um ataque cardíaco...

Mas o pior que me aconteceu foi bem antes disso, também em São Paulo. Eu e a namorada da época estávamos na minha casa e fomos sair para jantar. Quando chegamos na garagem fomos surpreendidos por quatro bandidos armados que tinham invadido o prédio e rendido o porteiro. Tive que subir de volta para o meu apartamento com os caras. Por sorte deixaram a minha namorada sentada no sofá, não fizeram nada com ela. Já comigo, me batiam com a coronha do revólver exigindo jóias e dólares, que eu não tinha. Resolveram fazer roleta russa comigo, e lá pela terceira tentativa, quando o bandido estava apertando o gatilho, um comparsa chamou ele e ele virou na hora do disparo, furando um quadro e a parede. Acho que o barulho do tiro assustou os marginais, que "aceleraram o processo" do roubo e foram embora.

Por sorte um delegado que eu conhecia na época cuidou do caso, e disse que eles tinham assaltado muitos prédios nos últimos dias, todos da mesma maneira. Alguns dias depois me chamou para reconhecer quatro "presuntos".