Menu principal

Pulseiras de couro marca HIRSCH.

Iniciado por Lobão, 03 Junho 2015 às 20:24:58

tópico anterior - próximo tópico

Lobão

Olá amigos de acordo com site hospital dos relógios esta é melhor pulseira de couro fabricada no mundo,ela está realmente a frente da italiana Morellato?
Att,
Lobão.

Rafael_DF

Não sei se está a frente, mas já comprei uma e achei da melhor qualidade!
Recomendo.

Adriano

É uma excelente pulseira, tanto que as Omega originais foram feitas por eles por muitos anos. E acho-as melhores que as Morellato, na média. Mas certamente não são as melhores pulseiras do mundo.

Abraços!

Adriano

Spring

Eu não tenho embasamento para dizer se são as melhores, mas sem dúvidas são ótimas.

Tenho duas, e nada a reclamar...

abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

heracles

Tenho das duas marcas citadas e são excelentes
As Morellatos de 18mm são mais confortáveis, só esse detalhe..
De resto como já disse são ótimas.

Heracles

JotaA

Tenho algumas pulseiras da Hirsch, são muito boas, mas longe de serem as melhores do mundo.

Uma outra marca que considero tão boa quanto, talvez até melhor, são as Rios1931. São bem acabadas e muito confortáveis.

E o preço é melhor.

Abraços

Júlio André

wrocha

Tenho duas e gostei muito. Mas de fato o preço é salgado.

Lobão

Obrigado amigos pelas respostas tenho duas e achei superiores a Morrelato mais muito caras.

Lobão

Amigos quais as marcas que vocês consideram superiores a Hirsch?

Att,
Lobão.

AlexandreMed

compro pelo ebay e acho as Hirsch excelentes.. Rios1931 tb.. Fluco tem pulseiras simples mas muito boas e confortaveis.. acima destas acho q Camille Fournet, Atelier du bracelet Parisien (ABP), Hermés,.. mas estas ultimas nao sei como comprar daqui..

Mario Sergio

Tenho uma que uso no meu Rolekinho...

Muito macia, mas muito mesmo.

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Dicbetts

Acho as Morelatto meia-boca.

Na comparação com as Hirsch, vou nesta.

Mas tem muita coisa melhor por aí.

Dic

TUDA

LuisR

Tenho uma liberty, a qualidade eh muito boa, mas temho umas genericas de qualidade tbm q nao ficam atras. De qquer forma super recomendada

R.H.P

Eu tnho uma Rios em meu Orient e acho ela excelente... Bonita e confortável...

LuisR

Ja ouvi comentarem que essas Rios1931 sao ate melhores que a hirsh, precos melhores e vende no ebay!

andrechaves

Eu particularmente gosto muito de Pulseiras customizadas feitas por alguns artesãos como o Kostas, Kevin Adeeos e Paul Patawaran.

TUZ40

Citação de: LuisR online 08 Junho 2015 às 10:58:57
Ja ouvi comentarem que essas Rios1931 sao ate melhores que a hirsh, precos melhores e vende no ebay!

Das pulseiras que comprei por fora, a melhor sem duvida é uma da Rios1931 de couro de crocodilo, não foi barata, mas ela é fantástica, muito confortável.
"All your base are belong to us"

Henrique

A pulseira custa mais que o relógio.  ;D

Citação de: R.H.P online 08 Junho 2015 às 10:35:47
Eu tnho uma Rios em meu Orient e acho ela excelente... Bonita e confortável...

R.H.P