Top 20 marcas suíças em vendas 2014

  • 44 Respostas
  • 8149 Visualizações
*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Top 20 marcas suíças em vendas 2014
« Resposta #40 Online: 21 Junho 2015 às 21:14:01 »
Não podemos esquecer que o público feminino tb é responsável por grande parte desses números e marcas como Cartier, Chopard, Piaget e Rado se destacam entre elas, bem como a Rolex, Longines, Swatch e Tag Heuer, que tem inclusive aumentado o marketing para as mulheres.

Segundo a própria omega, o principal fator responsável pelo ressurgimento da marca foi a parceria com a Cindy Crawford, no auge, a maioria das vendas se concentrava em modelos femininos.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Top 20 marcas suíças em vendas 2014
« Resposta #41 Online: 21 Junho 2015 às 22:08:13 »
Eu também jamais imaginaria que Rado vendesse mais relógios do que, por exemplo, Hamilton e Mido juntas.

Eu particularmente adoro o design da RADO !!!
O que explica isso é que  a Rado vende muito bem no mercado asiático.

Outras marcas como Breitling tem muito mais admiradores no lado Ocidental...

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Top 20 marcas suíças em vendas 2014
« Resposta #42 Online: 23 Junho 2015 às 10:15:21 »
Essa história de percepção de marcas é realmente muito engraçada, porque por mais que sejamos "experts" no assunto, às vezes nos esquecemos que a mentalidade, sobretudo do oriental, é completamente diferente da nossa. Como já ressaltei aqui algumas vezes, o modelo mais vendido da Omega no mundo ainda é o... Constellation! Eu confesso que pouquíssimas vezes vi homens usando os novos (o modelo com garras, pós 1994) Connies no Brasil. Porém, no mercado oriental são imbatíveis, vendem paca. E eu não vou com a cara do modelo nem a pau, muito embora a Omega esteja cada vez mais colocando referências aos antigos "pie pan" nos seus modelos.

Flávio

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Top 20 marcas suíças em vendas 2014
« Resposta #43 Online: 23 Junho 2015 às 11:47:25 »
O que eu acho mais engraçado no mercado oriental são os caras com pulso "canela de grilo" usando relógios de 43, 45 mm. Eu bato os olhos no "wrist shot" e digo se é asiático.
Marcelo

Re:Top 20 marcas suíças em vendas 2014
« Resposta #44 Online: 23 Junho 2015 às 13:27:23 »
O que eu acho mais engraçado no mercado oriental são os caras com pulso "canela de grilo" usando relógios de 43, 45 mm. Eu bato os olhos no "wrist shot" e digo se é asiático.

Asiático é doido com relógio gigante.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.