Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five

  • 8 Respostas
  • 3823 Visualizações
Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Online: 25 Junho 2015 às 14:38:22 »
Amigos,

Sei que estou mais sumido do que garoupa na minha carteira.

Mas não poderia deixar passar em brancas nuvens a gentileza, cordialidade e excelente atendimento do Sr. Massao Kondo da Gold Five, como sempre, aliás.

Passados mais de três anos da aquisição do meu Cal 469 40th Anniversary, e estando ele com um - presumo - problema, enviei-lhe e-mail para dirimir umas dúvidas.

Prontamente me liga, já com o nome e telefone da pessoa da assistência técnica da Orient com quem já havia falado anteriormente. E com todas as orientações e procedimentos para o envio do "estimado" para análise.

Em tempos que às vezes parecem tão sinistros, atitudes gentis e cordiais, em muito excedendo o papel de um simples vendedor, DEVEM ser elogiadas, quero crer. E registrar.

De público, registro um Muito Obrigado ao Sr. Massao.

Espero que em breve venha aqui também externar e estender meus agradecimentos à Orient do Brasil, marca pela qual tenho um apreço todo especial, fruto da convivência com o Rodrigo e dos muito estimados RM1, 2, Cal469, Poseidon, LM e 469GP046 P2MX.

Amplexos do Mário de Floripa

Amplexos do Mário

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #1 Online: 25 Junho 2015 às 14:59:55 »
O Sr. Massao é realmente um gentleman e um excelente negociante em todos os sentidos!

Abraço!

Adriano

Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #2 Online: 25 Junho 2015 às 15:00:51 »
O Sr. Massao é realmente um gentleman e um excelente negociante em todos os sentidos!

Abraço!

Adriano

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Alberto Ferreira

Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #3 Online: 25 Junho 2015 às 15:22:01 »
Olá, amigo Mário!
Eu também não posso deixar de fazer coro.

O Massao é mesmo uma pessoa e profissional excepcional.

Eu não o vejo há tempos,...
Outros tempos, quando nós convivemos bastante, por exemplo na época do RM1.

E como você fez, Mario, eu também estendo a minha lembrança positiva ao Rodrigo.

Abraços, digo, amplexos!  8)
Alberto

*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #4 Online: 25 Junho 2015 às 19:55:33 »
Uma das poucas lojas (e equipe) que eu confio aqui em SP!

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #5 Online: 26 Junho 2015 às 14:04:06 »
Nossa... eu ia perguntar se a loja desse senhor ficaria no Shopping Eldorado em SP. Fui pesquisar e BINGO!

Estava passeando lá há alguns meses (durante uma das poucas viagens que faço pra capital) e passei por esta loja. Me chamou a atenção DEMAIS a cordialidade e atenção do sujeito. Mesmo eu não fazendo cara que fosse comprar alguma coisa (estava só de passagem MESMO), só faltou ele estender o tapete vermelho.

Realmente um "gentil homem".

Abs,

Ivan B. Prado

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #6 Online: 30 Junho 2015 às 23:17:26 »
Mario,

Estive passeando pelo shopping eldorado na última sexta-feira e visitando a Gold Five, o Sr. Massao, ao saber que era frequentador aqui do fórum, me relatou o seu caso, já que estava com um 40th anniversary no pulso... Realmente muito atencioso.

Aliás ele me disse que quer trazer algumas opções da linha seiko japonesa no final do ano, inclusive alguns GS. Achei muito legal a iniciativa.

abraços

Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #7 Online: 26 Agosto 2015 às 16:00:04 »
Passo aqui apenas para, também, agradecer o excepcional serviço prestado pela Orient.

Aplaudo de pé o profissionalismo e zelo desta empresa para com o meu relógio.

Confesso que toda essa história, com a cortesia do Sr. Massao e o profissionalismo da Orient, até reascendeu um pouco minha paixão pelos relógios, coisa que estava pra lá de adormecida há tempos.

Abraços a todos.
Amplexos do Mário

Re:Excepcional e Gentilíssimo Sr. Massao Kondo. Gold Five
« Resposta #8 Online: 29 Agosto 2015 às 17:13:05 »
Um acréscimo, por demais necessário, fruto de um cara que tem uma péssima lembrança no lugar de memória.

Gostaria de registrar o agradecimento pessoal ao Sr. Juraildes, da Orient, por toda a sua cortesia e atenção.

That´s all folks.

De volta ao tópico do RM4 para me inteirar do que acontece/acontecerá.
Amplexos do Mário