Digitais: ninguém se interessa?

  • 89 Respostas
  • 40064 Visualizações
*

mpbum

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #20 Online: 26 Junho 2009 às 23:23:10 »
Grandes amigos Rodrigo e Augusto: parabéns pelas peças maravilhosas.
Pandolfi


Grato a vc meu caro e gentil amigo Pandolfi.
Abraço.

*

Pandolfi

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #21 Online: 27 Junho 2009 às 10:44:54 »
Amigos, eu tenho relógios a pilha também, um Dumont e outro Orient comprados a muitos anos e no conserto.
Mas, querem sinceridade? Não aprecio os relógios quartz, os de pilha, sua tecnologia fez perder todo o encanto do movimento extraordiário de se ver dos mecânicos automáticos e à corda.
Grande abraço.
Pandolfi
P.S.: abraços especiais ao Rodrigo e ao Augusto.

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #22 Online: 30 Junho 2009 às 23:20:09 »

 

Que tal esse Nike Drill(dois alarmes, crono, contagem regressiva, dois fusos horários, luz de fundo), vidro de cristal mineral, pulseira de silicone e nylon(muito macia e confortável), WR 50M, tampa traseira e fivela em aço, botões em policarbonato. Tem ainda uma função de economia de bateria(vc programa para que se não apertar um dos botões em X horas, os números do display somems, até vc apertar outro botão e a hora voltar normalmente.


Esse Orient anadigi não tem coroa, os ajustes são todos feitos por botões, no caso quatro. Ele tem crono de um milésimo de segundo, World Time, alarme, caixa(40mm) e pulseira em aço.


Abraço.


Obrigado Augusto, mas os teu digitais são mais raros ainda, eu mesmo nunca tinha visto esse nike, parabéns também!

Abraço,

Robson Xavier.

*

mpbum

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #23 Online: 30 Junho 2009 às 23:35:34 »

 

Que tal esse Nike Drill(dois alarmes, crono, contagem regressiva, dois fusos horários, luz de fundo), vidro de cristal mineral, pulseira de silicone e nylon(muito macia e confortável), WR 50M, tampa traseira e fivela em aço, botões em policarbonato. Tem ainda uma função de economia de bateria(vc programa para que se não apertar um dos botões em X horas, os números do display somems, até vc apertar outro botão e a hora voltar normalmente.


Esse Orient anadigi não tem coroa, os ajustes são todos feitos por botões, no caso quatro. Ele tem crono de um milésimo de segundo, World Time, alarme, caixa(40mm) e pulseira em aço.


Abraço.


Obrigado Augusto, mas os teu digitais são mais raros ainda, eu mesmo nunca tinha visto esse nike, parabéns também!

Abraço,

Robson Xavier.

Olá,
Incomuns podem ser mas raros não são com certeza.
Comprei os dois em sites.
Grato.

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #24 Online: 01 Julho 2009 às 00:09:59 »
Opa Augusto!
Quis dizer raros de se ver!

Realmente belas peças, você os usa ou apenas coleciona?

Esse aí embaixo é meu xodó de uso em situações críticas, onde tenho dó de colocar os outros...rs!
Já tem 10 anos de trabalhos prestados, essa semana ganhou bateria nova, encomendei uma nova capa de borracha e estou à procura de uma nova pulseira de nylon também...ele merece!



Abraço,

Robson Xavier.

*

mpbum

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #25 Online: 01 Julho 2009 às 15:59:01 »
Opa Augusto!
Quis dizer raros de se ver!

Realmente belas peças, você os usa ou apenas coleciona?

Esse aí embaixo é meu xodó de uso em situações críticas, onde tenho dó de colocar os outros...rs!
Já tem 10 anos de trabalhos prestados, essa semana ganhou bateria nova, encomendei uma nova capa de borracha e estou à procura de uma nova pulseira de nylon também...ele merece!



Abraço,

Robson Xavier.


Toda peça que eu tenho eu uso. Se eu não gosto de usar dou um jeito de passar para frente. Mas eu mais "ajunto" do que coleciono. Pq meus critérios são assim: marca(minha preferida é Omega), custo benefício, preferencialmente mecânicos e quando são a quartzo vale a estética e alguma função diferenciada.
Muito bonito o seu relógio. Vc poderia ter concorrido com essa bela foto no concurso!
Abraço.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #26 Online: 01 Julho 2009 às 16:01:36 »
Estou com MUITA vontade de comprar um G Sock moderno - tenho apenas um vovô DW5600. Acho que até o fim do ano eu compro um (um Mudman, talvez?).
[ ]s
Luciano

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #27 Online: 01 Julho 2009 às 16:02:47 »
Amigos... gosto dos G-Shocks... ;D ;D ;D Robustos e duráveis... Tenho alguns que ajuntei



Aí na turma falta um DW-5800 módulo 691 que restaurei faz pouco tempo...

fonte:http://www.g-shockcollector.co.uk/early_G.html
e um G-7700

fonte:www.casio.com

Abraço a todos

Rodrigo ;D

Gosto muito dos G-Shocks.... tanto que de vez em quando eles saem da gaveta para fazer uma festinha...rs

Abraços

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #28 Online: 01 Julho 2009 às 18:09:52 »
Gosto muito dos digitais.
Tenho um Cásio Pro-tek Prs 400 que não sai do meu criado-mudo.
É o meu despertador.  Todos os outros relógios são corrigidos a partir dele.
Alem disso, tem uma luminosidade fantástica.
Outro que tenho é um Citizen Aqualand JP-1060 (anadig).  Este está um pouco esquecido, quase aposentado.  :'(  :'(
[]´s
Carlos Cavaleiro

*

betampex

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #29 Online: 01 Julho 2009 às 19:16:40 »
Bom, a finalidade do forum é a discussao sobre relogios mecanicos mas nada contra os digitais, eu por exemplo comecei a minha coleção com relogio digitais porque justamente era estudante e nao tinha dinheiro para comprar relogios automaticos etc, mas possuo ate hoje os meus primeiros reloginhos digitais e que nao vendo por dinheiro nenhum e adoro eles.

aqui estao:


Citizen Ana Digi - o Primeiro relogio (é como a moeda numero 1 do Tio Patinhas) hehehehehe


Citizen Windsurf


Citizen Althicron


Citizen Aqualand


Citizen Althicron

abracos a todos

Paulo


Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #30 Online: 01 Julho 2009 às 23:59:11 »
Putz Paulo, esse windsurf, foi, durante muito tempo, meu sonho de consumo na adolescência!
Bela coleção, totalmente anos 80!!!

Abraço,

Robson Xavier.

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #31 Online: 02 Julho 2009 às 20:53:49 »

Aí na turma falta um DW-5800 módulo 691 que restaurei faz pouco tempo...



Já estou há um tempo procurando esta gradezinha, onde conseguiu, Rodrigo?

Um abra...
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

betampex

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #32 Online: 02 Julho 2009 às 20:59:13 »
Este Casio G-Shock é coqueluche nos EUA, pois todo mundo que tem Rolex, Omega, Breitling, IWC, Panerai, Zenith, JLC, GP e muitos outras grandes marcas tambem tem este simples Casio, agora o porque nao saberia responder, deve ser porque o relogio deve ser muito bom.

sds

Paulo

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #33 Online: 02 Julho 2009 às 21:42:22 »
Robson,

Essa gradezinha originalmente vinha nos Casios G-Shock DW-5800, que é irmãozinho do DW-5600 o tradicional.. utilizava módulo 691.... o meu eu comprei de um verdureiro e por sorte ainda possuia a gradezinha...

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

mpbum

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #34 Online: 02 Julho 2009 às 22:18:39 »
Robson,

Essa gradezinha originalmente vinha nos Casios G-Shock DW-5800, que é irmãozinho do DW-5600 o tradicional.. utilizava módulo 691.... o meu eu comprei de um verdureiro e por sorte ainda possuia a gradezinha...

Grande abraço

Rodrigo ;D

Estou ficando com saudades do meu, snif!!
Acho que vou pedir de volta para o amigo a quem doei!! rs
Abraço.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #35 Online: 02 Julho 2009 às 23:11:51 »
Este Casio G-Shock é coqueluche nos EUA, pois todo mundo que tem Rolex, Omega, Breitling, IWC, Panerai, Zenith, JLC, GP e muitos outras grandes marcas tambem tem este simples Casio, agora o porque nao saberia responder, deve ser porque o relogio deve ser muito bom.
O porquê é bem simples: esse é um relógio que usam sem medo de quebrar, riscar, molhar, bater palmas, apertar os botões na sequência certa e girar a coroa no sentido anti-horário, além do que também não precisa pedir autorização para o Authorized Dealer ("AD") para ver as horas ;).
[ ]s
Luciano

*

Offline Robson

  • ****
  • 416
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #36 Online: 03 Julho 2009 às 00:03:19 »
Robson,

Essa gradezinha originalmente vinha nos Casios G-Shock DW-5800, que é irmãozinho do DW-5600 o tradicional.. utilizava módulo 691.... o meu eu comprei de um verdureiro e por sorte ainda possuia a gradezinha...

Grande abraço

Rodrigo ;D

Pensava que isso era uma espécie de acessório opcional do DW-5600.

Grato.
"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #37 Online: 03 Julho 2009 às 10:34:54 »
Nova aquisição...

consegui em um estado um pouco acabadinho... mas funcionando um desses
Casio Althi Depth - ARW-320


Fonte:http://forums.watchuseek.com/showthread.php?p=569588&mode=linear#post569588

Agora é mãos a obra.....

Grande Abraço

Rodrigo ;D ;D ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #38 Online: 03 Julho 2009 às 11:54:27 »

 Os digitais, assim como os quartz, não são o meu forte... mas vez por outra caio na tentação. Dos que possuo o que mais gosto é do Orient LED. Busquei alguma foto na Net mas não encontrei nada.... :-\

Abs

Re: Digitais: ninguém se interessa?
« Resposta #39 Online: 04 Julho 2009 às 11:40:48 »
Achei  interessante que neste fórum ninguém jamais citou suunto.
Não curtem?? Meu próximo digital será um Core ou Vector,..