Menu principal

Proxima aquisição até R$2400

Iniciado por elder, 06 Julho 2015 às 09:57:27

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Citação de: elder online 06 Julho 2015 às 14:09:17
Confesso que o modelo que mais me agradou da Oris foi esse aqui:

Como eu não tenho muita pressa para essa aquisição posso estender a verba para uns 5k-6k, ai pegaria lá pro final do ano.Ai com essa grana acho que consigo pegar um relógio bem legal, nessa faixa eu até arrisco usados se for um breitling ou Omega

A partir de 4 dilmas da pra vc encontrar Omega Seamaster Bond e tem bons vendedores que frequentam o forum
sic transit gloria mundi

zugo

Citação de: Robson xavier online 06 Julho 2015 às 17:11:34
Orient 300m pro  saturation, baita máquina!
Abraço e boa escolha!

Citação de: elder online 06 Julho 2015 às 09:57:27
Eu estou pensando na proxima aquisição, como já tenho seiko e orient queria algo diferente

Spring

Ops, não tinha visto as fotos .. realmente parece que o Elder procura um Diver e já foram citados os principais. Boa sorte na escolha e na busca.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

wruck

Tenho dois Oris, incluindo um Aquis. O relogio e muito honesto mas acho que com 2400 não consegue pegar um não.

Diver nessa faixa pegaria um steinhart ou um ChrWard trident

Steinhart no ML - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670196867-submarino-steinhart-ocean-one-vintage-_JM

Odeio ser bipolar, é muito bom!

edson rangel

Citação de: jfestrelabr online 06 Julho 2015 às 16:19:50
Edson, os Deep Blue são relógios genéricos, não acredito que essa seja a questão da procura dele, e com esses R$ 2.400,00 ele consegue muita coisa bacana semi, o grande problema desses divers de boutique é que eles não tem assistência técnica a disposição deles aqui no Brasil, o que acho que complica as coisas para quem os compra.
Já tive um máster 2000 da deep, comprei pela curiosidade e pelo preço, se eu não me engano eram bem baratos na época, porem hoje não me arriscaria na marca.
Se fosse para pegar algo de boutique pegaria um zinex ou um Helson, acho que ambos são mais divers que os Deep.

A cerca de um ano atrás mais ou menos ouvir falar dos DB, fiz uma pesquisa incluindo o FRM e vi muita coisa positiva a respeito, inclusive um colega nosso tem vários e os ama.

Assistência técnica não ter no Brasil eu sei.

Mas claro que tem peso o que diz e agradeço por isso.

Estava pensando em comprar um em agosto, meu primo vai aos EUA. Vou repensar com carinho.

Abraços e mais uma vez obrigado,
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

elder

Agradeço novamente aos amigos que estão ajudando.
Ontem à tarde fiquei pesquisando e gostei de alguns modelos, mas nenhum deles entra nesse meu orçamento.Vou continuar procurando, vai que aparece uma boa oportunidade.  ::)

elder

Citação de: wruck online 06 Julho 2015 às 22:54:05
Tenho dois Oris, incluindo um Aquis. O relogio e muito honesto mas acho que com 2400 não consegue pegar um não.

Diver nessa faixa pegaria um steinhart ou um ChrWard trident

Steinhart no ML -

Acho esses modelos animais, vou dar uma pesquisada neles.
Será que consigo esse modelo aqui no BR (novo)?

TUZ40

A CW vende direto pela net, se for pegar fora preste atenção, pois a linha Trident acabou de ser reformulada, são relógios muito honestos, eles tem um modelo que eu adoro e com calibre próprio.

Quanto aos Oris, eu mesmo vendi 2 por aqui nesta faixa de preço, isso no ano passado.
"All your base are belong to us"

elder

Citação de: Schütz online 07 Julho 2015 às 08:30:20
A CW vende direto pela net, se for pegar fora preste atenção, pois a linha Trident acabou de ser reformulada, são relógios muito honestos, eles tem um modelo que eu adoro e com calibre próprio.

Quanto aos Oris, eu mesmo vendi 2 por aqui nesta faixa de preço, isso no ano passado.

Tenho um certo receio em comprar sem ver, mesmo assim eles estão na minha lista

elder

Dei outra pesquisada e achei alguns modelos legais, não tenho noção dos valores, mas como disse posso esperar um pouco mais para comprar.

Hamilton Pan Europ

Hamilton khaki

Victorinox

RCComes

Elder, boa escolha com os Hamilton. Eu adoro eles. tenho um Khaki Navy GMT. Esse que tu postou, o Khaki, tu acha fácil por aqui nessa faixa. o Pan acho que é mais caro.
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Esse Pan é muito bonito. Teria um fácil!!!

mmmcosta

Marcelo

wruck

Eu prefiro o Pan-Europ Crono, mas ai o budget é mais alto.....

Os Hamilton tem um otimo custo X benefício mesmo!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

JotaA

O Chrono é bem bacana. Nunca vi ao vivo. Mas é maior, tem 44mm.

TUZ40

Acho muito bacana este Pan 3 ponteiros.
"All your base are belong to us"

heracles

Bonito esse Pan, lindo esse tom de azul.
Não conhecia, bem legal.

Heracles

LuisR

Esse hammy eh top, mas nao se consegue por menos de $800 nao

edson rangel

Citação de: heracles online 08 Julho 2015 às 10:35:53
Bonito esse Pan, lindo esse tom de azul.
Não conhecia, bem legal.

Heracles

+1, lindo, também não conhecia.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

elder

Vocês estão pensando junto comigo então  ;D
Estou pendendo mais para o pan europ mesmo, achei lindo demais, também gostei do crono, mas é grande demais para mim($$).Então vou ficar com os 3 ponteiros mesmo.
Ótimo feriado a todos.