Menu principal

RGM Enamel

Iniciado por admin, 01 Outubro 2015 às 10:02:04

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Hodinkee

http://www.hodinkee.com/articles/rgms-new-enamel-and-engine-turned-caliber-801-watches

Mostrador esqueleto em porcelana, guilhoche na parte visível do mostrador e o calibre feito em casa deles, com o clássico desenho lepine. Não fica melhor do que isso... Melhor: tudo feito em casa, de muito bom gosto, de forma artesanal e muito mais barato do que dezenas de fábricas comuns por aí.


Flávio

Lupferreira

Que clássico hein? Só que com o dolar a R$ 4,04 Fica em R$ 42.000,00, fora os impostos estratosféricos, deve chegar facinho em R$ 50 mil. Para poucos. Mas é um belo relógio, fiquei impressionado.

flávio

Meu pensamento não é esse, mas sim que custa preço de marca média, como Rolex e omega, por exemplo. Flávio

Lupferreira

Um Omega PO já está neste patamar?

flávio

Preço de lista do PO é de 6200 Obamas.


Flávio

msouza

Essa marca tem uns relogios bem legais, eu particularmente curto bastante guilloche, pena que a grande maioria dos relógios que tem são bem caros

Vargas

Flávio,

Apesar de ser mostrador esqueleto, que particularmente não gosto muito, ficou bonito e como falou tem um relativo "bom custo". O que poderia melhorar é a reserva de marcha que achei pouca pela qualidade da obra....abs