Menu principal

Chinese Watch and Clock Fair

Iniciado por Spring, 10 Julho 2015 às 08:36:40

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: Adriano online 17 Julho 2015 às 15:00:43
Vou me reunir com a moderação para discutir o banimento desse tal de Flávio.   ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

Acho valido.

Artur você também foi denunciado ok, porque insiste em ficar nesse laço infinito com o Flavio Maia sobre lixo x carro.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FPiccinin

TUZ40

Citação de: jfestrelabr online 17 Julho 2015 às 15:04:47
Acho valido.

Artur você também foi denunciado ok, porque insiste em ficar nesse laço infinito com o Flavio Maia sobre lixo x carro.

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Thiago, você foi denunciado por ficar postando  ;D ;D ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ThiagoDF

Arthur! Denunciado por postar spoiler do GoT!  :( ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeAzeredo

Vcs são uns chorores! Todos sabem que a hyundai fábrica os melhores carros DO MUNDO! :P

vinniearques

TUZ40

Pois é, o Lentoster esta aí para defender a marca.  ;D ;D ;D

"All your base are belong to us"

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

Adriano

Minha Fielder com nenê-conforto e adesivo "Bebê a bordo" dá bucha nessas merdas todas aí, e com a minha esposa no volante ainda por cima!  ;D ;D ;D ;D

Abraços!

Adriano

vinniearques

Eu já dei pau num Veloster com um Fiat 500 que minha esposa tinha

;D

FPiccinin

Lentoster...é o modelo praticado, inclusive para os relógios...por fora bela viola (para alguns), por dentro, pão bolorento.

Abs.

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Querem saber de uma coisa?

Aqui, nas vertentes de Busque, eu ando de "busão", Sô!

E eu nem vou dizer a marca do motor dele...   :-X
Para que não digam que eu sou fanboy dos suécos.
;D

Abraços!
Alberto

zugo

Citação de: Alberto Ferreira online 17 Julho 2015 às 17:46:48
;D ;D ;D

Querem saber de uma coisa?

Aqui, nas vertentes de Busque, eu ando de "busão", Sô!

E eu nem vou dizer a marca do motor dele...   :-X
Para que não digam que eu sou fanboy dos suécos.
;D

Abraços!
Alberto

Também estou nesse grupo privilegiado eu diria, pois moro perto do trabalho e consigo ir de ônibus, inclusive posso pegar qualquer um que passa que todos me deixam na porta. Aliás... LUXO MESMO é poder ir e voltar para o trabalho de metrô ou ônibus com conforto e segurança, como a maioria das pessoas nas cidades de primeiro mundo faz.

davidd

FPiccinin

GuilhermeAzeredo

mmmcosta

Citação de: zugo online 17 Julho 2015 às 17:54:17
Também estou nesse grupo privilegiado eu diria, pois moro perto do trabalho e consigo ir de ônibus, inclusive posso pegar qualquer um que passa que todos me deixam na porta. Aliás... LUXO MESMO é poder ir e voltar para o trabalho de metrô ou ônibus com conforto e segurança, como a maioria das pessoas nas cidades de primeiro mundo faz.

E com um belo relógio no pulso. [emoji355]
Marcelo

Lupferreira

Citação de: Schütz online 17 Julho 2015 às 14:59:45
hehehe... eu entendi a colocação e concordo com você neste ponto, você tem a Lexus, Infinity, Cadillac, Volvo, etc... tentando a anos chegar perto e a percepção da marca é o que mais pega, imagine as coreanas.

Quanto ao Azera, o motor dele é de concepção antiga, o cambio também, o interior é de gosto duvidoso, o exterior mais ainda, a revenda é um lixo, o carro é caro, as unicas vantagens que consigo ver nele é um entre-eixo maior que proporciona um conforto maior para quem anda atrás, e o fato de passar desapercebido. Ele pesa apenas 51kg a mais que uma 320 e tem um V6 de 250 cavalos, mesmo assim toma pau na acelaração e retomada, não vou nem falar de consumo. Resumindo, é uma péssima compra, fato que paixão alguma no mundo é capaz de mudar.  ;D

Por gentileza, pode me enviar a matéria ou link de onde tirou estas informações?