Menu principal

Longines Hydroconquest vs. TAG Aquarecer Cal 5 vs. ??????

Iniciado por wruck, 16 Julho 2015 às 19:23:07

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Colegas, entre essas duas peças, qual é a que apresentar melhor robustez, movimento, custoXbeneficio, etc... Em resumo: Qual voces escolheriam?

O valor mais elevado do TAG é justificável? Por qual razão?

Em tempo: Existe outro Diver nessa faixa de preço que tbm deve ser lembrado (já tenho um Oris Aquis)???

Odeio ser bipolar, é muito bom!

JotaA

Em questão de movimento, pequena vantagem da Longines.

Ela usa ETA a Tag usa Selita. Mesmo projeto, mas acho que o desempenho da ETA é ligeiramente superior.

Design é subjetivo, vai de cada um. Eu prefiro o Longines.

No acabamento mais uma vez, acho o Longines superior. Nunca tive esse exato modelo da TAG em mãos, mas pelos que já tive, o acabamento da Longines é melhor.

Mas tente experimentar os dois. Nessa faixa de preço talvez um Hamilton.

Abraços

mmmcosta

Marcelo

renato.rgf

Os argumentos do JotaA, são mais ou menos o que eu penso, e nessa escolha eu fico com o Longines.

rogeriomv

o tag parece "querer ser" um coroado famoso....  ;D

iria de Longines...ele quer ser o que é.... ;D

vinniearques

wruck

Citação de: JotaA online 16 Julho 2015 às 19:55:58
Em questão de movimento, pequena vantagem da Longines.

Ela usa ETA a Tag usa Selita. Mesmo projeto, mas acho que o desempenho da ETA é ligeiramente superior.

Design é subjetivo, vai de cada um. Eu prefiro o Longines.

No acabamento mais uma vez, acho o Longines superior. Nunca tive esse exato modelo da TAG em mãos, mas pelos que já tive, o acabamento da Longines é melhor.

Mas tente experimentar os dois. Nessa faixa de preço talvez um Hamilton.

diver Hamilton??? Não conheço nenhum que chegue perto desses dois acima citados.

Abraços
Odeio ser bipolar, é muito bom!

JotaA

LuisR

De longe..longines!

Seria para comprar fora ou aqui?

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Henrique

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

gabriel

aguiar

TUZ40

Fico com o Aquaracer, mas o novo com bezel de cerâmica e dial de "linhas paralelas"

"All your base are belong to us"

GuilhermeAzeredo

Acho os tag extremamente overpriced!  Principalmente os equipados com o dito "Calibre 16", que nada mais são do que valjoux dos mais simples... Possuo um longines destes, e são muitos bem acabados, principalmente a pulseira de aço, que é muito bonita! 

Abraços!

mmmcosta

Citação de: GuilhermeAzeredo online 17 Julho 2015 às 08:23:26
Acho os tag extremamente overpriced!  Principalmente os equipados com o dito "Calibre 16", que nada mais são do que valjoux dos mais simples... Possuo um longines destes, e são muitos bem acabados, principalmente a pulseira de aço, que é muito bonita! 

Abraços!
A pulseira é, de fato, bonita e bem acabada. A mesma do meu Carrera, que gosto muito.
Marcelo

mestreaudi

Rafael.