Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)

  • 30 Respostas
  • 8039 Visualizações
Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Online: 18 Julho 2015 às 17:13:22 »
Olhem essa matéria, será que pega? E no Brasil? algum dia?


"Para os apaixonados por relógios, às vezes fica difícil ter acesso a marcas muito caras e modelos luxuosos. 20 mil reais às vezes é pouco e alguns modelos podem chegar a um milhão de dólares. Mas para quem ainda quer desfilar com um desses por aí e não quer desembolsar tanto dinheiro, há uma solução. O serviço Eleven James permite testar ou alugar relógios de diferentes fabricantes.

O plano mais básico é de 149 dólares. Ao iniciar o cadastro, a Eleven James pede que você meça o pulso com um modelo que pode ser impresso e recortado em casa. Com esse número, os relógios vêm customizados para o tamanho do cliente. Depois desse procedimento, é possível entrar na plataforma online e escolher o modelo que deseja ter em casa por alguns dias.


O site Business Insider testou o serviço de rodízio de relógios. (Imagem: Divulgação / Business Insider)
O processo funciona principalmente como um rodízio de relógios. Com base no cadastro preenchido, a Eleven James consegue filtrar o estilo dos relógios que o consumidor deseja receber. Ao identificar um possível modelo que se encaixe no perfil do cliente, a central de relacionamentos entra em contato para confirmar se há ou não interesse.

O serviço, por enquanto, está disponível apenas nos Estados Unidos. Para quem mora em Nova York, os modelos são entregues de pessoalmente pela equipe da Eleven James. Para outros locais o envio é feito de maneira segura, pelos serviços de entrega convencionais. Já nos primeiros pedidos, o membro recebe um kit de boas-vindas com uma série de brindes que reforçam o estilo luxuoso do serviço que a Eleven James oferece."

fontes

http://deixaqueeumanjo.pop.com.br/ja-conhece-o-netflix-de-relogios-muito-caros/
https://www.elevenjames.com/

Abraço a todos,

Robson Xavier.

Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #1 Online: 18 Julho 2015 às 19:58:58 »
No Brasil eles jamais teriam de volta muitos modelos, do jeito que existe picareta nesse País..!! Não que só exista aqui, mas parece que aqui é o ninho..!! rsrsrs

*

Alberto Ferreira

Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #2 Online: 18 Julho 2015 às 20:38:34 »
Boa noite!

Se isto realmente funciona(r) (em qualquer país que seja...  ::)), certamente não será aqui no Brasil.

Talvez, e não exclusivamente, nem tanto pelo risco das "picaretagens", inerente para os ofertantes do "serviço" (serviço?  ::) ), mas porque estas coisas não têm a menor chance de vir a funcionar por aqui.

Nós simplesmente não temos nem a cultura (o hábito) e nem a legislação para tal.
Como a operação seria enquadrada legalmente aqui, seria algo como um leasing?  ::)
Eu acho que definir como "aluguel", para um item como um relógio, deva ser algo minimamente...   ...complicado, para dizer pouco.
Como seria descrita, qualificada e definida a peça?  E o seguro, como ficaria? Qual seria o escopo da área (locais) em que a peça seria usada? ::)

Até que os nossos legisladores defininam as regras e aquelas tais "regulamentações", e tal e coisa...
A burocracia seria tanta que o potencial empreendedor, se for sério, desiste.

Na minha opinião este tipo de artigo é apenas um "blábláblá" para gastar o tempo de alguém...
Ou, na melhor das hipóteses, um enorme "whisful thinking".

Abraços!
Alberto


Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #3 Online: 19 Julho 2015 às 09:02:15 »
O tipo de negócio não é novidade.

Aqui em Portugal existe algo semelhante, só que é para bolsas de mulheres, de marcas de luxo - tipo hermes, vuitton, e outras grifes.  A moça vai para algum evento, festa, viagem etc e quer ter uma bolsa carissima, entao aluga a bolsa.

Bom, nao podemos esquecer que no Brasil tinha um cara alugando iphone...

E por aí vai.
Alvaro Carneiro

*

Alberto Ferreira

Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #4 Online: 19 Julho 2015 às 09:53:24 »
Bom dia, amigos!

Claro. Aqui também tem um mercado, e bastante forte, de trajes de aluguel.

Eu até diria que a maioria das vestes usadas por convidados e participantes (até noivos e certamente os padrinhos) de casamentos, por exemplo, são alugadas.
Portanto, nada de novo aqui também.

Mas, sempre no meu modo de ver, é claro...
Uma coisa é alugar um traje e/ou acessório, seja ele de grife ou não, do terno ao vestido, da bolsa à gravata, usados em um ambiente "fechado" (hoje pode até ser ao "ar livre") e de certa forma controlado (protegido, literalmente, das "chuvas e trovoadas") e outra seria alugar um relógio (objeto pequeno e intrinsecamente caro, se assim não fosse, por que alugar?), passível de ser usado na rua, de "sumir", etc...

Abraços e um bom domingo a todos!
Alberto

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #5 Online: 19 Julho 2015 às 10:35:06 »
Muito interessante, um modelo de negócio que vem ganhando espaço cada dia mais. Tem um clube que já compartilha de super carros, iates e helicópteros. E por que não relógios ? Acredito que um problema no Brasil seria conseguir um bom seguro para os itens, sem isso eu acredito ser impossível vingar.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #6 Online: 19 Julho 2015 às 12:32:00 »
Eu acho estranho, muito estranho isso.
Uma mulher alugar uma bolsa para uma festa, ou seja, algo que compoe a vestimenta dela, ok...afinal é pouco sustentavel gastar 10, 15...30k em um trem que voce usara 2, 3 vezes ao ano, mas um relogio que é algo que fica sob o punho da camisa é estranho, muito estranho.
É como se o relogio fosse uma vestimenta e nao um equipamento....sei lá, eu passo.


Abraço
« Última modificação: 19 Julho 2015 às 12:45:05 por FPiccinin »

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #7 Online: 19 Julho 2015 às 12:54:30 »
Só consigo ver como mais um serviço para quem quer ostentar o dinheiro que não tem ou que quer parecer ter. Não entra na minha cabeça.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #8 Online: 19 Julho 2015 às 13:34:50 »
Só consigo ver como mais um serviço para quem quer ostentar o dinheiro que não tem ou que quer parecer ter. Não entra na minha cabeça.

Idem. E que não difere do "serviço de acompanhante", para o cara parecer que come de graça quem ele não come de graça, jamais.

Abraços!

Adriano

*

Offline Dalll

  • ****
  • 428
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #9 Online: 19 Julho 2015 às 13:35:52 »

Idem. E que não difere do "serviço de acompanhante", para o cara parecer que come de graça quem ele não come de graça, jamais.

Abraços!

Adriano

Adriano, sensacional a comparação !!! Kkk

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #10 Online: 19 Julho 2015 às 15:23:56 »
Só consigo ver como mais um serviço para quem quer ostentar o dinheiro que não tem ou que quer parecer ter. Não entra na minha cabeça.

               2.

                                  Abs

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #11 Online: 19 Julho 2015 às 19:50:48 »
Idem. E que não difere do "serviço de acompanhante", para o cara parecer que come de graça quem ele não come de graça, jamais.

Abraços!

Adriano



Não há almoços grátis... ;D ;D ;D

Abs
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #12 Online: 20 Julho 2015 às 16:15:20 »
Só consigo ver como mais um serviço para quem quer ostentar o dinheiro que não tem ou que quer parecer ter. Não entra na minha cabeça.

Tem toda razão, Zugo.

Mas o que terá de bobo alegre pagando para parecer o que não é...

Conheço alguns assim.

Dic

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #13 Online: 20 Julho 2015 às 17:15:01 »
Existe este serviço na Europa de carros de luxo.
Vc paga mensalidade e usa o carro se não me engano por 6 meses e aí vai trocando.

Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #14 Online: 21 Julho 2015 às 06:11:06 »
Idem. E que não difere do "serviço de acompanhante", para o cara parecer que come de graça quem ele não come de graça, jamais.

Abraços!

Adriano

Matou a questão
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #15 Online: 21 Julho 2015 às 09:26:44 »
Existe este serviço na Europa de carros de luxo.
Vc paga mensalidade e usa o carro se não me engano por 6 meses e aí vai trocando.

Por aqui tbm tem, mas somos muito 'xiitas' para algumas coisas...

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #16 Online: 21 Julho 2015 às 11:35:25 »
Só consigo ver como mais um serviço para quem quer ostentar o dinheiro que não tem ou que quer parecer ter. Não entra na minha cabeça.

Faz todo sentido o que vc está dizendo... é melhor juntar a grana e comprar algo decente.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #17 Online: 21 Julho 2015 às 14:35:22 »
Por aqui tbm tem, mas somos muito 'xiitas' para algumas coisas...

A locação de carros e motos esportivos(as) nasceu para que por exemplo um cidadão residente na Espanha pudesse ter a experiencia de condução pela Montanhas Rochosos (Canada)....ou, um Brasileiro pudesse andar de HD pela Route 66. Também para exemplificar, fazemos isso com bicicleta, porque eu desmontar, transportar, montar, ter que pedir amém para a Receita Federal se posso locar uma bike igual a minha lá no meu destino??? Um custo infinitamente menor do que a sua moto, carro até o destino.
Um pouco diferente do cara que aluga uma Porsche Boxster por 30 min para guiar pelo bairro dos Jardins em São Paulo.

Abraço

PS.: O quote foi somente para dar a minha opinião sobre a locação de veículos de luxo.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #18 Online: 21 Julho 2015 às 15:27:46 »
            Piccinin, concordo contigo.

Re:Relógio dos sonhos a partir de U$149,00 (original)
« Resposta #19 Online: 21 Julho 2015 às 20:52:32 »
No Brasil, "em se implantando, tudo se esculhamba".
Aqui as boas práticas não vingam.
"Resisto a tudo, menos às tentações."