Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil

  • 6 Respostas
  • 1770 Visualizações
Fala galera, tudo tranquilo? Bom, vou postar aqui a nova nave, quero dizer o novo relógio que a Devon estará lançando em edição limitada em 500 unidades e que custa apenas $ 28,5 mil. Vou deixar o trecho que explica melhor a concepção do modelo e bem, vocês tirem as próprias conclusões de vocês a respeito. Por ser fã da saga Star Wars, achei interessante o modelo, mas seria uma daquelas coisas que compraria e que teria a certeza que não iria utilizar, hehehehe. Segue trecho da matéria e link do mesmo no final:

"Tematizado com as cores e o estilo do impiedoso Império, o produto desenvolvido pela Devon é uma homenagem belíssima à criação máxima de George Lucas. A fabricante de relógios conhecida por seus modelos rebuscados, com indicadores impressos em tiras móveis e com interior à mostra, não brincou na hora de trazer esse brinquedinho ao mundo. Utilizando a base mecânica do seu icônico Tread 1, a empresa customizou completamente cada milímetro do Devon Star Wars Limited Edition, o deixando com um visual bem TIE Fighter."

fonte: http://www.tecmundo.com.br/relogio/86076-saudacoes-imperio-relogio-star-wars-custa-bagatela-us-28-5-mil.htm

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil
« Resposta #1 Online: 11 Setembro 2015 às 16:12:20 »
Fiquei mais entusiasmado com o SW Battlefront do que com esse relógio.
Apesar de achar o sistema de correias da Devon bem legal, mas nada que justifique 28 paus em um deles.
Membro do RedBarBrazil

Re:Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil
« Resposta #2 Online: 11 Setembro 2015 às 16:15:44 »
Achei interessante mesmo ele ser baseado na nave, porém com esse preço, passo bem longe dele. E sim SW Battlefront me chamou mais atenção também.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil
« Resposta #3 Online: 11 Setembro 2015 às 16:23:19 »
Achei interessante mesmo ele ser baseado na nave, porém com esse preço, passo bem longe dele. E sim SW Battlefront me chamou mais atenção também.

Quando sair, vamos marcar um online, então. eu já reservei o meu na steam  ;D ;D ;D

Agora, uma pergunta em relação ao mecanismo do relógio, que realmente acho interessante:

O Devon trabalha em uma frequência maior, para compensar o atrito das correias? Como eles compensaram a "força" que o relógio tem que fazer, mantendo a marcha e a carga?
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Cigano

  • *****
  • 6.216
    • Ver perfil
Re:Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil
« Resposta #4 Online: 12 Setembro 2015 às 20:34:24 »
Bacana, acho que iremos ver em breve no pulso do Faustão, ele gosta de peças exclusivas !
Abraços,
Cigano!

Re:Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil
« Resposta #5 Online: 12 Setembro 2015 às 20:41:41 »
Nem de graça.


Re:Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil
« Resposta #6 Online: 15 Setembro 2015 às 15:36:19 »
Nem de graça, sem graça que desgraça.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!