Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA

  • 237 Respostas
  • 86927 Visualizações
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #160 Online: 04 Novembro 2015 às 23:10:29 »
As propostas que apresentei eram apenas para a parte central do caseback. A parte em volta eu nem cheguei a mexer pois ainda não havia (e creio que ainda não há) consenso sobre o que será escrito. E também irá depender do que irá ou não para o mostrador (o que for omitido do mostrador possivelmente irá para a tampa traseira). Como surgiu uma sugestão (do Carbonieri) eu fiz rapidamente a junção das propostas.

Segue:


Uma coisa que observei nos projetos de customização dos outros fóruns é que o nome do fabricante não aparece no mostrador, mas aparece na tampa traseira. Se o nome Obris Morgan não estiver no mostrador tenho certeza que eles colocarão na parte posterior (acho improvável que o nome deles não apareça no relógio em parte alguma).

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #161 Online: 04 Novembro 2015 às 23:47:56 »
DSM, ficou bem legal, eu só mexeria na ordem dos escritos, ou seja, "FÓRUM RELÓGIOS MECÂNICOS 15 ANOS - EDUÇÃO LIMITADA XX/51 - MIYOTA 9015 - AUTOMÁTICO.

Ficou muito bacana!!!! Parabéns!

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #162 Online: 04 Novembro 2015 às 23:51:59 »
Salve Márcio,

Depois de fazer meu desenho abro o fórum e me deparo com esta belezura... esse cara é um "monstro"... vou colocar meu desenho só porque esta pronto mas o seu esta MUITO melhor.... Carbonieri e Márcio arrebentaram!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Na verdade a logo da Obris já aparece na coroa e na pulseira de aço...



Realmente esta é "A" tampa!!!!!

Abraço a todos

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #163 Online: 05 Novembro 2015 às 00:40:19 »
As propostas que apresentei eram apenas para a parte central do caseback. A parte em volta eu nem cheguei a mexer pois ainda não havia (e creio que ainda não há) consenso sobre o que será escrito. E também irá depender do que irá ou não para o mostrador (o que for omitido do mostrador possivelmente irá para a tampa traseira). Como surgiu uma sugestão (do Carbonieri) eu fiz rapidamente a junção das propostas.

Segue:


Uma coisa que observei nos projetos de customização dos outros fóruns é que o nome do fabricante não aparece no mostrador, mas aparece na tampa traseira. Se o nome Obris Morgan não estiver no mostrador tenho certeza que eles colocarão na parte posterior (acho improvável que o nome deles não apareça no relógio em parte alguma).
Se pudesse escolher, colocaria o nome Obris Morgan do lado de dentro da parte interna escondido lá dentro. :D

Tudo isso pra dizer que to nem aí pra essa mistura de mussum com Morgan freeman, na minha lista de micros tão lá  no fim.

Prefiro FRM, RM4, Miyotão.

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #164 Online: 05 Novembro 2015 às 01:29:25 »
Aqui uma variação, com o desenho maior e o texto entre os espaços para abertura da tampa (os relógios dos outros fóruns usam este tipo de aplicação)




Aqui uma comparação entre as duas variações e a área em vermelha ao lado indica o tamanho apenas do desenho na tampa, sem incluir o texto neste espaço em vermelho (o texto fica em volta). Não sei se fica fácil de entender, depois melhoro esta visualização.




* Ressaltando que estas opções levam em conta que o nome do fabricante estaria no mostrador, assim como o logotipo RM4. Acho difícil eles fazerem qualquer customização sem incluir o nome deles em algum lugar.
« Última modificação: 05 Novembro 2015 às 01:31:27 por dsmcastro »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #165 Online: 05 Novembro 2015 às 08:24:18 »
Perfeito, somos muito gratos por poder contar com um profissional como o dsmcastro, fora o que o cara é rápido.

Muito obrigado mesmo.  :)

E agora galera? Onde vão ficar as inscrições??? A ou B?  ;D
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #166 Online: 05 Novembro 2015 às 08:34:42 »
Schutz,

Considerando-se B como a proposta original, essa é a minha escolha.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Abraço,
Marcus Lucchezi

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #167 Online: 05 Novembro 2015 às 08:50:15 »
Voto B .
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #168 Online: 05 Novembro 2015 às 08:53:05 »
Marcio, realmente ficou ótimo. Além disso, o Logo que fez para o mostrador..perfeito....

Prefiro a opção B.

Schutz com esse andamento do Marcio e Ivison, o projeto vai rápido e irá ficar épico (suas palavras)..

Abraços,

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #169 Online: 05 Novembro 2015 às 09:21:25 »
Salve a todos,

Voto na B ... e caso haja obrigatoriedade do nome Obris vai para onde esta automático... pois é o local onde a visualização esta mais comprometida. Reparem como é ruim ler o automático... :o :o :o :o :o


Sempre tento reduzir o desenho para o mais próximo possível do que iremos visualizar... assim teremos uma impressão correta do conjunto...  ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison de Mattos


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #170 Online: 05 Novembro 2015 às 09:23:45 »
Não existe obrigatoriedade, a Obris já nos comunicou que apenas na coroa e no fecho existe a necessidade da marca, o resto é livre.
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #171 Online: 05 Novembro 2015 às 09:38:26 »
 :o :o
A cada dia que venho até o Forum para ver o andamento do projeto me surpreendo pelo empenho dos amigos !!  Estão de parabéns :D

Comecei a apreciar relógios há pouco tempo, e não tenho tanto conhecimento nas questões técnicas, e o que posso fazer é votar e contribuir para a melhor escolha.

Nessa tb prefiro a "B".

Abraço a todos


*

wrocha

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #172 Online: 05 Novembro 2015 às 09:45:00 »
Gostei da B.
Talvez seja interessante avaliar a remoção das palavras "EDIÇÃO LIMITADA", deixando-se apenas os números  xx/100 (otimismo, hehehehe). Com os outros dizeres já fica meio óbvio que é uma edição exclusiva, sem falar que libera espaço.

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #173 Online: 05 Novembro 2015 às 09:45:10 »
Pra mim A, sobra mais espaço pro desenho e aproveitamos todos os espaços vazios

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #174 Online: 05 Novembro 2015 às 09:48:57 »
Gostei da B.
Talvez seja interessante avaliar a remoção das palavras "EDIÇÃO LIMITADA", deixando-se apenas os números  xx/100 (otimismo, hehehehe). Com os outros dizeres já fica meio óbvio que é uma edição exclusiva, sem falar que libera espaço.
De acordo com o colega quanto à redundância entre edição limitada e a numeração do relogio

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #175 Online: 05 Novembro 2015 às 10:09:34 »
Gostei mais da B.

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #176 Online: 05 Novembro 2015 às 10:24:22 »
Beeee  ;D
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #177 Online: 05 Novembro 2015 às 10:33:36 »
Eu gosto mais da B também.
"All your base are belong to us"

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #178 Online: 05 Novembro 2015 às 10:38:14 »
eu tiraria myota
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Alberto Ferreira

Re:Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA
« Resposta #179 Online: 05 Novembro 2015 às 10:49:58 »
Bom dia, amigos.
Mais um "pitaco" de um não participante do grupo dos pretendentes, e por conseguinte, não votante (eventualmente comentar, sim, mas votar, não, pois, a meu ver, as escolhas devem ser do grupo que vai comprar o relógio), mas esta é uma mera opinião pessoal e não solicitada...  :D.

Portanto, "pitaco" apenas, ok?

Na minha opinião a versão B parece mais "equilibrada" pois afinal o desenho central "fala" por si só.
E assim sendo não precisa ser tão "grande", menos é mais.

Abraços.
Alberto