Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 228340 Visualizações
*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #280 Online: 31 Outubro 2015 às 23:04:50 »
M1 e L4  e parabéns

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #281 Online: 31 Outubro 2015 às 23:27:12 »
Apenas um adendo, levando em consideração os desenhos do ivson, onde está FRM poderia ser RM4 e na parte de baixo apenas automatic e 200m. Seria possível adaptar isso aos seus desenhos dsmcastro? Abs.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #282 Online: 31 Outubro 2015 às 23:29:22 »
Relógio com coroa a esquerda me parece um pouco estranho.

Acho que não fica bonito... Nunca gostei.

Apenas minha opinião pessoal!

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #283 Online: 31 Outubro 2015 às 23:29:25 »
Essas opções realmente existem?

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #284 Online: 01 Novembro 2015 às 00:34:55 »
Acho apenas que não há toda essa pressa em abrir votações por 2 motivos:

1. Só deveriam votar aqueles que efetivamente tenham feito o pagamento da 1a parte do valor do relógio.
2. Votações com 2 opções, como foi o caso da janela de data, são fáceis, pois a maioria sempre será atendida. Em casos com mais de 2 opções, isto já pode não ser verdade. O que fazer? Um 2o turno com as 2 opções mais votadas? Temos que pensar na questão. Exemplifico: Se realmente fomos votar mostrador com 3 opções, branco, azul e preto, considerando que são 50 participantes, podemos ficar com os seguintes números:

18 votos - Branco
17 votos - Preto
15 votos - Azul

A escolha do mostrador seria Branco, mesmo considerando que 32 pessoas não querem o branco. Qual seria a opção dos que desejavam o mostrador Azul? Branco ou Preto? Este 2o turno daria a oportunidade dos que optaram pelas opções menos desejadas de escolher entre as 2 mais votadas e ao mesmo tempo faz com que nesta votação final faça-se efetivamente uma maioria entre as 2 opções mais votadas.

Sendo assim, acho que podemos até listar quais as votações que deveriam ser feitas, e tenho até sugestões de outras ainda não listadas, mas acho que iniciar votações sem estas 2 questões acima resolvidas é prematuro.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #285 Online: 01 Novembro 2015 às 00:41:06 »
Só para exemplificar o item 1 acima: A votação da data tem 56 votos e a lista de participantes do projeto tem 51...

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #286 Online: 01 Novembro 2015 às 00:47:13 »
Essas opções realmente existem?

Opções para luneta e mostrador são as mais livres pra customizar... Basicamente eles fazem qualquer desenho seguindo o método que eles já produzem (os índices por exemplo, são todos pintados diretamente no mostrador e não aplicados, pois deve ficar mais caro)

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #287 Online: 01 Novembro 2015 às 01:00:05 »
Apenas um adendo, levando em consideração os desenhos do ivson, onde está FRM poderia ser RM4 e na parte de baixo apenas automatic e 200m. Seria possível adaptar isso aos seus desenhos dsmcastro? Abs.

Fiz isso em algumas opções anteriores (só dar uma procurada pelo tópico  ;D 8) ) Mas, pouca gente optou por esta proposta de RM4 ou FRM como se fosse a 'marca' do relógio. Daí usei o nome da Obris Morgan.

Mas... Este é mais um itens que provavelmente será votado futuramente.

*

igorsfc

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #288 Online: 01 Novembro 2015 às 06:16:47 »
M2 e L2

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #289 Online: 01 Novembro 2015 às 06:20:36 »
Acho apenas que não há toda essa pressa em abrir votações por 2 motivos:

1. Só deveriam votar aqueles que efetivamente tenham feito o pagamento da 1a parte do valor do relógio.
2. Votações com 2 opções, como foi o caso da janela de data, são fáceis, pois a maioria sempre será atendida. Em casos com mais de 2 opções, isto já pode não ser verdade. O que fazer? Um 2o turno com as 2 opções mais votadas? Temos que pensar na questão. Exemplifico: Se realmente fomos votar mostrador com 3 opções, branco, azul e preto, considerando que são 50 participantes, podemos ficar com os seguintes números:

18 votos - Branco
17 votos - Preto
15 votos - Azul

A escolha do mostrador seria Branco, mesmo considerando que 32 pessoas não querem o branco. Qual seria a opção dos que desejavam o mostrador Azul? Branco ou Preto? Este 2o turno daria a oportunidade dos que optaram pelas opções menos desejadas de escolher entre as 2 mais votadas e ao mesmo tempo faz com que nesta votação final faça-se efetivamente uma maioria entre as 2 opções mais votadas.

Sendo assim, acho que podemos até listar quais as votações que deveriam ser feitas, e tenho até sugestões de outras ainda não listadas, mas acho que iniciar votações sem estas 2 questões acima resolvidas é prematuro.
Gosto da ideia de segundo turno nas votações que não tiverem como resultado 50,1% (total votos) optando por um modelo, princípio que toda eleição segue.....

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #290 Online: 01 Novembro 2015 às 09:42:33 »
Salve a todos,

Realmente não tem pressa...

Vamos fundar antes um TSE...  Tribunal Superior Eleitoral do FRM... ;) ;) ;) ;)

Assim conseguimos eleger os membros...  ::) ::) ::) ::) ::)

Após isso iremos determinar as leis que irão reger as eleições...  ??? ??? ??? ??? ???

Como é prudente realizaremos 2º turno em toda opção que tiver mais de 2 itens de escolha... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

E depois disso tudo escolhemos a "Dilma".... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( mas isso é democracia!

Depois não vem com impeachment... que no nosso caso seria desistir do relógio!  Ou pior... comprar e depois vender... :( :( :( :( :( :( :( :(... embora o relógio seja de quem comprar e assim pode fazer o que quiser  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ mas depois deste "parto" seria legal não renegar o filho  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Pessoal foi justamente isso que descrevi quando "falei": Precisamos ter cuidado para não criarmos uma teia, e ficarmos presos sem conseguir ir para frente.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Mas para termos este trabalho todo... além de tentar desenhar "algumas opções" pois todas será impossível... devemos esperar o que a Obris vai falar sobre o pagamento. Então neste caso que já foi comentado anteriormente não iremos votar nada agora e esperar.

Errei em sugerir as votações e peço desculpas.

Abraços,

Ivison de Mattos

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #291 Online: 01 Novembro 2015 às 09:50:20 »
M2 L2
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #292 Online: 01 Novembro 2015 às 14:44:58 »
Salve a todos,

Realmente não tem pressa...

Vamos fundar antes um TSE...  Tribunal Superior Eleitoral do FRM... ;) ;) ;) ;)

Assim conseguimos eleger os membros...  ::) ::) ::) ::) ::)

Após isso iremos determinar as leis que irão reger as eleições...  ??? ??? ??? ??? ???

Como é prudente realizaremos 2º turno em toda opção que tiver mais de 2 itens de escolha... :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

E depois disso tudo escolhemos a "Dilma".... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( mas isso é democracia!

Depois não vem com impeachment... que no nosso caso seria desistir do relógio!  Ou pior... comprar e depois vender... :( :( :( :( :( :( :( :(... embora o relógio seja de quem comprar e assim pode fazer o que quiser  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ mas depois deste "parto" seria legal não renegar o filho  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

Pessoal foi justamente isso que descrevi quando "falei": Precisamos ter cuidado para não criarmos uma teia, e ficarmos presos sem conseguir ir para frente.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Mas para termos este trabalho todo... além de tentar desenhar "algumas opções" pois todas será impossível... devemos esperar o que a Obris vai falar sobre o pagamento. Então neste caso que já foi comentado anteriormente não iremos votar nada agora e esperar.

Errei em sugerir as votações e peço desculpas.

Abraços,

Ivison de Mattos

Ivison,

Sem querer alongar demais o tema, acho que se vc quer burocratizar o processo com as sugestões acima, tem meu voto para Presidente, Secretário Geral e Membro Permantente do conselho diretor do tribunal que sugeriu acima.

Mas se o objetivo era desqualificar a proposta usando de "fina ironia", então acho que vc está no lugar errado, porque não estou disputando nada com ninguém, apenas propondo uma forma realmente democrática de escolha da customização do nosso Obris Morgan.

Abraços.


Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #293 Online: 01 Novembro 2015 às 15:09:33 »
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #294 Online: 01 Novembro 2015 às 15:24:11 »
Muito bom os trabalho dos dois amigos, agora o dial esta tomando forma. Continuo apostando no sem data e gosto muito da cor azul com o branco, ainda mais que vimos que o azul deles é muito bonito.
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #295 Online: 01 Novembro 2015 às 15:27:24 »
Muito bom os trabalho dos dois amigos, agora o dial esta tomando forma. Continuo apostando no sem data e gosto muito da cor azul com o branco, ainda mais que vimos que o azul deles é muito bonito.
Schutz

Já decidimos a questão data, nao?

Não quer colocar em votação algum outro detalhe do dial? Cor, talvez?

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #296 Online: 01 Novembro 2015 às 15:33:50 »
A opção sem data venceu por 36 a 20. Vou mudar a enquete.
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #297 Online: 01 Novembro 2015 às 15:36:04 »
A nova questão esta no ar, fica por 7 dias e os resultados apenas aparecem depois de encerrada.

Escolham a cor do dial.
"All your base are belong to us"

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #298 Online: 01 Novembro 2015 às 15:47:30 »
Salve a todos,

Xiiiiiiiiiii... começaram as votações e não fui eleito para nada ;D ;D ;D ;D ;D ;D e olha que já tinha pelo menos 3 votos... claro que um dos 3 era o meu... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

É assim que funciona a democracia.... gosto e contragosto... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison de Mattos

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #299 Online: 01 Novembro 2015 às 16:04:49 »
Salve Schütz,

Muito show esta opção de não ver o resultado...

Abraço,

Ivison de Mattos