Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 228411 Visualizações
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #340 Online: 03 Novembro 2015 às 17:05:24 »
Turma, acho que temos que ter cuidado com o excesso de opções para não nos perdermos nesse projeto. Como a intenção é ser um modelo que agrade diferentes gostos não acredito que o projeto logre sucesso caso passemos a considerar opções mais heterodoxas.

Sem falar que o legal é ter um modelo atemporal e que não canse nem fique datado.

"Menos é mais."

Um abraço à todos!
« Última modificação: 03 Novembro 2015 às 18:20:06 por markinmoura »

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #341 Online: 03 Novembro 2015 às 17:07:09 »
O 27 ficou bem interessante.....

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #342 Online: 03 Novembro 2015 às 17:08:22 »
Turma, acho que temos que ter cuidado com o excesso de opções para não nos perdermos nesse projeto. Como a intenção é ser um modelo que agrade diferentes gostos não acredito que o projeto logre sucesso caso passemos a considerar opções mais heterodoxas.

Sem falar que o legal é ter um modelo atemporal é que não canse nem fique datado.

"Menos é mais."

Um abraço à todos!
Sou também adepto da simplicidade....... Não é a toa que os Rolex são praticamente os mesmos há anos.... Mm

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #343 Online: 03 Novembro 2015 às 17:29:18 »
Salve markinmoura,

Pertinente sua observação...

Mas acredito que as votações irão filtrando as opções e no final, como você falou, o menos será mais! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Meus desenhos serão "filtrados pelas votações... quando definirmos as cores só irei postar desenhos com a cor escolhida... e assim pretendo fazer até chegarmos ao projeto final.

Abraço,

Ivison de Mattos

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #344 Online: 03 Novembro 2015 às 19:22:22 »
Gostei muito do M5.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #345 Online: 03 Novembro 2015 às 20:01:17 »
Salve RCComos,

Hoje é seu dia.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... feita a alteração e postado novamente...



Abraço a todos,

Ivison de Mattos

Nossa são tanta opções que fiquei meio perdido. Meu voto vai para prot 4 ou 23

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #346 Online: 03 Novembro 2015 às 20:18:39 »
Salve Renato,

Kkkkkkk concordo com você... e só estamos definindo cor por enquanto ..... ::) ::) ::) ::) ::) ::) 

Estes desenhos que estou colocando servem para nos orientarmos nas futuras votações... pois meu intuito é que informação nunca é demais para uma decisão!

Agora só estamos votando na escolha da cor... ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)



Até fico satisfeito em ter agradado alguns amigos com os desenhos, mas estes desenhos são somente para uma orientação nesta votação e nas próximas...  e não obrigatoriamente para serem votados... até podemos votar mas seria para um registro pessoal... :D :D :D :D :D :D :D 

Estes desenhos iniciais poderão sofre mudanças conforme as votações forem ocorrendo... assim que a votação da cor ficar definida só irei postar desenhos com a cor ou cores escolhidas por todos.

Estou fazendo estes desenhos para que todos possam verificar que não temos "limite" para a criação desta homenagem.

Vou colocar abaixo todos os desenhos pois os com os mostradores branco ficaram separados.




Abraço,

Ivison de Mattos

« Última modificação: 03 Novembro 2015 às 20:52:45 por ivison »

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #347 Online: 03 Novembro 2015 às 20:28:03 »
Vou comprar esse relógio...      ;) ;) ;) ;) ;)
Mas acho que vai pra gaveta assim que chegar!!!      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Ahhhhhhhhh... o Obris Morgan Explorer II É LINDO!!!
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #348 Online: 03 Novembro 2015 às 21:05:05 »
Mas temos que passar tudo por um filtro.

O primeiro agora é sobre a cor do mostrador, depois se terá uma cor secundária... Depois Bezel...e por aí vai!!!

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #349 Online: 03 Novembro 2015 às 21:11:50 »
 ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #350 Online: 03 Novembro 2015 às 21:15:41 »
Salve Júlio,

Legal ter reforçado o que coloquei na minha postagem pois aos poucos todos entenderão.

Tem muita água para rolar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D até conseguirmos ver o relógios!

Abraço,

Ivison de Mattos

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #351 Online: 03 Novembro 2015 às 21:18:05 »
Brainstorming

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #352 Online: 03 Novembro 2015 às 21:28:02 »
Ivison, as coisas vão maturando e o projeto vai andando. Apesar das discussões, produtivas inicias,  fico contente em ter colegas no fórum dedicados a causa, parabéns.

Como todos estão dando algum pitaco, o meu é talvez na linha de pensamento do Paulo. Meu gosto está voltado a simplicidade. Gosto dos modelos com dial mais limpo e bezel com marcação até os 15 (modelos de 1 a 12) com a coroa lado direito. Mas vamos votando por partes e transformando em realidade o relógio. Abs.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #353 Online: 03 Novembro 2015 às 22:19:41 »
Ivison, falando serio, gostei dos dial porque os indices pequenos parecem garrafinhas longneck de cerveja  ;D
sic transit gloria mundi

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #354 Online: 03 Novembro 2015 às 22:48:40 »
Salve Carbonieri,

Argumento imbatível.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D...

Perfeito Vargas... sei que com as votações tudo irá se acomodar e chegaremos ao projeto de homenagem do consenso... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) a melhor coisa são os canais estarem abertos para todas as opiniões entrarem no filtro... tenho certeza que o "caldo" coado será da melhor qualidade! ;) ;) ;) :D :D :D :D :D :D :D depois todos nós poderemos degustar este néctar!

Abraço a todos,

Ivison de Mattos


*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #355 Online: 04 Novembro 2015 às 18:20:07 »
Eu acho que precisa constar RM4 no mostrador, seguindo a tradição dos outros modelos!

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #356 Online: 04 Novembro 2015 às 18:22:13 »
Se o nome do fabricante não for obrigatório também não deveria constar, colocaríamos o automático 200m no mostrador, sobrando mais espaço pro que deve ser gravado atrás.

*

Offline EduBr

  • *****
  • 793
    • Ver perfil
Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #357 Online: 04 Novembro 2015 às 18:25:39 »
Fiz um comentário sobre isso anteriormente, não tenho habilidade para desenhar mas minhas sugestões estão bem explicadas lá, é mais uma opção , vale a pena também ser uma das opções na hora da votação final.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #358 Online: 04 Novembro 2015 às 23:06:33 »
As propostas para mostradores e bezel estão em profusão, talvez seja hora de começar a filtrar algumas, principalmente após a escolha final da cor predominante. Por enquanto vou aguardar estas decisões antes de fazer ou modificar as opções.

Enquanto isso segue uma proposta para logotipo do RM4, livremente inspirado  8) ;D nos logotipos do RM2 e RM3, com algumas adaptações para harmonizar com o estilo dos mostradores e caseback que propus.


*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #359 Online: 04 Novembro 2015 às 23:57:31 »
Salve Márcio,

Muito showwww... e que inspiração! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D .. realmente mudou a "cara" do logo do relógio!

Abraço a todos,

Ivison