Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 226429 Visualizações
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #460 Online: 08 Novembro 2015 às 14:33:49 »
O círculo no mostrador - aquele nos segundos - faz com que o relógio pareça  menor.

Porém, como este tem 42mm de diâmetro e 51mm l2l, não é necessariamente  um relógio pequeno. Assim, acredito que a decisão fique apenas na estética.

Apenas considerações.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #461 Online: 08 Novembro 2015 às 16:12:09 »
Povo,

Pra quem acessa somente via tapatalk e não consegue ver a votação, o mostrador azul ganhou de lavada (72% dos votos).

Agora é possível refinar mais o desenho do mostrador. Digo que a última revisão que o Ivison fez, opção número 1 ficou muito boa, combinaria muito com o fundo azul.

Abraço,
Marcus Lucchezi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #462 Online: 08 Novembro 2015 às 17:00:47 »
Podemos fazer boca de urna?

Apesar de cruzeirense (apesar do Cruzeiro, xiii), acho que devíamos escolher uma cor diferente do azul. Acredito que já temos divers azuis demais no mercado e, uma das partes mais legais do projeto, é fazer um relógio a nossa cara, um que gostaríamos de ver no mercado mas que nenhuma empresa ofereceu ainda.

Qual a cor dos seus desejos secretos, hein hein? Pensem aí. :-)

Abraços

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #463 Online: 08 Novembro 2015 às 17:24:36 »
Salve a todos,

Como havia comentado anteriormente a partir de hoje só posto desenhos com azul...mesmo que algum colega me peça para postar alguma cor diferente da escolhida na votação... não foi minha escolha... ;D ;D ;D ;D ;D... talvez vocês notem pelos meus desenhos mas é votação.

Teremos que equacionar a tonalidade do azul antes de começarmos a postar muitos desenhos.... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison de Mattos
« Última modificação: 08 Novembro 2015 às 17:26:10 por ivison »

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #464 Online: 08 Novembro 2015 às 18:08:27 »
Salve,

Irei postar o que já fiz com azul e cada um pode fazer suas considerações... averiguar seus gostos.... talvez eu tire as pulseiras de couro pois não acho que caiam bem com o mostrador o azul...

renato.santos alterei o bezel do modelo AZUL 08 para o que você sugeriu... só não fiz com a tipologia que tinha pois ao reduzir o desenho a numeração ficará muito fina... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)...

Quanto ao triangulo ser branco, laranja ou outra opção qualquer, e mesmo o bezel teremos que ver como isso será avaliado por quem votou no azul..... ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison



« Última modificação: 08 Novembro 2015 às 18:13:16 por ivison »

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #465 Online: 08 Novembro 2015 às 18:28:52 »
Vamos escolher o tom do azul tb? Pra mim o 06 em diante eh o ideal
Membro do RedBarBrazil

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #466 Online: 08 Novembro 2015 às 18:44:06 »
Ivison azul 09 matou a pau. Muito bom. Abraço
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #467 Online: 08 Novembro 2015 às 18:45:43 »
Ivison azul 09 matou a pau. Muito bom. Abraço
O pip do 09 é laranja e a ponta do segundo vermelha?

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #468 Online: 08 Novembro 2015 às 19:16:17 »


By Paintbrush V.000000000000001...kkk

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #469 Online: 08 Novembro 2015 às 20:16:40 »
                  Com certeza este do FPiccinin.

*

vinniearques

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #470 Online: 08 Novembro 2015 às 20:44:07 »
o azul tem que ser o da propria Obris, porque inventar moda se o deles já é bem bonito

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #471 Online: 08 Novembro 2015 às 20:58:41 »
Eu quando votei, me baseei no azul usado no Explorer.

Que a meu gosto, é muito bonito!!!

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #472 Online: 08 Novembro 2015 às 21:33:47 »
o azul tem que ser o da propria Obris, porque inventar moda se o deles já é bem bonito

Concordo!!

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #473 Online: 08 Novembro 2015 às 22:15:32 »
Salve,

Mas este não é o mostrador da Obris com a coloração do bezel alterada?  ??? ??? ??? ??? ??? ???

FPiccinin não estou falando do seu trabalho... mérito seu pois começou a utilizar o software e já esta conseguido mudar o desenho... e tenho certeza que irá atingir domínio do paint ou qualquer outro software gráfico...

NOSSO                                                                                                                     OBRIS
               

Mas só para confirmar mesmo: Vamos usar o mostrador da Obris? ... poxa acredito que tenhamos mais opções para fazer algo "personalizado" e conhecimento para isso ... mas se a maioria gostar será a opção com certeza! ;) ;) ;) ;) ;)

Não estou entrando no mérito de estar bonito ou feio... só estou comentando se a opção da Obris é a melhor que conseguimos "criar"? Nós que já vimos "trilhões" de relógios vamos copiar quando podemos criar? Só estou com esta dúvida....

Não levem qualquer comentário para o lado pessoal mas sim o lado "profissional"...

Abraço a todos,

Ivison


Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #474 Online: 08 Novembro 2015 às 23:12:50 »
Eu quando votei, me baseei no azul usado no Explorer.

Que a meu gosto, é muito bonito!!!
Apoiado. Votei pensando no azul deles...

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #475 Online: 08 Novembro 2015 às 23:16:28 »
FPiccinin...
Acertaste na mosca amigo!!!    :D :D :D :D :D
Usaste o mostrador no azul da Obris, vencedor da escolha da maioria!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Escritas mais que suficientes para "dar a cara" que o nosso RM4 merece, e para o aniversário
de nosso Fórum ter um relógio à sua altura!!!
O desenho dos dísticos, criado pela Obris, harmoniza com o conjunto... feito por quem entende...      ;) ;) ;) ;) ;)
Grande ideia amigo!!! Parabéns!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #476 Online: 08 Novembro 2015 às 23:23:33 »
Escolhemos a cor azul, na minha visão o azul da própria obris. Quanto ao mostrador, para mim a melhor solução apresentada é a M5, talvez com acréscimo de "200 m" e não "200 metros" com o bezel L2, talvez com uma fonte menos "vertical", diferente da atual que lembra muito a do bezel da rolex.

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #477 Online: 08 Novembro 2015 às 23:32:50 »
Boa Noite,

Ivison, fique tranquilo...sem melindres da minha parte, sério e as minha pequenas ideias tem como base o pedido exposto pelos colegas em ver uma versão talvez mais obvia, jamais meu intuito foi transformar a minha exposição em algo efetivo, até mesmo, porque se enviarmos essa imagem para a Obris sairá algo assim:


Ainda sobre as ideias expostas e agora expondo a minha posição pessoal. Eu acredito muito que o menos pode ser mais. Ainda expondo a minha opinião pessoal, as suas sugestões são extremamente enriquecedoras para o projeto e não tenho dúvida que chegaremos em um layout que agradará a todos.

Deu um pouco de trabalho, mas consegui inserir um 5, entre o 0 e o 10.


« Última modificação: 08 Novembro 2015 às 23:34:29 por FPiccinin »

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #478 Online: 08 Novembro 2015 às 23:37:30 »
Não se subestime amigo...
Menos sempre foi, e será, mais!!!    ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

igorsfc

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #479 Online: 09 Novembro 2015 às 00:12:24 »
FPiccinin, gostei muito!

Como disse o amigo Paulo Sérgio, pegar um projeto muito harmonioso, criado por quem entende, alterando algum detalhe que agregue a identidade do fórum será uma bela homenagem.

Nada rebuscado ou desproporcional. Um belo relógio.