Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 226267 Visualizações
*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #540 Online: 10 Novembro 2015 às 09:34:25 »
É realmente muito bacana ver a união de todos, realmente o projeto tem corrido de forma tranquila e amigável.

Vai ser muito bom quando terminarmos, organizar um evento, ou diversos eventos, para atender mais de uma cidade, para comemorar e promover a interação entre os usuários.
Pode parecer bobo mas o que mais espero é este dia do encontro.... Sempre que coloco meu RM3 lembro do dia da entrega e de encontrar todos.....

Sobre o relógio pensando no modelo que estamos comentando poderíamos ver uma versão com ponteiro (ponta segundo),  15 no bezel e triângulo em vermelho, outra só com o 15 em vermelho...

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #541 Online: 10 Novembro 2015 às 10:01:42 »
Salve a todos,

15 vermelho... caraca ... postei isso logo no início... vou colocar o desenho só como lembrança pois o mostrador esta em uma cor não escolhida... abaixo coloco um atualizado...


Salve a todos,

Seguindo os palpites do Carbonieri  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Irei colocar 2 desenhos...

Coroa direita e esquerda...

No bezel fiz a escala entre 12 e 15 horas completa mas coloquei o 15 em vermelho, para marcar os 15 anos, e na mesmo cor da ponta do ponteiro de segundos ... não quis incluir outra cor para não ficar carnavalesco .... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

COROA DIREITA




COROA ESQUERDA



Abraço,

Ivison de Mattos

Abaixo vou colocar os desenhos com o 15 vermelho...

Ponteiros Pradata... hora azul marinho do mostrador... minutos todo branco ... escala de bezel branca e laranja...




Abraço,

Ivison

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #542 Online: 10 Novembro 2015 às 10:58:00 »
Bom dia,

Muito legal as opções. A luneta azul e laranja apesar de chamativo, ficou bem interessante!!!

Sobre a pulseira em couro eu andei procurando e só achei opções que custaria um valor desproporcional ao relógio. Será que a Orbis teria essa opção? Alguém conhece ou sabe um propenso fornecedor?

Abraço

*

Offline Jansen

  • ****
  • 375
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #543 Online: 10 Novembro 2015 às 10:59:13 »
E3 (Sem os Raios no dial, sem firulas, bezel todo azul de preferencia)

Acho q apenas o Logo do RM4 na parte inferior do Dial fica muito "solto"
incluiria alguma outra info. Automatico 200 M. Talvez...
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #544 Online: 10 Novembro 2015 às 11:03:37 »
Amigos não sei se já seria a hora, mas posto como sugestão para uma proxima votação (caso não entenderem ser o momento favor desconsiderar)
O QUE SERÁ ESCRITO NO MOSTRADOR:
OPÇÕES
1- (EM CIMA) OBRIS MORGAN - (EMBAIXO) RM4;
2- (EM CIMA) OBRIS MORGAN - (EMBAIXO) RM4, 200 METROS;
3- (EM CIMA) OBRIS MORGAN - (EMBAIXO) RM4, 200 METROS, AUTOMATICO;
4- (EM CIMA) RM4 - (EMBAIXO) 200 METROS, AUTOMATICO;
5- (EM CIMA) FRM - (EMBAIXO) MODELO IV, 200 METROS, AUTOMATICO; (PS. PROPOSTA DO IVISON).

sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #545 Online: 10 Novembro 2015 às 12:13:12 »
Assim que tiver um tempo eu termino o 'mix' dos ponteiros do Pradata com o ponteiro de segundos do Explorer II, fiz ontem na madruga mas não cheguei a terminar.

Lembrando que as opçōes que apresentei ainda não são para uma votação final, o que pretendo fazer (assim como fiz antes) é ver quais das opçōes que apresentei são mais citadas para daí começar a apresentar as opçōes finais.

Sugiro que os demais colegas que estão apresentando propostas façam o mesmo senão as opçōes irão tender ao infinito  ;D :P

Eu particularmente gosto de divers com dial mais limpo, sem muitas cores e mostradores sem muito texto tb.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #546 Online: 10 Novembro 2015 às 14:45:57 »
E3 (Sem os Raios no dial, sem firulas, bezel todo azul de preferencia)

Acho q apenas o Logo do RM4 na parte inferior do Dial fica muito "solto"
incluiria alguma outra info. Automatico 200 M. Talvez...
abs


Vou de E3 também. Sem raios. Dial limpo.
Bezel azul.
Relogio lisinho.

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #547 Online: 10 Novembro 2015 às 14:50:55 »
Veja como ficou bom no projeto do SG Fórum.



Carbonieri, ainda acho que quanto mais clean o mostrador mais belo ele será , assim como o do projeto acima.

Das opções elencadas por vc acho q a que ficaria esteticamente melhor é a 2.
Na minha opinião as opções 4 e 5 ficariam feias.

Abs
« Última modificação: 10 Novembro 2015 às 14:52:40 por aguiar »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #548 Online: 10 Novembro 2015 às 14:51:11 »
A votação do dial + ponteiro + luneta + posição da coroa vai ser em tópico próprio, para não confundir as pessoas. Mas creio que ainda temos um pouco de trabalho ainda para levantar.
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #549 Online: 10 Novembro 2015 às 15:01:25 »
Carbonieri, ainda acho que quanto mais clean o mostrador mais belo ele será , assim como o do projeto acima.

Das opções elencadas por vc acho q a que ficaria esteticamente melhor é a 2.
Na minha opinião as opções 4 e 5 ficariam feias.

Abs

Meu voto sempre será também na opção com MENOS escritos, mas vamos esperar os tópicos adequados para votação. Meu post foi só uma ideia, ideia de quem é apressado kkkkkk. abraço.
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #550 Online: 10 Novembro 2015 às 15:14:16 »
Eu sou contra o automático, mas estamos falando de um diver, tem que ter a resistência estampada no dial.
"All your base are belong to us"

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #551 Online: 10 Novembro 2015 às 15:55:38 »
Salve Carbonieri,

Realmente a opção 5 é (PS: PROPOSTA DO IVISON) ... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D... assim já tirou alguns votos.... ;) ;) ;) ;) ;)

Brincadeiras a parte esta é minha opçãp mesmo... 8) 8) 8) 8) 8)... e com os dizeres da tampa conforme descrito na página  10  do tópico  "Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA"...

Mas vamos a que interessa...mostradores... separei alguns desenhos por modelo de ponteiro... só para vermos separadamente... e os julgarmos  de maneira mais rápida e precisa...

PONTEIROS EXPLORER




PONTEIROS PRADATA




Abraço,

Ivison de Mattos

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #552 Online: 10 Novembro 2015 às 16:11:11 »
Ivison continuo gostando do modelo 4, acho que ta muito legal mesmo. Se possível, filtre você mesmo alguns modelos (conforme orientação do Marcelo) pra gente poder votar, pois são muitas ideias, o que gera ruido, e acaba que não se chega a consenso algum  ;D.
Pelos comentários dos colegas(os quais tem pedido dial simples, e muitos dizem "menos é mais") acho que da pra saber quais dos seus modelos seriam os eleitos. abraçoooo
« Última modificação: 10 Novembro 2015 às 16:27:00 por Carbonieri »
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #553 Online: 10 Novembro 2015 às 16:28:54 »

O que eu acho é que a gente mexendo muitas variáveis ao mesmo tempo, tem que tentar isolar e tratar uma de cada vez, senão fica muito difícil de opinar.

Abrasss, gabo  :)

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #554 Online: 10 Novembro 2015 às 19:03:34 »
Gostei do 004 e do 009

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #555 Online: 10 Novembro 2015 às 20:27:05 »
Salve zE_,

Clássicos... escolha seleta... notou a diferença entre os 2 modelos? Sutileza total.... o final da barra branca abraça o 15 rodo... e não outra abraça somente o 1... ainda gosto mais da 004... gosto do equilíbrio.

Abraço,

Ivison de Mattos

*

Offline aguiar

  • *****
  • 1.281
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #556 Online: 10 Novembro 2015 às 21:39:14 »
                Ivison nem prestei atenção que a opção 5 era sua. Nada pessoal é que continuo achando que o relógio já é belo e menos sempre é mais na customização.

                   Abs.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #557 Online: 10 Novembro 2015 às 22:08:23 »
Seguem as opções anteriores porém misturando o ponteiro de segundos do Explorer II com os de hora e minuto do Pradata. Além da inscrição 200 metros no mostrador. Tb duas variações destacando o 15 (coloquei em vermelho) mas, particularmente, não gostei muito.

« Última modificação: 10 Novembro 2015 às 22:10:47 por dsmcastro »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #558 Online: 10 Novembro 2015 às 22:13:08 »
Curti muito o mod 2, acho que ficou muito equilibrado.

Muito bonito!!!

*

igorsfc

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #559 Online: 10 Novembro 2015 às 22:17:55 »
mod 3 me agradou.