Propostas para elaboração do MOSTRADOR.

  • 900 Respostas
  • 226228 Visualizações
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #740 Online: 22 Novembro 2015 às 19:49:31 »
Ah sim, eu deixei todos com a mesma espessura, pois o modelo original já tem essa mudança nos índices do mostrador mais largos a cada 5. Daí preferi usar sem nenhuma variação pra ficar com o visual mais leve.
Há uma outra possibilidade que é posicionar os índices grandes no mesmo raio dos índices pequenos, como é o caso do Omega PO. Desta forma não teríamos índices pequenos nos 5, 10, 15, etc

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #741 Online: 22 Novembro 2015 às 19:55:19 »
Há uma outra possibilidade que é posicionar os índices grandes no mesmo raio dos índices pequenos, como é o caso do Omega PO. Desta forma não teríamos índices pequenos nos 5, 10, 15, etc
Waldir assim tambem fica muito legal o IWC aquatimer é dessa forma. Abraço
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #742 Online: 22 Novembro 2015 às 20:02:26 »
Sei lá...      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Sei lá mesmo...      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
O amigo dsmcastro, no meu modo de ver, já conseguiu "mostar" como ficaria o RM4...      ;) ;) ;) ;) ;)
Mais mexidas vão somente "desmontar" o conjunto como um todo...      ??? ??? ??? ??? ???
Faltam poucas votações... creio que alguns "retoques" finais serão necessários... mas só no final acredito...
E ainda creio que serão feitos somente, e talvez, após o protótipo do mostrador, e de
outras partes, serem apresentados!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Meus tostões...      :D :D :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio 
Abraço
Paulo Sergio

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #743 Online: 22 Novembro 2015 às 21:00:07 »
Há uma outra possibilidade que é posicionar os índices grandes no mesmo raio dos índices pequenos, como é o caso do Omega PO. Desta forma não teríamos índices pequenos nos 5, 10, 15, etc

Eu fiz essa alternativa quando apresentei os mostradores separadamente, mas, não foi adiante e o mostrador atual foi o mais citado.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #744 Online: 22 Novembro 2015 às 21:25:15 »
Eu fiz essa alternativa quando apresentei os mostradores separadamente, mas, não foi adiante e o mostrador atual foi o mais citado.
Caro dsmcastro, não lembrava dessa alternativa até porque realmente eu gosto mais com os minutos pequenos (5, 10, 15) junto aos índices.
Mas como já disse aqui, se for sem os números, com os ponteiros do pradata e sem os anéis no dial vai ficar também muito bonito e vou ficar feliz do mesmo jeito. ;D;D;D;D;D
Obrigado pela atenção e principalmente pela dedicação e pelo trabalho.
Abraços.

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #745 Online: 22 Novembro 2015 às 22:14:52 »
O relogio ta bom de mais, acho que é a gente que fica "procurando pelo em ovo"  na ansiedade da votação chegar logo e ver o bicho pronto kkkk
sic transit gloria mundi

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #746 Online: 22 Novembro 2015 às 23:07:15 »
O relogio ta bom de mais, acho que é a gente que fica "procurando pelo em ovo"  na ansiedade da votação chegar logo e ver o bicho pronto kkkk


 ;) ;) ;) ;) ;)      :D :D :D :D :D
Abraço
Paulo Sergio

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #747 Online: 22 Novembro 2015 às 23:10:53 »
Só compartilhando, pois achei muito bom, o que o amigo ivison fez conforme minha sugestões:


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #748 Online: 23 Novembro 2015 às 09:18:40 »
A versão com os círculos no mostrador e sem os números.



Esse aqui, na minha opinião, esta perfeito.

Quanto os círculos, que eu curto muito, é algo que podemos deixar bem definido a forma que queremos, e procurar explicar de forma precisa para a Obris. De qualquer forma, existe ainda um protótipo, se esse modelo for o escolhido, e quando recebermos o protótipo, acharmos que ficou "carregado" demais, é só mandar fazer o final sem eles.  ;D
"All your base are belong to us"

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #749 Online: 23 Novembro 2015 às 12:21:18 »
Está espetacular! Esse modelo de mostrador sem os números e com os círculos me agradou demais!!!!
Abrç
Fernando

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #750 Online: 23 Novembro 2015 às 12:25:22 »
Tem meu voto também!!!!
Lindo demais.
Só não consigo achar natural a solução do bezel terminar depois dos 15min, ou seja, ele termina lá nos 16min. Acho que esse "erro" poderá ser muito criticado depois. Prefiro a solução que o Ivison colocou, 1 e 5 divididos pelas cores. Aí ficaria perfeito.


Abraço
renato

Está espetacular! Esse modelo de mostrador sem os números e com os círculos me agradou demais!!!!
Abrç
Fernando
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #751 Online: 23 Novembro 2015 às 12:49:43 »
Tem meu voto também!!!!
Lindo demais.
Só não consigo achar natural a solução do bezel terminar depois dos 15min, ou seja, ele termina lá nos 16min. Acho que esse "erro" poderá ser muito criticado depois. Prefiro a solução que o Ivison colocou, 1 e 5 divididos pelas cores. Aí ficaria perfeito.


Abraço
renato

Normal.  :)





"All your base are belong to us"

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #752 Online: 23 Novembro 2015 às 14:36:24 »
Salve a todos,

Agora sei de onde veio este bezel... ;) ;) ;) ;) ;)... realmente não gosto deste desenho... acho mais harmonioso acabando no "meio" do quinze...

Engraçado prefiro ver o relógio e não me lembrar de algum modelo existente... não gosto da ideia de "tentaram fazer igual e não conseguiram"... ou "olha é parecido com o xxxxx"...

Gosto do "original"... do inesperado...

Abraço,

Ivison

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #753 Online: 23 Novembro 2015 às 15:08:29 »
Também nao gosto....... parece gambiarra, sorry......

renato

Salve a todos,

Agora sei de onde veio este bezel... ;) ;) ;) ;) ;)... realmente não gosto deste desenho... acho mais harmonioso acabando no "meio" do quinze...

Engraçado prefiro ver o relógio e não me lembrar de algum modelo existente... não gosto da ideia de "tentaram fazer igual e não conseguiram"... ou "olha é parecido com o xxxxx"...

Gosto do "original"... do inesperado...

Abraço,

Ivison
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #754 Online: 24 Novembro 2015 às 01:27:02 »
Acho que é uma questão de gosto.

Se terminar depois do 15, fica "original" como o IWC.

Se terminar no meio, entre o 1 e o 5, fica "original" como o Rolex GMT ou como o Seiko SKX009.

Não existe "original", existe preferência por uma solução ou por outra.


*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #755 Online: 24 Novembro 2015 às 08:46:12 »
Salve a todos,

"Engraçado prefiro ver o relógio e não me lembrar de algum modelo existente... não gosto da ideia de "tentaram fazer igual e não conseguiram"... ou "olha é parecido com o xxxxx"...

Gosto do "original"... do inesperado..."


Acho que não me fiz entender...e peço desculpas mas irei interpretar o texto para melhor compreensão... o termo original esta se referindo ao relógio e não ao quinze ( ver acima em negrito )... quanto ao quinze meu comentário foi o seguinte... "acho mais harmonioso acabando no "meio" do quinze..."

Não vamos confundir... Obra de arte do mestre Picasso com p_ _  a de aço do mestre de obra... pois gosto é como celulite... todo bundão tem... o meu bundão esta cheio de celulite... ;) ;) ;) ;) ;)... e vivo repetindo isso... ;) ;) ;) ;) ;)

Abraço,

Ivison
« Última modificação: 24 Novembro 2015 às 08:48:48 por ivison »

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #756 Online: 24 Novembro 2015 às 08:46:48 »
Amigos, dentre de uma hora teremos os resultado a respeito da marca que deve constar no mostrador.

Gostaria de saber se alguém tem mais alguma sugestão de votação, ou se devemos partir para a escolha dos modelos apresentados até então?

Imagino que temos dois modelos de cada um dos nossos grandes colaboradores, pessoas pelo qual passo a ter uma imensa gratidão, por todo seu envolvimento com o projeto.

Se todos estiverem de acordo com o que coloquei, podemos dar um tempo para que apresentem seus modelos finais, adequados as enquetes, para ainda levantarmos alguns detalhes e então partir para a votação final.
"All your base are belong to us"

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #757 Online: 24 Novembro 2015 às 08:57:20 »
Salve Artur,

Perfeito!

Abraço,

Ivison

Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #758 Online: 24 Novembro 2015 às 09:39:30 »
Votação final, já discutimos bastante, os modelos já estão legais, pois acho que daqui pra frente "só vai ficar no tititi e nhe nhe nhe"  ;D :D 8)
« Última modificação: 24 Novembro 2015 às 10:18:30 por Carbonieri »
sic transit gloria mundi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Propostas para elaboração do MOSTRADOR.
« Resposta #759 Online: 24 Novembro 2015 às 10:10:24 »
Bom, saiu o resultado da votação. Vai constar OBRIS MORGAN no mostrador, com praticamente 85% dos votos.
"All your base are belong to us"