Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado

  • 104 Respostas
  • 25372 Visualizações
*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #20 Online: 22 Outubro 2015 às 13:42:44 »
Se o sonho é o Rolex, não tem jeito.

Mas se este não fosse sua paixão e tivesse em dúvida em qual comprar, eu iria no Omega.

Podem jogar pedras, mas não curto o SUB. Na linha Rolex há outros que admiro mais que este.

Abraços

Júlio André

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #21 Online: 22 Outubro 2015 às 13:52:49 »
Se o sonho é o Rolex, não tem jeito.

Mas se este não fosse sua paixão e tivesse em dúvida em qual comprar, eu iria no Omega.

Podem jogar pedras, mas não curto o SUB. Na linha Rolex há outros que admiro mais que este.

Abraços

Júlio André


Acho o SUB um clássico, foi meu primeiro Rolex, e quanto mais uso, mais gosto, porem pagar 45k em um SUB C novo ou 32k em um Usado não faz sentido algum.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #22 Online: 22 Outubro 2015 às 14:08:20 »

Qual cartão jovem?

Para descargo de consciência:



Tem outro que vem o código de quem prestou o serviço.

Parto do pressuposto que se não tem isso ai, não foi revisado na Rolex.

Membro do RedBarBrazil

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #23 Online: 22 Outubro 2015 às 14:13:39 »
Para descargo de consciência:



Tem outro que vem o código de quem prestou o serviço.

Parto do pressuposto que se não tem isso ai, não foi revisado na Rolex.

A sim, mas quando digo que estes comerciantes afirmam que suas "peças" estão revisadas eles não querem dizer que as revisões foram feitas na Rolex mas sim pelos seus "próprios relojoeiros"



*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #24 Online: 22 Outubro 2015 às 14:17:17 »
A sim, mas quando digo que estes comerciantes afirmam que suas "peças" estão revisadas eles não querem dizer que as revisões foram feitas na Rolex mas sim pelos seus "próprios relojoeiros"

Ah, entendi. Nesse caso, já é o tipo de informação que desprezo, pois no caso específico, se você vende um rolex que não foi revisado pela rolex, é até melhor não dizer nada.  ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #25 Online: 22 Outubro 2015 às 15:17:21 »
sou obrigado a disconcordar, eu reviso todos os meus relógios na Watchtime, e caso venha a vender algum e fale que foi revisado lá, é so o potencial comprador entrar em contato para peguntar ou eu mando uma nota junto de quando fiz a revisão, como já fiz algumas vezes. acho a revisão tão valida quanto uma feita na rolex. assim como usei o exemplo da WT voce tem algumas outras empresas sérias, com bons relojoeiros que faz uma revisão muito boa e dão garantia. agora, R$32.000,00 num sub usado, tem que vir com revisão da rolex, com documentação comprovando, e sei lá derepente com um omega planet ocean com calibre 2500 de vale-brinde.

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #26 Online: 22 Outubro 2015 às 15:46:49 »
sou obrigado a disconcordar, eu reviso todos os meus relógios na Watchtime, e caso venha a vender algum e fale que foi revisado lá, é so o potencial comprador entrar em contato para peguntar ou eu mando uma nota junto de quando fiz a revisão, como já fiz algumas vezes. acho a revisão tão valida quanto uma feita na rolex. assim como usei o exemplo da WT voce tem algumas outras empresas sérias, com bons relojoeiros que faz uma revisão muito boa e dão garantia. agora, R$32.000,00 num sub usado, tem que vir com revisão da rolex, com documentação comprovando, e sei lá derepente com um omega planet ocean com calibre 2500 de vale-brinde.

abraços

Cara, falei de uma forma genérica, claro que tem gente que trabalha bem. Mas é foda igual, pra comprar rolex usado tem que conhecer - eu ao menos penso assim - e eu não manjo. 2 vezes tentei, 2 vezes me fodi. Por isso disse aquilo.
Se você diz pra mim que revisou, sei lá, no fulano que é ex funcionario da rolex, eu não me preocupo pois confio em ti, mas se um desconhecido diz: revisado por nossos profissionais altamente treinados... é a mesma coisa que não estar revisado.
Membro do RedBarBrazil

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #27 Online: 22 Outubro 2015 às 15:57:06 »
Cesar, dependendo da revisao so a rolex faz.
Não desmerecendo ninguem, pois algumas "parts" so a rolex consegue.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #28 Online: 22 Outubro 2015 às 17:10:39 »
Cesar, dependendo da revisao so a rolex faz.
Não desmerecendo ninguem, pois algumas "parts" so a rolex consegue.

E alguem que já passou pela Rolex e hj trabalha por conta ? Não faz ?
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

vinniearques

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #29 Online: 22 Outubro 2015 às 17:34:38 »
E alguem que já passou pela Rolex e hj trabalha por conta ? Não faz ?

Se precisar de peça nova, não consegue fazer, porque a Rolex não fornece.

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #30 Online: 22 Outubro 2015 às 17:36:24 »
Se precisar de peça nova, não consegue fazer, porque a Rolex não fornece.

Ahh sim, agora saquei .. dei uma 'viajada' aqui ..

Vlw Vinnie
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #31 Online: 22 Outubro 2015 às 17:44:18 »
Sem dúvida até consegue lá fora, mas dá um trabalho da porra. Estou falando de revisão propriamente. Se o cara tiver que trocar peça , não levar na rolex, mandar fechar o relógio e vender como se fosse revisado, aí é pilantragem e merece a morte rsrsrs....
Membro do RedBarBrazil

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #32 Online: 22 Outubro 2015 às 17:50:54 »
Cesar nem tudo vc consegue la fora
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #33 Online: 22 Outubro 2015 às 22:25:34 »
Infinitamente pior do que vendedor pedindo preço absurdo é comprador "MALANDRO" .   No caso do vendedor é só não comprar.  Já no caso dos "MALANDROS" é bem mais complicado, já me ofereceram chinoca em troca de Omega e o cara queria que fosse no pau a pau.  E ficou insistindo um tempão.


O valor praticado por alguns sites que vendem relógios usados é um ABSURDO!

Monitoro para ver como está o mercado e já vi mais de uma vez relógio "semi-novo" pelo preço de novo! Algo fora do real!

Um rolex Datejust 36mm ano 2000 ser vendido por R$ 14,000,00 é uma piada.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #34 Online: 22 Outubro 2015 às 23:11:52 »
Infinitamente pior do que vendedor pedindo preço absurdo é comprador "MALANDRO" .   No caso do vendedor é só não comprar.  Já no caso dos "MALANDROS" é bem mais complicado, já me ofereceram chinoca em troca de Omega e o cara queria que fosse no pau a pau.  E ficou insistindo um tempão.
Não seria, apenas, uma questão de referencial, como na física?
Marcelo

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #35 Online: 23 Outubro 2015 às 00:38:04 »
É que vc não passou por isso.  Se o cara te oferece um Parnis diver em um Omega Seamaster GMT, pau a pau o que vc faria ?
E ainda ficasse insistindo muito.  Só não mandei a "m" por educação.


Não seria, apenas, uma questão de referencial, como na física?
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #36 Online: 23 Outubro 2015 às 06:58:58 »
Pessoal, agradeço a opiniao de todos! Pelo que percebi o Sub ganhou de lavada. Nao achei que seria diferente!!!

Estou estudando as possibilidades! O maior problema é que o valor dele é um pouco acima do que eu poderia e queria dispor para o momento! Vou pensar na possibilidade de nao pegar o omega, esperar um pouquinho mais, e mandar ver no Sub em definitivo. Ou, pegar o SM 300 que estou tentado e mais pra frente um pouco p Sub! Ainda nao consegui me decidir!!!

Acho que vou dar um pulinho em SP sabado agora, vou la no Cidade Jardim, colocar os 2 no pulso e ver o que eles vao me dizer!!!

Agradeço mesmo a todas as opiniões! Espero em breve postar aqui minha decisão final!

Abraços

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #37 Online: 23 Outubro 2015 às 09:26:41 »
"Acho que vou dar um pulinho em SP sabado agora, vou la no Cidade Jardim, colocar os 2 no pulso e ver o que eles vao me dizer!!!"

Quer que eu te conte o que eles vão lhe dizer?

O Senhor esta pronto para uma pauladinha? ou para uma PAULADONA? ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

vinniearques

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #38 Online: 23 Outubro 2015 às 09:29:11 »
O vendedor da ROlex vai olhar pra voce com um olhar bem terno e amigavel e dizer assim:

"Trouxe Vaselina?"


 :P

Re:Duvida - Omega Seamaster 300 master co-axial ou Rolex SubC usado
« Resposta #39 Online: 23 Outubro 2015 às 09:41:00 »
Acho improvável colocar o Omega no pulso e não gostar. Psicologicamente, a diferença de preço entre um e outro e aquele sentimento de "ah, mas o Rolex não vale tudo isso a mais" provavelmente vai conduzir à compra do Omega. Repito o que disse antes: se o objetivo é o Rolex, nem vai na Omega. A frustração virá, mais dia, menos dia. Agora, se o objetivo fosse o Omega, eu diria para nem ir na Rolex (apenas para não parecer que estou sendo fanboy).

Abraços.