Lançamento Technos Lendas do Podium

  • 72 Respostas
  • 23970 Visualizações
*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #40 Online: 12 Novembro 2015 às 11:22:32 »
ontem u coleg aveio me mostrar o relógio dele. parecia esses technos lendas do podium, mas era de algumaoutra marca que não lembro o nome. tb um "autoquartz", com pecinhas movidas pelos motoriznhos a quartz.

falou que adorava o relógio e etc.

technos investe na classe C. é ela tb  que fabrica relógios mormaii. se ela tá lançando, mercado tem. esses lendas do podium não são o technos 800 atm, que era edição especial e servia apenas pra ser marco técnico. tanto que nem se preocuparam em fazer seguindo norma iso.

mas o skydiver T20564/1C, pulseira em titânio, tá no mercado há quanto tempo? vende. reloginho barato, ana-digi, levinho. muita gente usa relogios assim, da technos, baratinhos e em titânio, levinhos, no dia a dia, com seus terninhos, rodando ali nos escritórios do centro de SP.


Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #41 Online: 12 Novembro 2015 às 11:30:14 »
Ogum, acho interessante a tua análise, e concordo com grande parte dela. Mas o skydiver a que tu te refere é um relógio honesto (ou era, não sei quanto está custando hoje). Extremamente confortável, bonito até certo ponto, um clássico que representa uma outra época e que até hoje se mantém aí.

Mas tanto o 800 atm, quanto esse lendas do podium, são grandes porcarias, com o devido respeito, evidentemente, a quem deles gostar. Que tivessem chamado de Mormaii lendas do podium e Mormaii 800 atm. Era capaz de vender mais...

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #42 Online: 12 Novembro 2015 às 15:55:58 »
esses lendas do podium não são o technos 800 atm, que era edição especial e servia apenas pra ser marco técnico.

Ué, mas o Aqua 800 é vendido normalmente, não como edição especial. O hotsite dos caras continua no ar:

http://www.technosacqua.com.br/

E qual exigência da ISO esse modelo não cumpre, sabe dizer?


Nota do moderador: Sintaxe do link alterada apenas para permitir a visualização.
« Última modificação: 13 Novembro 2015 às 11:41:43 por Alberto Ferreira »
Abs,

Ivan B. Prado

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #43 Online: 14 Novembro 2015 às 19:58:50 »
Boa noite amigos,


Respondendo algumas perguntas:

- A máquina utilizado é um 2039 - Quartz (veja no vídeo abaixo os detalhes da mesma):




Coincidentemente esta semana tive uma Reunião Comercial no Grupo Technos e fui apresentado à nova coleção "Lendas do Podium", apensar de não concordar com o "S" do "Lendas".

Falarei os pontos que eu achei interessante, e que de certa forma agregaram algum valor no projeto:

- São 3 Relógios "assinados" que sãos os cabeças de Marketing, um representando cada Piloto.
- Além dos 3 Relógios "cabeças", existem outros 5 que fazem parte da coleção.
- Não sei se perceberam, mas o Relógio que represente o Castroneves, tem no mostrador o "desenho" do circuito de Indianápolis (ou pelo menos foi esse o objetivo).
- Nos relógios "cabeças", seguem junto de uma Linda caixa (um caixote, bem grande) onde memo fechada, é possível ver o mostrador ro Relógio através de um visor transparente. Vem junto uma plaquinha (toten) metálica com a assinatura e foto do piloto.
- E o mais interessante, a  coleção é limitada e numerada. Ex: 1/999;

Comercialmente falando, existe muita demanda para consumo desse lançamento, e certamente venderá bastante. É o novo Invicta Brasileiro!


Pessoalmente falando, achei ruim o marketing do "Auto" que é apenas decorativo mesmo...


Mas, vamos sempre respeitar as opiniões, pois são as diferenças que nos definem né!


Abraços,

Thallys

Thauro Relógios.


*

Alberto Ferreira

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #44 Online: 14 Novembro 2015 às 20:49:48 »
Boas noites!

Pois é...
Mas na minha opinião, logicamente pessoal e intransferível...

A pílula continua sendo "dourada".

Alberto
« Última modificação: 14 Novembro 2015 às 20:59:46 por Alberto Ferreira »

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #45 Online: 15 Novembro 2015 às 02:10:05 »
Boa noite amigos,


Respondendo algumas perguntas:

- A máquina utilizado é um 2039 - Quartz (veja no vídeo abaixo os detalhes da mesma):




Coincidentemente esta semana tive uma Reunião Comercial no Grupo Technos e fui apresentado à nova coleção "Lendas do Podium", apensar de não concordar com o "S" do "Lendas".

Falarei os pontos que eu achei interessante, e que de certa forma agregaram algum valor no projeto:

- São 3 Relógios "assinados" que sãos os cabeças de Marketing, um representando cada Piloto.
- Além dos 3 Relógios "cabeças", existem outros 5 que fazem parte da coleção.
- Não sei se perceberam, mas o Relógio que represente o Castroneves, tem no mostrador o "desenho" do circuito de Indianápolis (ou pelo menos foi esse o objetivo).
- Nos relógios "cabeças", seguem junto de uma Linda caixa (um caixote, bem grande) onde memo fechada, é possível ver o mostrador ro Relógio através de um visor transparente. Vem junto uma plaquinha (toten) metálica com a assinatura e foto do piloto.
- E o mais interessante, a  coleção é limitada e numerada. Ex: 1/999;

Comercialmente falando, existe muita demanda para consumo desse lançamento, e certamente venderá bastante. É o novo Invicta Brasileiro!


Pessoalmente falando, achei ruim o marketing do "Auto" que é apenas decorativo mesmo...


Mas, vamos sempre respeitar as opiniões, pois são as diferenças que nos definem né!


Abraços,

Thallys

Thauro Relógios.

Bah thauro, sem querer ser FDP, mas esse relógio eh muito porco. 1 conto por um technos que usa essa máquina que você pode comprar uma sacola cheia por, sei lá, 5 pila a peça, adaptada entre um arremedo de máquina automática. Só isso já nem me faz olhar para ele. O acabamento sofrível faz parte da technos nos últimos 20 anos, até aí tudo bem, agora, os caras tentarem te empurrar goela baixo como se fosse um auto é uma puta falta de respeito até para quem é desinteressado pelo assunto.
Minha opinião? Lixo é lixo independente do nome que você der para ele. Ou o nome do piloto, no caso.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #46 Online: 15 Novembro 2015 às 09:42:46 »
A technos não tem sido feliz em suas escolhas, a única peça que me chamou atenção nos últimos anos foi o 800 ATM, até achei que era uma busca pelo glamour perdido (acredito que o projeto foi comprado pronto na europa), não foi tao bem recebida aqui (mas como dizia o Lobo, os micos de hoje serão as raridades de amanhã) . Depois dele só bola fora, aquela série doe capitães  :-X,  esta automobilística. É caso de falta de orientação, talvez fruto do enorme grupo de marcas (quase todas inexpressivas) produzidas pela holding. Uma apena que uma marca que possuía prestígio no passado insistir neste caminho sem foco.
[]s

*

Offline naio21

  • *****
  • 844
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #47 Online: 15 Novembro 2015 às 12:03:22 »
Sinceramente? As máquinas que a Technos usa são realmente medíocres, mas o acabamento eu não acho não. Eles usam aço de "respeito", e as pulseiras são muito bem feitas... melhores que as da Orient IMHO.
Abs,

Ivan B. Prado

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #48 Online: 15 Novembro 2015 às 12:50:38 »
Em minha humilde opinião, no mercado nacional só Orient e Seiko. Mesmo assim só alguns modelos se salvam.  Da Technos eu passo longe. Mas essa é minha opinião.

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #49 Online: 15 Novembro 2015 às 20:04:55 »
Depois que comecei a frequentar o FRM comecei a olhar a Orient e a Seiko com outros (bons) olhos, não sabia que as duas marcas tinham tantos modelos que me agradem nas suas linhas.

Quanto à Technos... Gosto dos Skydivers antigos, ando namorando uns automáticos no ML (com muito receio, admito). E só. Todo o resto que andam fazendo de uns bons anos pra cá, não consigo gostar, nem fazendo muita força.

Incluindo essa linha marmota do Podium.

Abraço,
Marcus Lucchezi

*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #50 Online: 15 Novembro 2015 às 22:29:38 »
Ué, mas o Aqua 800 é vendido normalmente, não como edição especial. O hotsite dos caras continua no ar:

http://www.technosacqua.com.br/

E qual exigência da ISO esse modelo não cumpre, sabe dizer?
...


iso 6425.

Nota: Alterado apenas para facilitar o entendimeno da resposta.
« Última modificação: 15 Novembro 2015 às 22:47:33 por Alberto Ferreira »

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #51 Online: 16 Novembro 2015 às 10:15:15 »
Repito, esse "lendas do podium", deveria ter sido lançado com um maquinário "Kinect", só assim justificaria o "auto-quartz" e o preço alto.  Propaganda enganosa e de apelação.

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #52 Online: 17 Novembro 2015 às 06:01:17 »
Gostei do modelo 2 se fosse para ter algum deles, seria o segundo. Agora de lenda aí, só o Fittipaldi mesmo.
« Última modificação: 17 Novembro 2015 às 06:04:05 por renato.rgf »

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #53 Online: 17 Novembro 2015 às 10:03:00 »
À parte o problema do mecanismo e da propaganda enganosa... eu achei muito feio.

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #54 Online: 07 Dezembro 2015 às 21:54:42 »
Essa série Podium, vi e não gostei. Além de ser uma mistureba, de quartz, com um pseudo movimento... E o preço... Sem chance.

Abraços
Escolha o caminho do meio!

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #55 Online: 15 Dezembro 2015 às 08:39:15 »
Meu Deus... Ví este relógio hoje e uma loja física...
Total falta de gosto... Um pseudo relógio mecânico...
Quem é que teve uma ideia destas ?

Nem design fashion é.... E olha que eu curto um fashion estilo Diesel, Fossil...


*

Alberto Ferreira

Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #56 Online: 15 Dezembro 2015 às 09:00:31 »
Bom dia, amigos!

O relógio, com qualquer "explicação" que eventuais interesses comerciais possam tentar nos fazer crer, em minha opinião curta e grossa.

É uma desnecessária e desrespeitosa "forçada de barra".
Pois tenta mostrar o que não é, e simplesmente tenta enganar os desavisados.

Aliás, outra coisa, e eu nem sei se é este o caso, mas quando algum texto, seja ele de propaganda ou não, trata os movimentos como "maquinário", este simples fato já me faz pensar que o profissionalismo está passando bem longe, usar os termos corretos seria o mais adequado para inspirar confiabilidade. Caso exista esta preocupação e cuidado, bem entendido.

Abraços!
Alberto

*

Offline Edgar

  • ****
  • 264
  • Tudo tem um tempo certo!
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #57 Online: 25 Dezembro 2015 às 15:03:15 »
Essa série Podium, vi e não gostei. Além de ser uma mistureba, de quartz, com um pseudo movimento... E o preço... Sem chance.

Abraços

Esqueci de dizer: O que eu vi na relojoaria não me lembro qual Podium, era muito bem feito, fiz questão de procurar defeitos, mas aquele que eu vi, estava bem executado, pena que não seja uma Brastemp

Abrs
Escolha o caminho do meio!

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #58 Online: 26 Dezembro 2015 às 03:04:05 »
Esqueci de dizer: O que eu vi na relojoaria não me lembro qual Podium, era muito bem feito, fiz questão de procurar defeitos, mas aquele que eu vi, estava bem executado, pena que não seja uma Brastemp

Abrs

"Brastemp"? Não chega perto nem de ser uma Consul!!!!

Abs

Davidd

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Lançamento Technos Lendas do Podium
« Resposta #59 Online: 26 Dezembro 2015 às 03:16:00 »
"Brastemp"? Não chega perto nem de ser uma Consul!!!!

Abs

Davidd

tá mais pra Dako. kkkkkkkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil