Archie e o Grand Seiko - viram essa?

  • 7 Respostas
  • 2618 Visualizações
*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Online: 12 Novembro 2015 às 14:38:00 »
Essa era a última coisa que eu esperava desse cara. Mas tenho que respeitar isto.

Ele reconhece que cometeu o "pecado capital horológico", que é falar de algo que você não conhece, não entende, ou pior, nunca viu na vida ao vivo.



Abraços!

Adriano

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #1 Online: 12 Novembro 2015 às 14:59:24 »
Se tu pegar os últimos 10 ou 15 videos dele, vai ver que ele anda muito mais "light".
Acho que andaram dando um cacete nesse gordo. ahuaiohaoiahioah
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #2 Online: 12 Novembro 2015 às 15:44:59 »
O Archie é um personagem. No começo do ano ele revelou (era mais que óbvio) e não sabia se deveria continuar com o personagem escrachado ou começar a fazer reviews sérios. Aparentemente ele começou a migrar para o "Archie real", que se chama Paul Pluta.

Muita gente ainda o leva a sério. Depois de entender que ele é um personagem que na verdade debocha desse mundo de luxo, fica muito mais engraçado. Afinal, sabemos que existem escrotos de verdade como ele. Apenas não possuem canal no youtube, mas que existem, existem.

Abraço!

Adriano

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #3 Online: 12 Novembro 2015 às 15:55:55 »
Pois é... Por isso sempre falo: nunca se meta a opinar sobre o que não entende. Eu, particularmente, não fiquei impressionado quando vi pela primeira vez os Grand Seiko. E sabem por quê? Minhas expectativas já eram altas, meu "preconceito" era alto, esperava ver algo pelo menos da qualidade de um bom Omega ou Rolex, e foi o que encontrei. Sim, um Grand Seiko pode não ter o "bling" (ou, entre os conhecedores, ter mais "bling"...), mas apresenta um produto bem feito que vende por si só, não pela marca que estampa no mostrador.


Flávio

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #4 Online: 12 Novembro 2015 às 16:49:26 »
Tenho dúvidas se esse Archie/Paul era/é mesmo um personagem. E se ele realmente queria/quer fazer alguma crítica.

A gaiatice sempre serve de desculpa. Supostamente, a brincadeira, o não falar a sério, abona a idiotice.

Minha impressão é que passaram a questioná-lo. Primeiro, veio a turma sem senso crítico. Depois, os conhecedores, atraídos pela curiosidade.

Aí embanou. E ficou sério. Querem saber dele quantos GS viu na vida, quantos manuseou, quantos tem ou teve para formar um (pre)conceito.

"Ah, ele é só um bobalhão como milhares de outros na internet". Não aceito isso. As pessoas devem ter responsabilidade daquilo que dizem ou escrevem.

Dic


*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #5 Online: 12 Novembro 2015 às 17:02:55 »
Aprendi muita coisa com o Archie, que contribuíram muito com a minha formação profissional.

Aconselho todos a assistir o vídeo abaixo, mudou o meu conceito sobre estes pobres incompreendidos.

"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #6 Online: 12 Novembro 2015 às 17:03:38 »
"All your base are belong to us"

Re:Archie e o Grand Seiko - viram essa?
« Resposta #7 Online: 16 Novembro 2015 às 20:27:23 »
TENHO UM SEIKO MODELO 9309 - 9070 E NÃO CONSIGO BALANÇO PARA ESTE RELÓGIO, ALGUÉM SABE ONDE CONSEGUIR?

OBRIGADO MARCIO