Opção de Pulseira para nosso RM4

  • 5 Respostas
  • 5936 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Opção de Pulseira para nosso RM4
« Online: 23 Novembro 2015 às 15:31:49 »
Amigos,

A fim de não encarecer demais o projeto, gostaria de sugerir esta empresa chilena que tem fornecido pulseiras hand made de excelente qualidade a preços realmente imbatíveis.

Semana passada chegou meu primeiro pedido, e foi aprovadíssimo.

Como teremos bastante tempo, inclusive, sugiro aos amigos testar os serviços da gentil Andrea Tugas <martuleathercraft@gmail.com>

O site: http://www.martuleather.com/

abraços
renato155
« Última modificação: 23 Novembro 2015 às 15:38:26 por renato155 »
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Opção de Pulseira para nosso RM4
« Resposta #1 Online: 23 Novembro 2015 às 15:43:10 »
Muito bacanas as fotos, eu não conhecia ainda.

Comprei outro dia diversas pulseiras de um profissional brasileiro, que tem um preço muito bom por sinal, creio que já comentei  no "clube" das pulseiras do fórum.

https://www.instagram.com/beckncomp/

Diversos amigos compraram dele depois da indicação.
"All your base are belong to us"

Re:Opção de Pulseira para nosso RM4
« Resposta #2 Online: 23 Novembro 2015 às 15:47:55 »
realmente essas pulseiras chilenas parecem ser muito legais, conhecia o site deles.
contudo para o nosso projeto, acho que deveriamos ficar com a de metal e a de borracha que já vem no kit pra simplificar o negócio.
depois cada um compra as que quiser, pois se formos comprar uma grande quantidade de pulseiras em outro lugar, novamente pagaremos 100% de imposto de importação, ao passo que se comprarmos individualmente com certeza não seremos tributados. abraço.
sic transit gloria mundi

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Opção de Pulseira para nosso RM4
« Resposta #3 Online: 23 Novembro 2015 às 16:06:10 »
recomendo as pulseiras do cumpadi WATCHington

ele ainda não começou a produzir, mas irá.

Membro do RedBarBrazil

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Opção de Pulseira para nosso RM4
« Resposta #4 Online: 23 Novembro 2015 às 16:58:05 »
Carbonieri, por isso que achei interessante a chilena, fazer um batch especial para o rm4, tipo... uma pulseira de couro azul limited edition???? E cada um que quiser compra, sem obrigatoriedade. Para comprar dela, o frete é incluso, e não tem taxação (ao menos eu nao tive).

Qual a faixa de preço das brasileiras? parecem bonitas também.

abs
renato

realmente essas pulseiras chilenas parecem ser muito legais, conhecia o site deles.
contudo para o nosso projeto, acho que deveriamos ficar com a de metal e a de borracha que já vem no kit pra simplificar o negócio.
depois cada um compra as que quiser, pois se formos comprar uma grande quantidade de pulseiras em outro lugar, novamente pagaremos 100% de imposto de importação, ao passo que se comprarmos individualmente com certeza não seremos tributados. abraço.
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re:Opção de Pulseira para nosso RM4
« Resposta #5 Online: 23 Novembro 2015 às 17:09:13 »
Aí é legal, fica como se fosse uma edição especial, pra comprar separado depois quem gostar.
ps. pelas fotos, pois não peguei nenhuma delas na mão, parece que as chilenas tem acabamento superior
sic transit gloria mundi