Patek Nautilus em platina no Watches By SJX

  • 5 Respostas
  • 1456 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Patek Nautilus em platina no Watches By SJX
« Online: 28 Novembro 2015 às 12:01:44 »
Como já ressaltei aqui, não vou muito com a cara do Aquanaut. Eh... Minha percepção quanto ao Nautilus é bem melhor, mas certamente não é um relógio que me imaginaria comprando, mesmo se ganhasse na mega sena.

Dito isso, o que é interessante nessa rápida review do Sr Miagui são as fotos. Nas fotos é possível observar todas as características comuns dos relógios de bracelete integrados criados pelo Genta como, por exemplo, as transições de polimento fosco e brilhante. Mas não só... Como essa é a versão em platina, é possível observar o maior cuidado que a Patek tem ao fazer os chanfros das transições, que são mais pronunciados.

Tudo isso tem um preço, claro. A versão em aço, na minha opinião, já tem um valor absurdo, mais caro do que seu concorrente direto da Audemars, também projetado por Genta, o Royal Oak (na minha singela opinião, muito mais bonito, conquanto menos "exclusivo", se é que posso dizer isso...). Essa em platina custa a bagatela de 90 mil dólares, mas só é vendida a clientes exclusivos Patek, sendo que no mercado paralelo alcança o dobro. E pesa o triplo!

http://www.watchesbysjx.com/2015/11/hands-on-with-patek-philippe-nautilus.html


Flávio

Re:Patek Nautilus em platina no Watches By SJX
« Resposta #1 Online: 28 Novembro 2015 às 19:26:30 »
Flávio,  frequento o forum por pouco tempo mas já  aprecio sua excelente  contribuição quase diária.  Te interpretando ou tentando interpretar, ainda que  beleza  seja  relativo penso que  um item totalmente  dispensável  ou  totalmente  desnecessário  tem que  ser sobretudo bonito para ser desejado e comprado.  Francamente,  este aí  não  compraria nem se tivesse sido o último  ganhador da mega.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Patek Nautilus em platina no Watches By SJX
« Resposta #2 Online: 28 Novembro 2015 às 20:05:23 »
Acho os Aquanaut feios bisurdo. Dos Nautilus, o único que gosto é o 3712, mas eu teria que ter pelo menos uns 10 outros relógios da mesma faixa de preço antes de comprar um.
Marcelo

Re:Patek Nautilus em platina no Watches By SJX
« Resposta #3 Online: 30 Novembro 2015 às 00:55:35 »
 Nunca me agradou, acho feio pacas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Patek Nautilus em platina no Watches By SJX
« Resposta #4 Online: 30 Novembro 2015 às 12:42:58 »
acho os nautilus muito bonitos. porém voto com o relator, se tivesse que ir entre um RO e um nautilus, iria no RO sem pensar, não só por custar bem menos, porém acho muito mais bonito.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Patek Nautilus em platina no Watches By SJX
« Resposta #5 Online: 30 Novembro 2015 às 14:29:47 »
acho os nautilus muito bonitos. porém voto com o relator, se tivesse que ir entre um RO e um nautilus, iria no RO sem pensar, não só por custar bem menos, porém acho muito mais bonito.

abraços

To com voces, apesar de não ser Rolex ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.