undone.watch

  • 3 Respostas
  • 1981 Visualizações
undone.watch
« Online: 04 Dezembro 2015 às 19:35:36 »
Bem legal essa marca a qual diz customizar tudo no relógio e por um precinho camarada.
http://www.undone.watch/
sic transit gloria mundi

Re:undone.watch
« Resposta #1 Online: 05 Dezembro 2015 às 18:37:04 »
Proposta ate bacana, porem acredito que o produto nao valha a pena.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:undone.watch
« Resposta #2 Online: 05 Dezembro 2015 às 19:01:38 »
Realmente proposta interessante, como no Brasil a https://www.brotherandbrother.com. Porém ainda dedicados a baixo custo e atendimento em massa para aquele que preferem algo mais visual. Mas pela proposta de customização não deixa de ser bacana.

Não compraria, mas aumentando no futuro as propostas e qualidade, quem sabe... O futuro do mercado tende a ser tailor made, para tudo inclusive relógio.

Abs.

Vargas

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:undone.watch
« Resposta #3 Online: 06 Dezembro 2015 às 21:27:31 »
Salve a Vargas e todos,

Não conhecia... a B&B...

Este é o conceito de "montadora" que me referi em outro tópico ( PROJETO RM4 - 15 ANOS )... uma empresa que junta peças e coloca seu nome... neste caso B&B... até pode ser que possa fazer a aquisição de um produto desse mas jamais com o nome da "montadora" no mostrador... mas no mercado nacional a colocação de uma "marca" ou pessoa jurídica no mostrador é necessária para legitimar um produto.

Não estou menosprezando a "marca" Brother and Brother mas sim ressaltando que para mim esta montadora não tem relevância técnica que me seduza...

Mas o negócio é interessante e tenho certeza que conquistará um nicho de mercado significativo, e foi uma sacada comercial muito boa.

Quanto a Undone, postado pelo Carbonieri,  acho mais sincera pois vem com máquina mecânica.. mas sem nada escrito no mostrador... sem marca... modelo... estanqueidade... nada!  E você faz o que quiser... estes como estão direcionados ao mercado "estrangeiro" onde uma homenagem, lembrança, brinde, etc não precisa ou não querem uma marca definida, para legitimar sua criação.

Achei os 2 sites muito bons como ideia e como negócio...

Abraço,

Ivison