Relógios Russos

  • 111 Respostas
  • 61910 Visualizações
*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #100 Online: 13 Janeiro 2012 às 17:39:42 »
Este é um que acho muito bonito, inclusive já ensaiei a compra dele algumas vezes:
É verde, diferente e não tão chamativo. E possui o movimento Vostok in-house.
Muito bonito mesmo.. essa marca tem varios modelos maneiros.
Dá uma olhada no shopnbc... praticam os melhores preços nesses relogios.

Re: Relógios Russos
« Resposta #101 Online: 13 Janeiro 2012 às 17:53:53 »
Amigos,
lindos os novos vostok, eu não curto muito este tipo de cor pra relogios, mas, tenho que admitir, muito bonitos. :)

Mas...esse vostok acima postado.....caramba lindaço :)

*

vinniearques

Re: Relógios Russos
« Resposta #102 Online: 13 Janeiro 2012 às 17:57:00 »
esse ultimo realmente muito bonito

Re: Relógios Russos
« Resposta #103 Online: 13 Janeiro 2012 às 18:42:46 »
Amigos,
tenho uma duvida que está dentro do tema:
quando vou a estes camelódromos da vida, sempre vejo os vendedores das cópias de marcas famosas dizerem que é "Máquina Russa", eles usam este termo mais do que dizer que o "relogio parece muito", ou "ninguem vai notar que não é o verdadeiro" estas coisas, ou seja, dizer que o maquinário é russo parece ter mais importância do que a "danada da copia".
Minha pergunta é: Isto procede??, será que estas tais maquinas russas são mesmo boas como eles não cansan de falar???

Obs: minha pergunta é sobre a análise fria e curiosa sobre este tal "maquinário russo", e não sobre a cópia, pois sei ..... que a copia é!!!!

Re: Relógios Russos
« Resposta #104 Online: 13 Janeiro 2012 às 18:53:09 »
Não sei dizer ao certo se são maquinarios russos mesmo, porém na maioria das vezes vem equipado com myota já que todos eles vem da china.

*

Alberto Ferreira

Re: Relógios Russos
« Resposta #105 Online: 13 Janeiro 2012 às 19:18:36 »
Amigos,
tenho uma duvida que está dentro do tema:
quando vou a estes camelódromos da vida, sempre vejo os vendedores das cópias de marcas famosas dizerem que é "Máquina Russa", eles usam este termo mais do que dizer que o "relogio parece muito", ou "ninguem vai notar que não é o verdadeiro" estas coisas, ou seja, dizer que o maquinário é russo parece ter mais importância do que a "danada da copia".
Minha pergunta é: Isto procede??, será que estas tais maquinas russas são mesmo boas como eles não cansan de falar???

Obs: minha pergunta é sobre a análise fria e curiosa sobre este tal "maquinário russo", e não sobre a cópia, pois sei ..... que a copia é!!!!


Salve!

Anderson,
Já que você perguntou...

Eu lhe devolveria a pergunta...
O que o leva a crer que os camelôs falam algo que tenha qualquer compromisso com a verdade, ou com a realidade?

Naquele tipo de comércio, nos "camelódromos", acreditar no que é dito é quase sempre, no mínimo, um (alto) risco.
Seja pela falta de conhecimento vigente, seja pela pura e simples má fé dos que só querem vender.

Fique atento.
Informe-se, como está fazendo aqui.
E mesmo assim, pense e tire as suas próprias conclusões.

Meu caro, sem fazer qualquer alusão, esta é apenas uma "orientação", ok?

Há muita "abobrinha" sendo dita, e repetida, por aí.

Abraços,
Alberto

Re: Relógios Russos
« Resposta #106 Online: 13 Janeiro 2012 às 22:09:42 »
Alberto,
eu acabei perguntando isto, por causa de cópias com maquinário automatico(algums open haert's), que já vi nestes lugares, e eles falam muito na tal "maquina russa". Eu não tenho nenhuma copia pirata em meu pequeno ajuntamento, pois sou contra a pirataria e tambem faz parte do meu trabalho no dia a dia combate-las, e sei o que fica por traz dela. Bem antes de ser concursado, eu já tive uma copia de um Bvlgari, na época a minha ingenuidade me levava a crer que comprar copia não fazia mal a ninguem.
 Bom, foi só a curiosidade mesmo amigo, muito obrigado mais uma vez!!

Valeu, Abraço!! :)


*

rasbrito

Re: Relógios Russos
« Resposta #107 Online: 19 Janeiro 2012 às 13:03:49 »
Novos modelos Anchar Titanium com pulseira preta:



Desta vez, menos Restart...

Re: Relógios Russos
« Resposta #108 Online: 19 Janeiro 2012 às 14:51:29 »
lindos!!!!! :D

Re: Relógios Russos
« Resposta #109 Online: 19 Janeiro 2012 às 21:59:47 »
Muito bonitos
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

rafagricola

Re: Relógios Russos
« Resposta #110 Online: 19 Janeiro 2012 às 22:08:30 »
Só não entendo quando falam os anuncios que vendem os relógios da Vostok sobre o tempo de serviço de 10 anos. O que quer dizer isso? O relógio dura 10 anos?

Re: Relógios Russos
« Resposta #111 Online: 20 Janeiro 2012 às 09:16:24 »
Gostei do segundo, já está na lista de compras.

Rômulofc