ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL

  • 9 Respostas
  • 4744 Visualizações
*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Online: 29 Novembro 2015 às 12:01:55 »
Pessoal, tópico bem off mesmo, mas como sei que o pessoal curte o programa espacial, foguetes e essas coisas, quero deixar uma sugestão aqui.

Comprei esse fds na steam um joguinho chamado Kerbal Space Program.

Não passaria de outro joguinho chato não fosse o seguinte: VOCÊ constrói as naves, configura - potencia, aerodinâmica, combustível, todos os aspectos e sua missão é fazer com que ela funcione.

Você recebe missões, exemplo: colocar a nave em órbita, ir a lua e voltar, etc, etc e deve cuidar de todos os aspectos da missão. é muito legal, mesmo.

Link do jogo com a DEMO caso alguém queira dar uma olhada.
https://kerbalspaceprogram.com/en/

O jogo custa só R4 43,79 na steam http://store.steampowered.com/app/220200/

não possuem gráficos de última geração (o que achei muito show) pois a imaginação come solta, roda em qualquer pc despretensioso e garanto que são muitas horas de diversão (e frustração também, pois você irá falhar muuuuuuuuuuuuito na construção e descobrir porque você não se tornou um astronauta de verdade).

Vista seu moon e vá brincar. 
Membro do RedBarBrazil

Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #1 Online: 29 Novembro 2015 às 21:14:23 »
Bem legal, RCComes. Favoritei aqui para ver com calma depois e inscrevi meu e-mail para a demo.
Tenho aqui Celestia, CyberSky e Orbiter, três programinhas bacanas e já antigos que sempre me divertiram bastante  8)
Abraços, Rodrigo.
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #2 Online: 01 Dezembro 2015 às 17:26:33 »
Fez-me lembrar do Civilization, de Sid Meier, cujo ápice era o programa espacial.

Hoje isso tudo é muito complicado para mim.

Abraços,

Fmassardo
Nada de novo debaixo do sol.

Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #3 Online: 06 Dezembro 2015 às 13:34:03 »
Eu curto games com temática espacial, mas não tenho paciência para games como esse . Comprei o Alien na ultima promo da Steam, como fã da franquia comprei junto o DLC ambientado no Aliens de Ridley Scot, acredito que vou me divertir bastante.  ;D

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #4 Online: 07 Dezembro 2015 às 13:06:38 »
Eu curto games com temática espacial, mas não tenho paciência para games como esse . Comprei o Alien na ultima promo da Steam, como fã da franquia comprei junto o DLC ambientado no Aliens de Ridley Scot, acredito que vou me divertir bastante.  ;D

Vi uns tasers dele, apenas, mas parece bem legal.
Comprei o Witcher 3 que estava na promo nesse fds, mas nem joguei ainda  ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Jefferson

Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #5 Online: 07 Dezembro 2015 às 13:18:11 »
Tenho acompanhado o Kerbal em videos, provavelmente o compre.

Para quem curte o tema astronomia, outra pedida, na Steam é Universe Sandbox. Você pode criar estrelas e sistemas solares, colocar tudo em interação, muito interessante inclusive como estratégia de ensino.

Estou jogando o Star Wars Battlefront, muito bom. Imersão total no universo, gráficos incríveis, trilha sonora então... O único defeito é não ter um modo singleplayer com enredo, então aconselho a quem esteja pensando em comprar, que o faça logo, e aproveite que os servidores tem estado cheios, o que enriquece a experiência multiplayer, dando maior realismo às batalhas. Temo que com os meses o público comece a cair.

Abraços,

Jefferson

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #6 Online: 07 Dezembro 2015 às 13:21:29 »
Jefferson, só não comprei o Battlefront pq ainda está 250+ hehe. no que der uma baixada já pego ela, ai vamos tocar o terror lá  ;)
Membro do RedBarBrazil

*

Jefferson

Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #7 Online: 07 Dezembro 2015 às 18:22:40 »
Jefferson, só não comprei o Battlefront pq ainda está 250+ hehe. no que der uma baixada já pego ela, ai vamos tocar o terror lá  ;)

RCC, eu jogo no PC, R$ 129,00 a versão básica.  ;)

Mas pra jogar, tive de fazer renovação na máquina, GPU nova e de quebra instalei uma SSD.  :'(

Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #8 Online: 07 Dezembro 2015 às 22:30:06 »
Vi uns tasers dele, apenas, mas parece bem legal.
Comprei o Witcher 3 que estava na promo nesse fds, mas nem joguei ainda  ;D

Comecei a jogar hoje e estou gostando. A nave do game é muito fiel ao estilo dos primeiro filme, e já no início do game temos a gravação original feita no final de Alien o Oitavo Passageiro pela Ripley. 

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:ESPAÇO A FRONTEIRA FINAL
« Resposta #9 Online: 11 Dezembro 2015 às 14:29:07 »
Comecei a jogar hoje e estou gostando. A nave do game é muito fiel ao estilo dos primeiro filme, e já no início do game temos a gravação original feita no final de Alien o Oitavo Passageiro pela Ripley.

Sim, ficou mto loca. Mas não é a Nostromos, pelo que entendi. Agora não consigo lembrar se esse é aquele que tu acaba numa estação espacial. é?
Membro do RedBarBrazil