Menu principal

RETA FINAL - DESENVOLVIMENTO DO RM4

Iniciado por TUZ40, 18 Dezembro 2015 às 08:18:48

tópico anterior - próximo tópico

O RM4-04 esta pronto e deve ser enviado para a confecção do protótipo?

SIM
32 (84.2%)
NÃO
6 (15.8%)

Total de membros que votaram: 38

Votação encerrada: 04 Janeiro 2016 às 08:18:08

psfj

Pessoal independente da votação acho que o relógio modelo pode vir sim com as linhas e daí verificamos com calma e votamos....  Happy

lucasvp

Tem um Colt com estes círculos em auto relevo.

TUZ40

Eu tinha este relógio, é muito bonito o dial.
"All your base are belong to us"

gabriel

Schütz,

Será que é possível perguntar pros caras da Obris Morgan se eles já fizeram com círculos?
Se alguma experiência e exemplos?

Abs gabo  :)

TUZ40

Vou escrever um email mais tarde, questionando justamente isto.

Matt5

RM4-02. A pérola no bedel com o contraste ficou muito mais bonita.

Marcos David

Por conta das festas, entrei pouco no fórum e perdi a votação (que está praticamente em empate técnico) por causa de 40 minutos.

Será mesmo batido o martelo com os círculos, mesmo não ficando legal o protótipo?
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

TUZ40

Bom, os círculos venceram, vamos pedir o protótipo com eles, lógico que se ficar ruim vamos retirar, não se preocupem com isso.

Vamos votar a respeito da luneta agora?

EduBr

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

Citação de: RCComes online 26 Dezembro 2015 às 17:09:32
votar o que?
Votar se o triangulo da luneta sera vazado ou não e o branco vai ate o 15 ou passa ele. Acho q é isso. Abraço
sic transit gloria mundi

RCComes

Citação de: Carbonieri online 26 Dezembro 2015 às 19:02:05
Votar se o triangulo da luneta sera vazado ou não e o branco vai ate o 15 ou passa ele. Acho q é isso. Abraço

já não tinhamos votado isso? digo, no layout, dentro dos modelos propostos não foi meio o que ficou acertado?
Membro do RedBarBrazil

renato155

Eu achei que já estava certo também.

Se vamos votar, são duas votações diferentes certo?

O triângulo vazado no prototipo, se consegue avaliar se fica bom e se o triângulo fechado ficaria melhor. O oposto é impossível

Abs
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Carbonieri

Por mim tambem podia ficar como estava o ultimo. Ou seja, branco ate a metade do 15 e triangulo vazado.
Acho que  votamos informalmente e a configuração acima venceu, foi isso?
RM4-4
sic transit gloria mundi

RCComes

Eu viajei. Agora reli o post do Shutz. Luneta = aro do bezel. e eu viajando achando que era a luneta da data, mas nosso relógio será no date ahiauiaaauhiauiauhauiauhaiauhauiahuai

muito down da minha parte, foi mal.  8)
Membro do RedBarBrazil

waldirmello

Citação de: Carbonieri online 26 Dezembro 2015 às 19:02:05
Acho que são exatamente estas que estão faltando, a não ser que queira discutir os ponteiros também...

TUZ40

Vocês acham que precisamos realmente votar em mais alguma modificação? Imagino que este aqui já esta perfeito.

O que podemos fazer é uma para saber se todos concordam em apresentarmos este modelo para a Obris Morgan, para que a marca de seu OK final e parta para o protótipo.

Carbonieri

Quando votamos os circulos no mostrador, indiretamente escolhemos essa versão (RM4-04), assim sendo, pra mim considero ela como a escolhida para ser o protótipo. abraço.
sic transit gloria mundi

TUZ40

Ultima votação do ano, vamos ver se todos concordam que atingimos uma maturidade do projeto que nos permite enviar o mesmo para o crivo da manufatura e obter um protótipo.

Votem, no primeiro dia útil do 2016 saberemos a resposta.  :)

psfj