relógio no exterior

  • 12 Respostas
  • 2963 Visualizações
relógio no exterior
« Online: 26 Dezembro 2015 às 15:48:58 »
prezados.

há algum relógio, na faixa de 3000 dólares. ou até esta faixa, que compense trazer do exterior por ter revenda fácil e rápida aqui no brasil? ganhando um bom lucro?

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #1 Online: 26 Dezembro 2015 às 16:03:36 »
Invicta, Michael Kors, Armani...

traz o máximo que tu puder deles. lucros de até 500% e gira bem rapidão.  ;)

@edit. Olha, cara, considerando os tempos que vivemos vou retificar minha resposta:

Eu suponho que houve algo em tua vida que te levou a querer se aventurar nisso.
pega teu dinheiro e, caso queira investir em algo para fazer, mesmo que seja de forma informal, faça em algum mercado que você conhece ou se sinta seguro. Não é momento de buscar novos desafios na tua carreira.
Os 2 ou 3 dealers que tem aqui, que eu saiba, ao menos, levaram bastante tempo construindo a reputação deles e sabem muito, manjam muito de relógio, ou seja: sabem o que fazem.

Eu acho que tu só perderia dinheiro.
« Última modificação: 26 Dezembro 2015 às 16:08:31 por RCComes »
Membro do RedBarBrazil

*

Offline celso

  • ****
  • 458
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #2 Online: 26 Dezembro 2015 às 16:04:12 »
Acho que essa não é bem a ideia do fórum, e sim a admiração por relógios, e não o comércio por lucro para isso existem site próprio, é só minha opinião, nada contra.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #3 Online: 26 Dezembro 2015 às 16:07:30 »
+ 1

Re:relógio no exterior
« Resposta #4 Online: 26 Dezembro 2015 às 16:12:12 »
pessoal, eu não quero negociar relógios. nem me aventurar nisso.

e tenho sim, admiração por relógios. tanto que uso no pulso, msm na época dos celulares e computadores.

o que ocorre é o seguinte. o relógio, assim como o smartphone, é o único objeto que vc pode trazer sem ser taxado automaticamente.

e em breve vou viajar pros eua. a situação está mt difícil, dólar a 4 reais, passagens aéreas mais caras. então, é só uma forma de trazer um objeto que eu possa vender aqui, sem infringir a lei, sem prejudicar ninguém, e ao contrário, talvez agradar alguém que esteja procurando.

a idéia é apenas aproveitar uma viagem, nada mais.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #5 Online: 26 Dezembro 2015 às 16:18:25 »
pessoal, eu não quero negociar relógios. nem me aventurar nisso.

e tenho sim, admiração por relógios. tanto que uso no pulso, msm na época dos celulares e computadores.

o que ocorre é o seguinte. o relógio, assim como o smartphone, é o único objeto que vc pode trazer sem ser taxado automaticamente.

e em breve vou viajar pros eua. a situação está mt difícil, dólar a 4 reais, passagens aéreas mais caras. então, é só uma forma de trazer um objeto que eu possa vender aqui, sem infringir a lei, sem prejudicar ninguém, e ao contrário, talvez agradar alguém que esteja procurando.

a idéia é apenas aproveitar uma viagem, nada mais.

é faz sentido.

Então traz os relógios que sugeri no inicio. os relógios que prestam estão o mesmo preço ou até mais caros que no brasil.
Ou traz uns iphone 6. esses vendem rápidos. Ou até uns applewatchs, sei lá.
Membro do RedBarBrazil

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #6 Online: 26 Dezembro 2015 às 21:41:14 »
Não acho que o i phone traria lucro considerável, principalmente pelas ofertas, e financiamento oferecidos aqui!

Abs

Davidd

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #7 Online: 26 Dezembro 2015 às 23:11:39 »
Até 3000 dólares vc compra um Omega dos bons seminovo até por menos e ainda sobra uns trocados para vc gastar com roupas e tranqueiras nos States.. Vai firme em algum Omega que o relógio é robusto e com um acabamento honesto para o preço além do CxB que é ótimo.

Re:relógio no exterior
« Resposta #8 Online: 28 Dezembro 2015 às 20:15:58 »
grato pelas dicas, colegas.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #9 Online: 28 Dezembro 2015 às 20:34:10 »
Até 3000 dólares vc compra um Omega dos bons seminovo até por menos e ainda sobra uns trocados para vc gastar com roupas e tranqueiras nos States.. Vai firme em algum Omega que o relógio é robusto e com um acabamento honesto para o preço além do CxB que é ótimo.

3k obamas não daria para comprar um omega novo aqui? E ainda parcela!

Abs

Davidd

*

Offline LuisR

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #10 Online: 28 Dezembro 2015 às 21:20:44 »
Peguei o meu com o Mac. Usado nessa faixa de preço, ou seja não ganha nem perde dinheiro.
na boutique tava 17k mês passado.

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:relógio no exterior
« Resposta #11 Online: 28 Dezembro 2015 às 22:26:41 »
Se quiser ganhar algum dinheiro vai ter que garimpar. Normalmente não se ganha muito em relógios pela facilidade de se conseguir um aqui pelo mesmo preço que ele lá fora.
Tem que ser uma oportunidade.

Mas relógios mais baratos, como o amigo disse vale mais a pena, invicta por exemplo é supervalorizado aqui, lá fora saem na media 100usd cada. Seriam minhas escolhas.
« Última modificação: 28 Dezembro 2015 às 22:28:44 por Matt5 »

Re:relógio no exterior
« Resposta #12 Online: 28 Dezembro 2015 às 23:03:28 »
Tipico topico que nao tem NADA A VER COM A IDEIA DO FRM, ou seja não entendi porque ainda continua ativo, putz.
...
« Última modificação: 29 Dezembro 2015 às 00:40:01 por Alberto Ferreira »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.