Menu principal

Que relogio vc mais usou em 2015??

Iniciado por AlexandreMed, 31 Dezembro 2015 às 14:08:36

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

copiando novamente o pessoal do Hodinkee.. vou comecar aqui nossa lista:
Eu não faço ideia de qual mais usei.. tenho varios e troco todo dia, as vezes mais de uma vez por dia.. fica impossivel contabilizar.. viajei em março um mês e levei apenas o sub 16610 entao este seria um serio candidato mas me desfiz dele logo na volta e na viagem comprei outro q tb usei por lá entao nao vou considera-lo.. fico entao entre o moon, o LLD e o seamaster, que acho q leva a parada.. apesar de ser um diver eh um coringa: vai bem na borracha, no couro (tenho 2 natos de couro q deixam ele bem legal) e especialmente na nato de nylon q comprei pra ficar parecendo o Bond, rsrsrs.. tem um tamanho bem agradavel (42mm), eh fininho entao veste bem, não eh um relogio assim taaaao comum entao resumindo me sinto super satisfeito vestindo ele..

aguiar

PAM 111.

Abs

Rafael_DF

Difícil precisar qual foi o mais usado, mas tenho a impressão que o 1000 miglia venceu!

Abraço a todos e um 2016 maravilhoso a todos!

Adriano

Tenho quase certeza que foi este. Não por nada, mas por ser prático, apresentável, serve para qualquer ocasião e acima de tudo é muito confortável.

Abraços!

Adriano

MAGB-ILHA

Acho que o mais usado foi o Mido Capitain IV.
O segundo foi o Orient 300m

O terceiro foi o I.N.O.X.

O quarto lugar o Orient 469ss048

O quinto lugar

Os demais foram mais usados em ocasiões mais específicas.
Abraços,
Feliz 2016

Mcjesuss

O Datejust foi meu companheiro na lida do dia a dia o ano todo...

Correia

Creio que também terá sido um SMP300 2254(o que estou precisamente usando agora), muito confortável, discreto mas destilando lá a sua qualidade ;)
Também gosto muito do Bond do Adriano(tenho essa bracelete que por vezes coloco no 2254 e ainda fica mais confortável, belíssima).

Logo após o Omega, Audemars Piguet RO 15400st e os Seiko divers(skx007 e os seus avós quartzos 7548, até mais que o 007)

Bom Ano 2016 para todos :D 8)

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

ascarneiro

Breitling Aerospace Evo

Este foi meu companheiro na maior parte do ano de 2015.

Os automáticos não uso no dia-a-dia, no cotidiano.
Alvaro Carneiro

Matt5

Queria ter a coragem de voces de usar a maior parte do ano um relogio do nipe desses.

Ano todo tissot e citizen... E boa parte um tag F1 base... Somente...

msouza

Panerai Radiomir foi sem dúvida o mais usado da "coleção". Apesar de não ser tão popular como o Luminor é um relógio bem versátil, confortável, e na minha opinião bonito.

Dicbetts

Creio que o Navitimer e o Speedy Pro.

Dic

BigPaul

FPiccinin

O meu foi sem dúvida o Omega Speedmaster Professional.

EngenheiroVIX

Abraços,

EngenheiroVIX

mmmcosta

Esse Eterna é muito legal! Parabéns, Engenheiro!
Marcelo

EngenheiroVIX

Valeu Marcelo.
É o meu Graal!
Abração...
Abraços,

EngenheiroVIX

davidd

Não só em 2015, como no Reveillon!

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

TUZ40

Acho que o relógio que mais usei foi o Speedy, o que menos usei foi o Sub.
"All your base are belong to us"