Seiko Prospex x PADI

  • 13 Respostas
  • 3909 Visualizações
Seiko Prospex x PADI
« Online: 08 Março 2016 às 11:03:38 »
Para os mergulhadores, como eu, não deixa de ser motivo pra comprar mais um Seiko pro ajuntamento...

http://www.ablogtowatch.com/seiko-prospex-special-edition-padi-watches/

Re:Seiko Prospex x PADI
« Resposta #1 Online: 08 Março 2016 às 14:18:00 »
O kinetic gmt ficou bem interessante, massssss é um kinetic e não me vou bem com eles então eu passo. Mas o mecânico teria fácil.

Abraço.

Re:Seiko Prospex x PADI
« Resposta #2 Online: 08 Março 2016 às 14:30:37 »
Sobre o relógio, ficou bem bonito.

Agora, sou um leigo no movimento kinetic, qual seria o grande problema dele, que a maioria repudia? Se alguém puder dar uma breve explicação ai, agradeço!

Abs.

"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Alberto Ferreira

Re:Seiko Prospex x PADI
« Resposta #3 Online: 08 Março 2016 às 15:09:59 »
Boa tarde!

O problema dos Kinetic´s, e outros do mesmo tipo, de outras marcas, é o capacitor, entenda leigamente como se fosse uma bateria fixa, interna, recarregável pelo movimento da massa oscilante.

O problema mais comum do sistema, e os Kinetic´s padeceram disso por algum tempo (em algumas gerações) é a diminuição gradativa da capacidade de armazenamento da energia (a carga do capacitor), podendo em alguns casos até chegar a não carregar mais, tendo o capacitor que ser trocado.

Eu creio que, dito em poucas linhas, é mais ou menos isso.

Abraço!
Alberto

Re:Seiko Prospex x PADI
« Resposta #4 Online: 08 Março 2016 às 15:40:27 »
Boa tarde!

O problema dos Kinetic´s, e outros do mesmo tipo, de outras marcas, é o capacitor, entenda leigamente como se fosse uma bateria fixa, interna, recarregável pelo movimento da massa oscilante.