Breitling Service no Brasil

  • 92 Respostas
  • 25716 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #40 Online: 12 Fevereiro 2016 às 23:01:31 »
ejr888, ligue na boutique... não compre a pulseira ainda... espere o que eles tem para falar...
A Assistência da Breitling está entre as melhores senão a melhor que temos aqui.
Envie o relógio como está e aguarde o orçamento.

Obrigado pela dica..

Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #41 Online: 13 Fevereiro 2016 às 10:20:34 »
Já que falaram de comprar pulseira na Breitling, como estou pensando no mesmo, ai vai.
Comprei um Breitling Chronomat que veio com pulseira de borracha.
Como tenho interesse em comprar um bracelete, entrei em contato com a Boutique da Breitling que me cobrou mais de 7 mil reais!!
Fiquei em um dilema daqueles: queria muito o tal bracelete mas, sinceramente, 7 pau achei exageradamente caro.
Pergunto aos colegas se esse é o preço médio entre as marcas ou a Breitling está exagerando??

Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #42 Online: 13 Fevereiro 2016 às 11:12:29 »
Já que falaram de comprar pulseira na Breitling, como estou pensando no mesmo, ai vai.
Comprei um Breitling Chronomat que veio com pulseira de borracha.
Como tenho interesse em comprar um bracelete, entrei em contato com a Boutique da Breitling que me cobrou mais de 7 mil reais!!
Fiquei em um dilema daqueles: queria muito o tal bracelete mas, sinceramente, 7 pau achei exageradamente caro.
Pergunto aos colegas se esse é o preço médio entre as marcas ou a Breitling está exagerando??
Rafael,
Por conta desses preços de bracelete eu digo a todos que comprem as versões com bracelete e depois comprem as pulseiras que quiserem.
Como exemplo, tenho os seguintes casos:
Bracelete Baume & Mercier para Classima XL - 3k dilmas;
Somente o fecho do bracelete Omega PO 2500 - 600 dilmas.

Comprar bracelete avulso é um esporte caro...

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #43 Online: 13 Fevereiro 2016 às 11:43:28 »
Rafael, pior que é por ai mesmo, o bracelete Pilot é muito caro.

Se você olha no configurador deles, o mesmo relógio com o bracelete Pilot é, em média, 6k mais caro que a pulseira de couro ou borracha, salvo a croco, que é um pouco mais cara, mas também não chega perto do valor do Pilot.
Membro do RedBarBrazil

Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #44 Online: 13 Fevereiro 2016 às 12:00:07 »
Pois é, mas infelizmente não tinha modelo disponíve na AD com o bracelete... E como o preço estava incrivelmente bom, não resisti...
Enfim, agora estou com esse dilema... Mas fortemente tentado a fechar o negócio!

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #45 Online: 13 Fevereiro 2016 às 12:01:37 »
Eu também penso em comprar uma Pilot mista para este relógio.. Mas a caixa tem um acabamento mais fosco e não iria combinar com o acabamento das Pilot..
Vou ficar com uma de couro e uma milanese mesmo..
Rouleaux eu já tive em outro Breitling e é muito pesada a pulseira com o relógio, não recomendo.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #46 Online: 13 Fevereiro 2016 às 19:03:41 »
Rafael, pior que é por ai mesmo, o bracelete Pilot é muito caro.

Se você olha no configurador deles, o mesmo relógio com o bracelete Pilot é, em média, 6k mais caro que a pulseira de couro ou borracha, salvo a croco, que é um pouco mais cara, mas também não chega perto do valor do Pilot.

Thiago,

As pilot e as croco regulam de preço, segundo o site Breitling Source.

Mas como estamos no Brasil...

Dic

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #47 Online: 13 Fevereiro 2016 às 22:26:06 »
http://www.sjtime.com.br/

Amigos foristas, alguém conhece este grupo?

Achei este site perambulando na internet.

Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #48 Online: 13 Fevereiro 2016 às 22:38:58 »
Minha dica pessoal é NUNCA comprar pulseira da marca msm, pq o preço é simplesmente ridículo. Não sei se é pura ignorância minha, mas o que justifica o preço de um pulseira da Breitling ser 800 reais sendo que uma Hirsch é 30-40 dólares? Essa diferença se justifica em qualidade? Pra mim o ideal é sempre comprar o relógio no bracelete (que tem as terminções específicas do modelo), porque couro, nato ou borracha qualquer uma serve.
@watches.in.sampa

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.548
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #49 Online: 13 Fevereiro 2016 às 22:52:39 »
A maioria dos colecionadores pensam assim. Mas não refletem o consumidor médio. A maioria dos consumidores comuns fazem questão da pulseira original, não importa quanto custa, e raramente aceitam alternativas mais baratas não-originais.

Não significa que eu discorde que muita pulseira original tem preços inadequados. Não é maioria, mas ocorre com certa frequência.

Abraços!

Adriano

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #50 Online: 13 Fevereiro 2016 às 22:54:52 »
Fiz uma cotação aqui no site da Hirsch...

Uma CALF e uma ALLIGATOR..
As duas sairam no total de 125 dólares..
A conversão direta no PayPal sai em 600 reais..

Fora que quando chegar no Brasil tenho a certeza de ser taxado pela RF...
Ah... Vou ser sincero.. Vou deixar meu bolso doer e vou entregar o relógio
na Boutique no shopping Cidade Jardim e vou pedir para deixar igual saiu da loja..
E vou comprar uma milanese para deixar qnd eu enjoar da pulseira de couro..

Estou enjoado de usar pulseira não original.. A última original estourou há 8 anos..
Durou 8 anos no braço no uso cotidiano..

O prejuízo eu recupero depois..

Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #51 Online: 13 Fevereiro 2016 às 22:56:58 »
é isso é fato adriano...meu tio mesmo tem um Armani com pulseira laranja, comprou o relógio, um ano e pouco a pulseira quebrou. Foi e comprou outra original, uma bica...e aconteceu a msm coisa. Ofereci uma preta com costura amarela q ia combinar legal naquele relogio e ele nao quis, falou q ia por outra original!! Claro que não é o caso mais comum, com certeza as pulseiras da Omega ou Breitling são muito melhores...mas o preço é absurdo na minha opinião.

Além disso, como o tópico do Clube da pulseira mostra...grande parte dos relógios fica muito mais legal em uma pulseira diferente hahahaha
@watches.in.sampa

Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #52 Online: 14 Fevereiro 2016 às 21:29:18 »
Já que falaram de comprar pulseira na Breitling, como estou pensando no mesmo, ai vai.
Comprei um Breitling Chronomat que veio com pulseira de borracha.
Como tenho interesse em comprar um bracelete, entrei em contato com a Boutique da Breitling que me cobrou mais de 7 mil reais!!
Fiquei em um dilema daqueles: queria muito o tal bracelete mas, sinceramente, 7 pau achei exageradamente caro.
Pergunto aos colegas se esse é o preço médio entre as marcas ou a Breitling está exagerando??
Rafael_DF, entre no fórum do Breitling Source as vezes aparecem pilots a venda, salvo engano já vi por uns 500 dólares.  Posso estar enganado.

*

Offline Lobão

  • ***
  • 194
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #53 Online: 15 Fevereiro 2016 às 12:06:59 »
Olá amigos eu só compro agora relógios com pulseira metálica as únicas que agentam o nosso clima.
Att,
Lobão.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #54 Online: 15 Fevereiro 2016 às 15:00:05 »
Confrades boa tarde.
Recebi o seguinte email.

"Boa Tarde Ernest,
 
Revisão geral - R$ 1706,00
 
A periodicidade desta intervenção é de 4 a 6 anos, mas depende igualmente das condições de utilização do seu relógio. Relógio mecânico e relógio de quartzo: Revisão do movimento. Desmontagem e limpeza dos componentes, substituição dos componentes gastos, lubrificação, ajuste do timing e regulagem. Troca da pilha para os modelos de quartzo. Restauração da caixa e da pulseira metálica, substituição de todas as juntas, teste de estanquidade. O polimento da caixa e do bracelete recupera a aparência original do relógio. Só deve ser realizado por um relojoeiro especialmente treinado num centro técnico autorizado pela Breitling. Uma vez que os procedimentos de manutenção acima referidos devem ser aplicados em cada intervenção, aconselhamos vivamente a contactar um centro técnico oficialmente autorizado pela Breitling. A lista completa dos Agentes autorizados e dos centros técnicos está disponível no nosso site www.breitling.com
 
Não trabalhamos com envio de Sedex.
 
Att.,
Marcelo Garcia
Sale associate

BREITLING BOUTIQUE SÃO PAULO
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhaes de Castro, 12.000 sl L44A.1
Cep 05676-120
São Paulo - SP
Brasil

Tel.: 55 11 3198-9366
Fax: 55 11 3198-9367
Check our website
at:www.breitling.com
 
 
De: Ernesto Junior
Enviada em: sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 23:03
Para: saopaulo@breitling-boutique.com
Assunto: Enc: Revisão Breitling Chronomat B13047
 
 
Bom dia. Tudo bem?
 
Gostaria de orçar uma revisão completa para este relógio.
É um Breitling Chronomat B13047 do ano de 1991.
Por favor incluir no orçamento uma pulseira
de couro azul original deste relógio, se houver disponibilidade.
Outra dúvida que tenho é se posso enviar e receber o relógio via sedex?
 
 
Desde já sou grato.
 
 
Att,
 
Ernesto Junior"


Então eu gastarei uns 2500 reais nessa restauração...
1706 reais na revisão e mais 800 reais na pulseira que vou adquirir na AD.

Bom, imaginei que a furada no bolso iria ser de 3000 para cima..
Animei e vou providenciar a programação finaceira o mais rápido possível a revisão.


Abraços!
« Última modificação: 15 Fevereiro 2016 às 15:01:50 por ejr888 »

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #55 Online: 15 Fevereiro 2016 às 15:04:37 »
E o mostrador? Não responderam...



Flávio

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #56 Online: 15 Fevereiro 2016 às 15:06:38 »
E o mostrador? Não responderam...



Flávio

Então gostaria de ter a opinião dos participantes sobre isso.

É melhor deixar revisar ou trocar o mostrador?
Acabei de enviar um email perguntando o preço de um mostrador novo.

Este relógio é meu norte referencial nesta restauração.



« Última modificação: 15 Fevereiro 2016 às 15:20:49 por ejr888 »

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #57 Online: 15 Fevereiro 2016 às 16:51:50 »
Então gostaria de ter a opinião dos participantes sobre isso.

É melhor deixar revisar ou trocar o mostrador?
Acabei de enviar um email perguntando o preço de um mostrador novo.

Este relógio é meu norte referencial nesta restauração.


O mostrador está ruim? Desbotado, enferrujado, apagado ou coisa assim?

A menos que esteja um completo bagaço, eu não mexeria nisso.

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.248
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #58 Online: 15 Fevereiro 2016 às 17:51:10 »
A foto do mostrador está no tópico. Sim, está ruim, oxidado, sobretudo para um relógio bem novo. Parece que penetrou umidade e oxidou... Há, também, o "que brilha e reluz que não é ouro" que sequer sei se trocam ou reparam. Aliás, tome isso como uma crítica construtiva. Breitling e Tag Heuer faziam relógios com muito "bling" para o que eram na época. Quando digo o que eram, o que eram tecnicamente. Na época, a Tag Heuer tinha preços ligeiramente inferiores à Omega, para citar uma marca média que tem penetração aqui, mas a Breitling não, cobrava até mais caro. O problema é que a Omega, já no início dos anos 90, usava os melhores ETAs nos seus modelos, ou certificados como cronômetros e decorados ou versão top decorada, mas não certificada. Os braceletes Omegas eram aquela porcaria com fecho estampado estilo Rolex, algo que a Breitling tinha melhor (todos seus braceletes eram muito bem feitos, mesmo no passado). Mas tudo que brilhava na Omega de fato era ouro, na Breitling não. Ou seja, as peças descascavam com o tempo.

Eu posso dizer sem medo de errar que a melhoria técnica da Breitling tem data para ter ocorido: anos 2000. Um ano antes eles adquiriram a Kelek e propagandearam que agora fariam relógios complicados, patati patatá, com melhor qualidade. Bem, fizeram mesmo, mas não por causa da Kelek que, diga-se, nem sei porque adquiriram e a implodiram. A partir de 2000 a Breitling passou a certificar TUDO como cronômetro,  usar tudo usinado e em ouro 18k, não folheado.

A melhoria de qualidade foi visível. Você compara um Chronomat dos anos 90 e dos anos 2000 e não acredita, parecem ser de fábricas diferentes.

Vou repetir. Minha análise é técnica, isso não quer dizer que o relógio não deva ser restaurado. Relógios são o que são, refletem gostos, qualidade da época e, SOBRETUDO, fatores emocionais.

Já falei aqui que o relógio - tirando o Constellation que ganhei do meu avô que começou tudo - pelo qual tenho mais apreço e levarei para o caixão é um Speedmaster Reduced que ganhei de formatura em 1998. Cristal de plástico, bracelete de fecho de aço estampado tabajara... Parece de brinquedo. Você coloca um desses do lado do mesmo Reduced, já com safira e bracelete melhor, fabricado no início dos anos 2000, e não acredita na evolução. Nem por isso vou trocar meu Reduced em outro, aparentemente melhor, só porque evoluiu... Sacaram?


Flávio

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Breitling Service no Brasil
« Resposta #59 Online: 15 Fevereiro 2016 às 18:29:34 »
Então eu acabei de decidir sobre o mostrador.

Meu pai tinha um Chronomat e mandou revisar, na volta o mostrador desbotou.
Ele foi na rolim e comprou um mostrador novo com o símbolo em alto relevo de ouro por 1000 reais na época.


Resumo: eu quero o máximo de originalidade neste relógio e não o vejo com o mostrador novo com o símbolo em alto relevo,
vou esperar voltar da revisão ver como que fica. Se desbotar eu trocarei. Se não, ficará.


O mostrador será para mais adiante, como uma segunda Fase do projeto.

Este é o dito Chronomat com mostrador novo, o original era azul.
Foi revisado na fábrica através de um amigo que mora em Portugal, saiu por 1600 reais em 2010 e um ano de espera.


« Última modificação: 15 Fevereiro 2016 às 18:47:45 por ejr888 »